em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 10/03/2021

Scorpio Sky desafiou Darby Allin pelo TNT Championship

Ontem (10), a All Elite Wrestling apresentou o primeiro episódio do Dynamite depois do Revolution no último Domingo. O show contou com uma TNT Title Match entre o campeão Darby Allin e o desafiante Scorpio Sky. Christian Cage, após fazer sua estreia no Revolution, fez também sua primeira aparição no Dynamite. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Singles match: Rey Fenix vs. Matt Jackson

Fenix aplicou um Fire Thunder Driver em Matt para ganhar um grande combate.

Eddie Kingston estava com Jon Moxley fez uma promo e ele explicou que ficou em pânico no Revolution que os fogos lembraram ele do seu tempo na cadeia. Eddie e Moxley voltaram a ser grandes amigos novamente.

Singles match: Seth Gargis vs. Cody Rhodes

Cody Rhodes facilmente derrotou Seth Gargis com um Figure Four Leglock.

Tony Schiavone entrevistou Cody logo em seguida. Penta El Zero M interrompeu Cody e disse que ele é mil vezes melhor que Cody. Penta falou que se fosse uma one-a-one match no Revolution, ele iria machucar o braço de Cody muito mais, que Cody não conseguiria pegar a filha dele nos braços. Cody correu para cima de Penta e os dois foram separados por alguns lutadores.

**********************************************************************************

Chuck Taylor e Orange Cassidy estavam num fliperama, eles desafiaram Miro e Kip Sabian para mais uma luta.

O Dynamite continuou com Sting sendo entrevistado por Tony Schiavone. Sting elogiou Darby Allin dizendo que ele é muito perigoso. Jake Roberts e Lance Archer interromperam Sting. Archer falou que se as coisas não mudarem, ele vai levar muito mais que só o “tempo” enquanto ele encarava Sting.

Singles match: Ethan Page vs. Lee Johnson

Lee Johnson machucou a perna durante o combate e Ethan Page aplicou um Ego’s Edge para garantir a vitória. Page continuou atacando Lee e Dustin Rhodes veio salavr ele.

**********************************************************************************

Alex Marvez encontrou Hangman Adam Page mais cedo, Page mostrou que ele tinha comprado um cortador de grama com o dinheiro de Matt Hardy, então a Dark Order apareceu e subiram em cima do cortador para irem comprar sorvete.

Tony Schiavone ia introduzinho Christian Cage, mas Kenny Omega com Don Callis e os Good Brothers fizeram suas entradas. Don Callis disse que no Revolution tudo occoreu como planejado, exceto, eles estão sendo culpados pelo fnal do Revolution, mas que deixou eles bastante feliz o ringue não ter explodido e os fãs terem ficados desapontados.

Eddie Kingston apareceu, mas logo Callis disse que toda vez que Eddie chega perto de conquistar algo, ele falha. Omega desafiou Eddie a bater nele, Eddie acertou um soco em Kenny e os Good Brothers atacaram Eddie, Jon Moxley apareceu para limpar a casa. Christian Cage apareceu em seguida e Omega tentou ataca-lo, mas Christian desviou e Callis rapidamente puxou Omega para fora do ringue. O segmento terminou com Christian levantando o AEW World Title.

Trios Tag Team match: Ryo Mizunami, Hikaru Shida & Thunder Rosa vs. Nyla Rose, Britt Baker & Maki Itoh

O Dynamite continuou com Thunder Rosa aplicando um Fire Thunder Driver em Itoh para ganhar a luta para seu trio.

Imediatamente após o fim da luta, Britt Baker atacou Rosa com uma muleta e aplicou um Lockjaw.

**********************************************************************************

Matt Hardy estava com o Private Party e ele estava desapontado com sua derrota para Page no Revolution, então ele introduziu, Butcher, Blade e Bunny como as novas adições para sua equipe.

TNT Championship match: Scorpio Sky vs. Darby Allin (c)

Darby Allin reveteu um TKO com um roll-up e garantiua vitória numa luta muito boa. Scorpio Sky colocou Darby em uma heel hook logo após o final da luta.

**********************************************************************************

O Inner Circle apareceu para o segmento final do Dynamite, Chris Jericho, Santana, Ortiz, Jake Hager e MJF.

Chris Jericho falou que o Inner Circle deveria introduzir um novo membro, MJF discordou e disse que era hora deles mandarem alguem embora. Sammy Guevara então fez seu retorno ao Dynamite. Sammy mostrou um vídeo á Jericho onde MJF planejou com Hager, Ortiz e Santana, chutar Jericho do Inner Circle. MJF mandou Hager, Ortiz e Santana para cima de Jericho, e eles foram, mas quando chegaram perto, viraram as costas para MJF e ficaram do lado de Jericho e Sammy. Chris Jericho expulsou MJF do Inner Circle e ameaçou bater em MJF, mas MJF respondeu dizendo que ele está criando seu próprio grupo.

As luzes se apagaram e quando voltaram, Tully Blanchard, Shawn Spears, Wardlow, e os FTR atacaram o Inner Circle com cadeiras e garrafas. Após aplicarem seus finishers nos membros do Inner Circle, MJF atacou Jericho com seu anel de diamante. Eles levaram Jericho para o stage e Wardlow aplicou um Powerbomb em Chris para fora do stage, assim terminando o Dynamite.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…