em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 12/01/2022

CM Punk tenta derrotar Wardlow em uma singles match

Ontem (12), a AEW apresentou mais um episódio do Dynamite, o segundo no canal TBS. CM Punk vs. Wardlow, Daniel Garcia vs. Sammy Guevara pelo título da TNT, e Serena Deeb vs. Hikaru Shida, foram algumas das lutas promovidas pro show. Confira a cobertura completa abaixo:

**********************************************************************************

O show começou com uma promo de Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly. Cole disse que 2021 foi bom para os três, mas que 2022 vai ser ainda melhor, ele também lembrou que ele não foi derrotado desde que chegou na AEW. Os Young Bucks, acompanhados por Brandon Cutler interromperam eles. Matt ironizou dizendo obrigado pelo convite, Kyle rapidamente respondeu dizendo que ninguém tinha convidado eles semana passada também.

Os Young Bucks relembraram que essa é a empresa deles, e que eles são a dupla com maior número de dias como campeões, e que eles vão ter os títulos deles de volta. Kyle disse que a reDRagon tem o mesmo desejo dos Bucks. Adam Cole disse que essa rivalidade amigável entre eles que faz deles os melhores. A música de Orange Cassidy tocou e junto com ele vieram Wheeler Yuta, Trent e Chuck Taylor. Eles entraram no ringue e um brawl começou.

Em um certo momento, Cole acertou um low-blow em Cassidy, e quando ele ia aplicar um Superkick, Kris Statlander apareceu, mas ela foi atacada por Britt Baker pelas costas, e finalizada com um Curbstomp. O segmento terminou com Britt Baker beijando seu namorada Adam Cole na boca.

**********************************************************************************

Singles match: Wardlow w/ MJF vs. CM Punk

Wardlow tinha a luta ganha depois do quarto Powerbomb, mas MJF não satisfeito ordenava que ele aplicasse mais e mais. Ele chegou até a aplicar um Powerbombo em Punk sobre a mesa. Mas com tantas ordens de MJF, Wardlow distraiu-se e Punk conseguiu uma vitória com um roll-up. Após o fim da luta, Wardlow ameaçou virar as costas para MJF, mas Shawn Spears conseguiu acalmar ele.

**********************************************************************************

Singles match: Dante Martin vs. Powerhouse Hobbs w/ Ricky Starks

Nos momentos finais dessa luta, Starks tentou interferir, mas Jay Lethal apareceu e derrubou ele da apron, Martin conectou com o Nose Dive e garantiu a vitória sobre Hobbs no Dynamite.

*********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou o Inner Circle. Jericho disse que se a 2point0 se envolve-se na luta entre Sammy Guevara e Daniel Garcia no evento principal do Dynamite, que eles estraria lá. Eddie Kingston interrompeu e disse que ninguém liga para Sammy, e que ele quer bater em Garcia. Eddie disse que Santana e Ortiz não são campeões de duplas por causa de Chris. Jericho ia respondendo Eddie, até Santana bater uma palma e falar para eles encararem isso juntos. Jericho finalizou novamente dizendo que se a 2point0 interferir que ele vai chutar o traseiro deles, e que se Eddie meter o nariz dele na luta, que ele também tera o traseiro chutado.

MJF apareceu no stage, muito bravo, ele prometeu que semana que vem CM Punk terá a primeira derrota dele na AEW, quando ele enfrentar…Shawn Spears.

No backstage, Fish, Kyle, os Bucks, Cole e Baker fizeram uma promo onde Britt com Cole, desafiaram Statlander e Cassidy para uma Mixed Tag Team match.

O AEW World Champion Hangman Page estava fazendo uma promo no ringue, Page disse que agora após derrotar Bryan Danielson, que ele precisa de um novo desafiante. Dan Lambert interrompeu ele. Lambert disse que diferente de Cody Rhodes, Hangman Page mereceu ganhar o título mundial, mas que ele não merece a imitaçãod e personagem que ele faz de lendas como Dick Murdoch e os Mulligans. Pàge desafiou Lambert a entrar no ringue, até que a música de Lance Archer tocou, e ele veio ao ringue com uma cadeira.

Lambert achou que Archer ia atacar ele, mas Archer atacou o campeão mundial Hangman Page.

Tony Schiavone estava entrevistando Arn Anderson, Lee Johnson e Brock Anderson, quando a FTR e Tully Blanchard interromperam eles. Blanchard chamou Arn para juntar-se a eles, Arn recusou. Dax então desafiou Lee e Brock para uma luta de duplas.

Singles match; Hikaru Shida vs. Serena Deeb

Antes da luta começar, Serena atacou Shida pelas costas.

Com um Single Leg Boston Crab, Deeb venceu a luta. Ela continuou atacando Shida com uma kendo stick apos o fim da luta, até ser contida pelos juízes da AEW.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou o Jurassic Express e Christian. John Silver e Alex Reynolds interromperam e plantaram uma semente para uma luta futura.

Singles match: Penta El Zero Miedo w/ Alex Abrahantes vs. Matt Hardy w/ Private Party

Penta conectou com um Package Piledriver para ganhar a luta. Com Alex no ringue, Penta desafiou Malakai Black. As luzes se apagaram e Malakai apareceu no ringue e partiu poara cima de Penta. Griff Garrison e Brian Pillman Jr. apareceram e foram para cima de Malakai. As luzes apagaram novamente e quando voltaram, BRODY KING estava no ringue e junto com Black, acabou com os outros três lutadores.

**********************************************************************************

Tag Team match: Bear Country vs. The Acclaimed

Caster acertou um Mic Drop em Bronson para ganhar a luta para a The Acclaimed. As luzes apagaram e Sting e Darby Allin apareceram poara confrontar Caster e Bowens. O segmento terminou com um Scorpion Death Drop de Sting em Caster.

**********************************************************************************

Em um vídeo, PAC disse que ainda está cego dos olhos, mas que agora, a visão dele está mais clara do que nunca.

Matt Hardy, que estava bastante frustrado e acompanhado pela Private Party estava sendo entrevistado por Tony Schiavone. Andrade El Idolo apareceu e queria negociar com Hardy. Hardy aceitou conversar com Andrade.

TNT Championship match: Daniel Garcia vs. Sammy Guevara (c) w/ Chris Jericho

Eddie Kingston também apoareceu em entorno do ringue durante a luta. 2point0 nos momentos finais também apareceram e causaram um caos, mas Guevara conseguiu acertar um GTH para manter-se como campeão interino da TNT.

A 2point0o atacou Sammy após o fim da luta, mas Jericho e Kingston fizeram eles correr. O show terminou com Kingston e Jericho se estranhando.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…