em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 09/09/2020

A brasileira Tay Conti fez sua estreia no Dynamite

Ontem (09), a All Elite Wrestling apresentou o primeiro Dynamite após o ALL OUT PPV. O show foi realizado no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em destaque foi a estreia da brasileira Tay Conti no Dynamite e Brodie Lee defendendo o TNT Championship contra Dustin Rhodes. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O AEW Dynamite começou com MJF e Chris Jericho chegando a arena ao mesmo tempo e interrompendo Tony Schiavone. Os dois se comprimentaram e falaram um para o outro que eles iriam se tornar campeões mundiais novamente. Quando os dois viraram as costas, as cameras pegaram os dois chamando o outro de perdedor.

Tag Team match: Lucha Bros. w/ Eddie Kingston vs. Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) w/ Marko Stunt

O Dynamite abriu com uma bela luta, que viu Jungle Boy, trocar de lugar com Fenix, fazendo Penta aplicar um Canadian Destroyer em Fenix, com Jungle Boy fazendo o roll-up em seguida para ganhar o combate.

Após o fim do combate, Butcher, Blade e Eddie Kingston entraram no ringue, enquanto Fenix e Penta se empurravam e discutiam. Kingston depois de um tempo, conseguiu fazer os dois darem as mãos e pedirem desculpas. Eddie Kingston terminou a promo dizendo que ele nunca foi eliminado da Casino Battle Royal.

**********************************************************************************

Jake Roberts & Lance Archer fizeram uma promo dizendo que Jon Moxley ficara com as calças molhadas, após enfrentar Lance Archer.

Matt Hardy apareceu para fazer uma promo. Ele agradeceu a todos pelo suporte e pelo carinho que ele recebeu após sofrer aquele acidente no ALL OUT. Ele fez uma bela promo dizendo que é pro bem essa história com Sammy Guevara ter acabado, porque se não alguem realmente iria se machucar feio. Ele também disse que vai se cuidar, e quando ele voltar, ele brigará para se tornar campeão na AEW.

Singles match: Orange Cassidy vs. Angelico w/ Jack Evans

O Dynamite continuou com uma vitória de Cassidy sobre Angelico, após aplicar um Orange Punch.

Ortiz & Santana atacaram Cassidy pelas costas. Trent & Chuck Taylor apareceu e falaram para Ortiz & Santana, que no no Dynamite da próxima semana, é para eles encontrarem os dois no estacionamento do Daily’s Place.

**********************************************************************************

Alex Marvez bateu na porta do vestiário dos Young Bucks para entrevistar eles, mas os Bucks abriram e aplicaram um Superkick duplo no apresentador.

Kip Sabian & Penelope Ford apareceram para anunciar quem seria o padrinho do casamento deles. Sabian tentou introduzir o padrinho algumas vezes, eles foi interrompido por Puf e Brian Pillman, até o real padrinho aperecer, Miro, o ex-WWE Superstar Rusev, está na AEW. Miro fez uma promo dando algumas indiretas pra WWE. Miro terminou a promo dizendo que ele é Miro, e ele é ALL ELITE.

O Dynamite continuou com uma entrevista de Tony Schiavone com Hangman Adam Page. Hangman estava bebendo e basicamente fez uma promo dizendo que Kenny e os Young Bucks estavam certo sobre a FTR. Page terminou a entrevista dizendo que ele espera que ele e Kenny consigam passar por mais este desafio.

No DQ & No Count-Out Tag Team match: Joey Janela & Sonny Kiss vs. Chris Jericho & Jake Hager

Uma luta que envolveu mesas, cadeiras, extintores de incêndio e muito mais, Chris Jericho e Jake Hager sairam vencendores após um Uranage de Hager em Sonny Kiss.

Jericho disse que no ALL OUT, eles tiveram uma noite horrível, todos os membros. Mas que isso é no passado, e que ele junto com Jake Hager vão subir no ranking e se tornarem os novos campeões de duplas da AEW.

**********************************************************************************

MJF fez uma promo demitindo todo pessoal da sua campanha. Wardlow tentou falar alguma coisa para MJF, mas MJF cortou ele e falou que quem assina os cheques dele é MJF e não Tony Khan. MJF perguntou se eles tinham um problema? Porque se tivessem, MJF não quer ter que colocar Wardlow e sua família para morar na rua. MJF falou para ele que não é hora de os dois baterem cabeça e sim de planejarem a volta ao topo.

Jon Moxley fez uma promo dizendo que Lance Archer é um monstro. Mas alguém iria apostar contra Jon Moxley neste momento?

Dynamite continuou com FTR e Tully Blanchard no ringue para celebrar se tornarem os novos AEW Tag Team Champions. As outras duplas da AEW estavam foram do ringue, o FTR foi insultando basicamente todas as duplas. Eles anunciaram que Jurassic Express iriam enfrentar eles semana que vem no Dynamite. O segmento acabou com FTR jogando alcool na cara de Luchasaurus. Luchasaurus e Jungle Boy responderam derrubando o gelo do cooler em cima dos FTR e Blanchard.

Ricky Starks vestido de Darby Allin apareceu. Ricky falou que Darby fica sozinho em todos lugares por uma razão. Ele é imprudentre. Ricky avisou Darby que a próxima vez que ele aparecer, Ricky ira machucar ele.

Singles match: Tay Conti vs. Nyla Rose w/ Vickie Guerrero

Tay Conti estava fazendo sua estreia no Dynamite logo contra a poderosa Nyla Rose. Tay mostrou coração, mas Nyla garantiu a vitória após aplicar um Beast Bomb. Nyla tentou atacar Tay após a luta, mas Hikaru Shida apareceu para salvar a brasileira.

**********************************************************************************

Os comentaristas anunciaram que os Young Bucks foram multados 15 mil dólares cada pelo superkick em Alex Marvez.

Jim Ross entrevistou Kenny Omega. Kenny Omega fez uma boa promo dizendo que ele não quer uma reconciliação com Page. Ele vai virar a estrela que ele queria ser, e virar um single star.

Jon Moxley vs. Lance Archer pelo AEW Championship foi anunciado para o dia 14 de Outubro no Dynamite.

TNT Championship match: Lance Archer (c) vs. Dustin Rhodes

O evento principal do Dynamite viu Dustin Rhodes ter uma bela performance, mas o campeão Brodie Lee defendeu seu título com sucesso após aplicar dois Superkicks e um Discus Clothesline. Os membros da Dark Order trouxeram QT Marshall ao ringue, e Brodie Lee ficou muito bravo ao ver Colt Cabana. O Dynamite desta semana acabou com Brodie Lee e a Dark Order celebrando no ringue.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *