em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 09/03/2022

Scorpio Sky desafiou Sammy Guevara pelo TNT Championship

Ontem (09), a All Elite Wrestling apresentou o primeiro AEW Dynamite desde o Revoltuion PPV. Após derrotar Adam Cole no evento principal do evento, Hangman Page colocou seu AEW World Championship em defesa contra Dante Martin. The Acclaimed desafiaram o Jurassic Express para um combate valendo os AEW World Tag Team Titles. Scorpio Sky enfrentou Sammy Guevara pelo TNT Championship. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Chris Jericho abriu o Dynamite. Ele fez uma promo no ringue onde ele queria agradecer Eddie Kingston e pedir desculpa ao mesmo. Kingston apoareceu. Kingston disse que ele espera que tenha dado orgulho aos fãs. Jericho disse que tem o total respeito por Eddie, por ter dado á ele uma das melhores lutas da carreira dele. Segundos após os dois apertarem as mãos, 2point0 e Daniel Garcia apareceram e atacaram eles. Santana e Ortiz vieram ao ringue para ajudar Jericho e Kingston. Santana estava segurando um dos membros da 2point0 para Jericho atacar com um taco de beisebol, mas Jericho então acertou Santana e em seguida Ortiz. Jake Hager aparecereu e de início parecia surpreso, mas logo em seguida também atacou Santana e Ortiz. Hager aplicou um Powerbomb em Eddie sobre uma mesa.

AEW World Championship match: Dante Martin vs. Hangman Page (c)

Hangman Page conectou com um Buckshot Lariat poara manter-se como campeão mundial. Após o fim da luta, Page chamou Martin de volta ao ringue e deu parabéns á ele pelo combate. Adam Cole interrompeu Page e disse que a vitória dele no Revolution foi por sorte. Cole desafiou Page para uma 6-man Tag Team match e que os parceiros de Cole, conheciam Page muito bem.

**********************************************************************************

Tag Team match: Jon Moxley & Bryan Danielson w/ William Regal vs. The WorkHorsemen

Danielson fez JD Drake desistir com um Lebell Lock para ganhar a luta. Após o fim da luta, Tony Schiavone entrevistou William Regal.Regal disse que o que ele sabe fazer é deixar algum lutador, melhor do que era antes. Regal disse que Bryan Danielson é o lutador perfeito. Regal finalizou dizendo que qualquer dupla que entrar no ringue contra Moxley e Danielson, não vão gostar do resultado.

**********************************************************************************

Alex Marvez estava conversando com a Dark Order e Hangman Page apareceu. Page pediu desculpas por ter empurrado eles. John Silver perguntou quem seriam os parceiros de Page contra Adam Cole? Page disse que encontrou Luchasaurus e Jungle Boy antes e que os dois queriam um pedaço dos Young Bucks. Page pediu desculpas e saiu.

Singles match: Wheeler Yuta w/ Best Friends vs. PAC w/ Penta Oscuro & Alex Abrahantes

PAC fez Yuta desistir com um Brutalizer para vencer o combate.

**********************************************************************************

Adam Cole, Young Bucks e a reDRagon estavam no backstage. Cole estava desapontado que ninguém deles saiu do Revolution com nenhum título. Cole começou falar dos parceiros dele para semana que vem, os Young Bucks disseram que não queriam lutar, mas Cole respondeu dizendo que ele não estava falando deles, e sim da reDRagon.

Alex Marvez entrevistou a FTR e Tully Blanchard.Dax disse que ele ama professional wrestling e que é seu primeiro amor, ele está observando os Young Bucks e a reDRagon para depois poder olhar nos olhos da filha dele. Blanchard inetrrompeu e disse que os dois estão perdendo o foco. Dax e Tully começaram a discutir e Cash demitiu Tully.

A A.H.F.O. teve uma reunião de emergência no ringue. Eles fizeram uma votação para ver se Matt Hardy deveria ainda fazer parte do grupo. Andrade e seu advogado votaram não. A Private Party no começo votou sim, mas após Matt virar as costas eles votaram não. O resto da A.F.H.O. atacou Hardy. Sting e Darby Allin apareceram para ajudar, mas os membros da A.F.H.O. conseguiram derrubar ele também. Foi então que JEFF HARDY fez sua estreia na AEW e ajudou seu irmão, Darby Allin e Sting.

Tony Nese desafiou Shane Strickland para uma luta no Rampage. Strickland aceitou.

Wardlow foi entrevistado por Tony Schiavone no ringue. Schiavone perguntou se Wardlow ainda estava contratado por MJF. Wardlow disse que ele sabia que MJF era uma pessoa horrível, mas que o contrato dele, ajudou Wardlow a por comida na mesa. Wardlow disse que ainda está contratado por MJF, mas que ele não liga, ele não vai mais ajudar MJF e nem o The Pinnacle, Wardlow finalmente está livre. A única coisa que Wardlow liga agora é ganhar o TNT Championship e assinar um contrato com a AEW.

QT Marshall e Keith Lee estavam conversando nos vestiários. QT disse que sabe que Lee tem um problema com Ricky Starks e Powerhouse Hobbs, e que se ele precisse de ajuda, era só falar que a Factory ajudaria ele. Keith Lee apareceu desinteressado. QT respondeu que ele ia pagar por isso.

AEW World Tag Team Championship match: The Acclaimed vs. Jurassic Express (c) w/ Christian Cage

Luchasaurus e Jungle Boy aplicaram um Doomdsay Device em Bowens para defender os títulos de duplas com sucesso no Dynamite.

**********************************************************************************

AEW Women’s World Championship Eliminator: Thunder Rosa vs. Leyla Hirsch

Thunder Rosa aplicou o Fire Thunder Driver para derrotar Hirsch e tornar-se novamente a #1 Contender pelo título mundial feminino. Após o fim da luta, Tony Schiavone foi ao ringue e anunciou que a luta dela com Britt Baker pelo título será semana que vem, em uma Steel Cage match.

**********************************************************************************

No backstage Britt Baker disse não entender de por que Thunder Rosa ter outra chance, e que uma conspiração está acontecendo. Ela anunciou que Jamie Hayter enfrentará Mercedes Msrtinez no Rampage.

TNT Championship match: Scorpio Sky w/ Dan Lambert & Ethan Page vs. Sammy Guevara (c)

No começo da luta, Guevara colocou Sky sobre uma mesa fora do ringue e tentou acertar um 630, mas Sky escapou e Guevara quebrou a mesa. Tay Conti foi até o ringue para ver a situação do seu namorado. A luta continuou e nos seus momentos finais viu Paige VanZant que estavam sentada na primeira fila, pular a cerca e atacar tay Conti. Scorpio Sky conectou com o TKO para tornar-se o novo TNT Champion.

Após o fim da luta, Paige VanZant assinou seu contrato com a AEW.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…