em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 11/05/2022

Darby Allin enfrentou Jeff Hardy em uma Dream match

Ontem (11), a AEW apresentou mais um episódio do seu show semanal, Dynamite. Com um show lotado de atrações, que incluiu: Ricky Starks defedendo o FTW Championship contra Jungle Boy. Jeff Hardy enfrentando Darby Allin pela Owen Hart Foundation Cup. E uma assinatura de contrato entre Wardlow e MJF. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Owen Hart Cup quarterfinals: Adam Cole vs. Dax Harwood

Em uma luta ESPETACULAR para abrir o Dynamite, Adam Cole conseguiu fazer Harwood desistir com um Sharpshooter para avançar para a semifinal do torneio.

**********************************************************************************

Singles match: John Silver vs. CM Punk

Hangman Adam Page estava na mesa de comentários para essa luta.

CM Punk conectou com um Buckshot Lariat (finisher de Page), para derrotar John Silver.

Hangman Page foi até o ringue após o fim da luta. CM Punk disse que Page está levando isso sério demais, e que só é negócios para CM Punk. Punk disse que vai fazer com Page, o que ele fez com Silver e que Page vai apertar a mão dele no final da luta. Punk ofereceu um aperto de mãos, mas Page respondeu mostrando o dedo do meio.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou Jamie Hayter, Britt Baker e Rebel. Britt Baker não estava muito feliz por ter que enfrentar a “Joker” no torneio, mas disse que Jamie Hayter iria derrotar Toni Storm.

Singles match: Tony Nese w/ Mark Sterling vs. Danhausen

Tony Nese não tomou conhecimento de Danhausen e rapidamente finalizou a luta com um running knee. Nese continuou atacando Danhausen até HOOK apoarecer e Nese sair correndo.

**********************************************************************************

Em seguida no Dynamite foi a assinatura de contrato entre Wardlow e MJF. Wardlow foi levado ao ringue cercado por seguranças e algemado. No telão, MJF apresentou uma paródia da rivalidade dele com Wardlow no estilo Dark Side of the Ring.

Como a AEW estava na cidade natal de MJF, os fãs estavam vaiando muito Wardlow. MJF ofereceu algumas condições para Wardlow enfrentar ele no Double or Nothing: Que Wardlow teria que ser chicoteado dez vezes, que ele teria que enfrentar Shawn Dean em uma Steel Cage match com MJF sendo o juíz, e que se Wardlow perdesse no Double or Nothing, que ele não poderia assinar um contrato com a AEW.

Os seguranças removeram as algemas de Wardlow e ele assinou o contrato. Após assinar, ele limpou o ringue, atacando todos os seguranças e Shawn Spears. Ele tentou bater em MJF, mas MJF conseguiu fugir. O segmento terminou com Wardlow aplicando um Powerbomb em Mark Sterling sobre uma mesa.

FTW Championship match: Ricky Starks (c) w/ Powerhouse Hobbs vs. Jungle Boy

Nos momentos finais da luta, Starks tentou usar o título para atacar Jungle Boy, mas Swereve Strickland apareceu e tirou o título das mãos dele. Isso despertou a distração do juíz, dentro do ringue Jungle Boy fez o roll-up para a vitória, mas o juíz estava conversando com Strickland. Starks aproveitou a situação e aplicou o Roshambo para a vitória.

Depois do fim da luta, Jungle Boy e Luchasaurus com Christian, Powerhouse Hobbs e Ricky Starks, e Keith Lee e Swerve Strickland, ficaram encarando uns aos outros.

**********************************************************************************

A Jericho Appreciation Society foi até o ringue para uma promo. Jericho insultou os fãs e a cidade e Jericho notou que eles ELIMINARAM Santana, Ortiz e Eddie Kingston. Jericho chegou a mencionar a mulher de Eddie Kingston. Daniel Garcia disse que os sporst entertainers vencem os wrestler em todas as vezes.

Jon Moxley, Bryan Danielson, Wheeler YUTA e William Regal apareceram. Santana, Ortiz e Eddie Kingston apareceram pelas costas da Jericho Appreciation Society e todos os seis foram para cima deles. Jericho tentou escapar mas levou um soco de William Regal.

Owen Hart Cup quarterfinals: Toni Storm vs. Jamie Hayter

Toni Storm avançou para a semifinal do torneio após conectar com um Storm Zero.

**********************************************************************************

Após um vídeo promoevr Scorpio Sky vs. Frankie Kazarian pelo TNT Title no Rampage. Kazarian estava sendo entrevistado, mas foi inetrrompido por Sammy Guevara e Tay Conti. Sammy falou para Kazarian que Sky tinha mudado e que não dava para confiar nele. Kazarian não quis saber de papo.

Owen Hart Cup quarterfinals: Jeff Hardy w/ Matt Hardy vs. Darby Allin w/ Sting

No evento principal do Dynamite, em uma das lutas mais insanas já vistas na AEW, onde Darby Allin aplicou um Swanton Bomb de uma escada sobre Jeff e uma cadeiras, Jeff Hardy após sofrer um Coffin Drop, conseguiu ganhar a luta com um roll-up para avançar para a semifinal do torneio.

Jeff Hardy irá enfrentar Adam Cole na semifinal. Cole, reDRagon e os Young Bucks apareceram na rampa para encarar Jeff após o fim da luta.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…