em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 11/08/2021

Chris Jericho enfrentou Wardlow no 4° capítulo da Five Labours of Jericho

Ontem (11), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez, direto de Pittsburgh, Pennsylvania. Alguns destaques do show foram a Trios match envolvendo a Elite contra Matt Sydal, Mike Sydal e Dante Martin. Chris Jericho encarou Wardlow no 4° Capítulo do Five Labours of Jericho. Os Good Brothers colocaram seus títulos de duplas da IMPACT em jogo contra Stu Grayson e Evil Uno. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O Dynamite começou com uma promo de MJF nos vestiários junto de Wardlow. MJF falou que se Jericho sobreviver a Wardlow, tudo que ele vai descobrir no final é que MJF é melhor que ele.

Wardlow disse que iria vencer Jericho, MJF retrucou perguntando se ele vai vencer como “venceu” Cody Rhodes na Steel Cage? MJF entregou a maçã que ele estava comendo nas mãoss de Wardlow e saiu, Wardlow esmagou a maçã.

Trios match: The Elite w/ Don Callis, Brandon Cutler & Good Brothers vs. Dante Martin, Matt Sydal & Mike Sydal

Uma performance sensacional do novato Dante Martin. O garoto de 20 anos roubou o show nesse belo combate que abriu o Dynamite. Mas mesmo com a performance dele, a Elite saiu com a vitória após um BTE Trigger triplo no garoto.

Don Callis tentou fazer uma promo sobre a Elite ser o maior time da história, mas Christian Cage interrompeu ele. Luchasaurus e Jungle Boy apareceram logo em seguida e os três foram até ao ringue para falarem com Tony Schiavone. Callis anunciou que Christian vai receber a luta dele pelo título no All Out. Callis tentou aumentar o ego de Christian mas Christian mandou ele calar a boca. Christian então falou que Kenny Omega vai defender o IMPACT World Championship contra ele no primeiro episódio do AEW Rampage na Sexta-feira. Antes do segmento acabar, Jungle Boy falou que ele e Luchasaurus vão desafiar os Young Bucks pelo AEW Tag Team Titles no próximo Dynamite.

**********************************************************************************

Um vídeo de Malakai Black foi exibido, nele ele menciona que Cody Rhodes está com um pé na cova.

Miro fez uma promo falando da luta dele contra Fuego Del Sol no Rampage. Ele avisou que se Fuego ganhar, ele irá receber um contrato da AEW.

Singles match: Daniel Garcia w/ 2.0 vs. Darby Allin w/ Sting

Darby Allin conseguiu a vitória após aplicar um Coffin Drop. 2.0 tentou atacar Darby após a luta, mas Sting e Darby conseguiram colocar os dois para correr.

**********************************************************************************

Death Triangle estava nos vestiários. Penta disse que queria enfrentar Andrade, mas PAC falou para ele e Fénix focarem nos títulos de duplas, PAC falou de Andrade e eles não entendem porque ele está obcecado com a Death Triangle. PAC finalizou dizendo que se Andrade tem algum problema com eles, PAC pode lutar em qualquer lugar e em qualquer dia.

Trios match: Orange Cassidy, Wheeler Yuta & Chuck Taylor w/ Kris Statlander vs. Matt Hardy & Private Party w/ H.F.O.

Durante a luta, Nyla Rose apareceu e atacou Kris Statlander pelas costas.

Em uma luta cheia de ação, Matt Hardy aproveitou e aplicou um Twist of Fate em Yuta para sair com a vitória.

**********************************************************************************

Andrade El Idolo e Chavo Guerrero estavam sendo entrevistados pela Dasha Gonzales, Chavo sugeriu Andrade mostrar a PAC quem é o chefe no All Out.

Mais um vídeo de Santana e Ortiz falando sobre a rivalidade deles com os FTR foi exbidido. Eles mencionaram que Cash e Dax foram para casa cedo, mas que a revanche deles ainda vai acontecer.

Singles match: Kris Statlander w/ Orange Cassidy vs. Nyla Rose w/ Vickie Guerrero

Statlander conseguiu aplicar um Powerbomb seguido por um beolo 450 Splash para derrotar Nyla Rose e subir no ranking da divisão feminina da AEW.

**********************************************************************************

Os Young Bucks estavam no backstage acompanhados por Brandon Cutler, eles falaram que semana que vem a luta vai ser tão fácil igual um lay-up, mas Luchasaurus apareceu e bloqueou o lay-up de Nick, fez uma ‘screen’ que derrubou Matt e Jungle Boy roubou a bola e fez o dunk.

Um vídeo promovendo a luta entre Red Velvet contra Britt Baker no Rampage pelo AEW Women’s Title foi exibido.

Britt Baker foi entrevistada por Tony Schiavone. Ela recebeu uma grande reação dos fãs da sua cidade natal de Pittsburgh. Schiavone perguntou Britt sobre a ascensão de Red Velvet na divisão feminina. Britt escolheu não comentar, porque ela não conseguia se indetificar, porque ela sempre esteve no topo da divisão. Britt finalizou dizendo que elas irão ser o evento principal do Rampage, e que Britt vai sair ainda como a campeã. Red Velvet apareceu e atacou Britt até as duas serem separadas pelos juízes.

**********************************************************************************

Uma vídeo package de Brian Cage contra Ricky Starks foi mostrada onde eles anunciaram que os dois vão se enfrentar no próximo Dynamite.

IMPACT World Tag Team Championship match: Stu Grayson & Evil Uno w/ Colt Cabana vs. The Good Brothers (c) w/ Brandon Cutler

Frankie Kazarian atacou Brandon Cutler bem no começo do combate, tirando ele do corner dos Good Brothers. Os campeões aplicaram um Magic Killer em Grayson para defender os títulos de duplas da IMPACT com sucesso.

**********************************************************************************

Kamille em um vídeo falou que Leyla Hirsch não tem chances contra ela, promovendo a luta das duas pelo NWA Women’s Championship.

QT Marshall e a The Factory estavam no ringue com Tony Schiavone. Nick Comoroto puxou o filho de Schiavone que estava vendo o show na crowd, para dentro do ringue. Marshall queria um pedido de desculpas de Tony. Tony pediu desculpas, mas QT mesmo assim aplicou um Cutter no filho de Schiavone. Big Show apareceu e aplicou um Chokeslam em Aron Solow, enquanto QT e Nick escaparam.

Five Labours of Jericho: Chapter #4: Chris Jericho vs. Wardlow w/ MJF

Nos momentos finais da luta, MJF enquanto a juíza estava distraida, tentou dar um anel para Wardlow, mas a juíza viu e expulsou MJF. Jericho aproveitou a distração dela e acertou Wardlow com um taco de beisebol, seguido por um Judas Effect para garantir mais uma vitória e avançar para o último chapter.

Shawn Spears atacou Jericho pelas costas, mas Sammy Guevara apareceu para ajudar Chris. Wardlow derrubou Sammy e junto com Shawn e MJF atacaram os dois, até Jake Hager aparecer e os três sairem correndo.

MJF pegou o microfone e falou que a luta dele contra Jericho será na semana que vem. A estipulação é que Chris não pode usar o Judas Effect e que ele deve entrar sem nenhuma música. MJf finalizou dizendo que no próximo Dynamite, Chris Jericho irá encontrar seu opróximo sucessor.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…