em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 12/05/2021

Yuji Nagata fez sua estreia na AEW

Hoje (12), a AEW apresentou mais um grande episódio do Dynamite. Um show com três lutas com títulos em jogo. Os Young Bucks vão defender o AEW Tag Team Titles contra Frankie Kazarian & Christopher Daniels. Miro conseguiu finalmente uma luta pelo título, e o campeão que ele escolheu para desafiar foi Darby Allin pelo TNT Title. Um dos maiores lutadores da história da NJPW, Yuji Nagata fez sua estreia na AEW, desafiando Jon Moxley pelo IWGP United States Heavyweight Championship. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

IWGP United States Heavyweight Championship match: Yuji Nagata vs. Jon Moxley (c)

O Dynamite abriu com um belo combate. Jon Moxley conseguiu reter o título após aplicar um Paradigm Shift.

Alex Marvez entrevistou Ortiz, Sammy Guevara & Jake Hager. Eles disseram que essa rivalidade com o Pinnacle nunca vai acabar e que eles querem uma revanche.

Cody Rhodes apareceu e fez uma promo basicamente promovendo os Estados Unidos da America. Cody então desafiou Anthony Ogogo para uma luta no Double or Nothing e que no PPV, ele virá como American Dream.

Um vídeo promocional da SCU foi exibido.

AEW World Tag Team Championship match: Frankie Kazarian & Christopher Daniels vs. The Young Bucks w/Don Callis & The Good Brothers (c)

Em um combate INCRÍVEL, os Young Bucks conseguiram defender o título de duplas com sucesso após um BTE Trigger em um Christopher Daniels que sangrava muito e muito. Com a derrota, Kazarian e Daniels não poderam ser mais uma dupla.

Após o fim da luta, Jon Moxley e Eddie Kingston destruiram o vestiário da Elite.

Dasha Gonzales entrevistou Christian Cage. Christian anunciou que ele estaria na Casino Battle Royal. Matt Sydal interrompeu ele e também anunciou que estará na Battle Royal e que no Dynamite da semana que vem, os dois vão se enfrentar.

AEW World Title Eliminator: PAC vs. Orange Cassidy

No meio da luta, Don Callis apareceu e distraiu PAC e Kenny Omega apareceu e atacou PAC pelas costas com o título mundial. PAC e Cassidy não conseguiram levantar antes da contagem de 10 e a luta acabou em empate.

Tony Schiavone apareceu e informou Kenny que no Double or Nothing, Omega irá enfrentar PAC e Orange Cassidy em uma Triple Threat match.

Good Brothers e os Young Bucks estavam muito bravos após verem os vestiários deles destruidos. Os Bucks desafiaram os Varsity Blondes para o Dynamite da semana que vem e desafiaram Jon Moxley e Eddie Kingston para uma luta no Double or Nothing.

A Dark Order e Hangman Page foram entrevistado por Alex Marvez. Hangman Page desafiou Brian Cage para uma revanche no Double or Nothing.

O Pinnacle apareceu para comemorar a vitória deles no Blood & Guts. MJF pediu para ser chamado de G.O.A.T. (Greatest of All-time) “Maior de todos os tempos” MJF disse não ao pedido de revanche do Inner Circle. Tully Blanchard deu relógios novos para os membros do grupo. Sammy Guevara, Ortiz, Jake Hager e Chris Jericho apareceram num carro e jogaram champanhe no Pinnacle. MJF desafiou o Inner Circle para uma Stadium Stampede no Double or Nothing e se eles perderem o Inner Circle tem que acabar para sempre.

Jim Ross teve uma conversa com Britt Baker. Britt Baker disse que é a cara da divisão feminina da AEW e ela garantiu que vai ser a nova campeã.

Singles match: Thunder Rosa vs. Jazmin Allure

Rosa conectou com um Fire Thunder Drive para conseguir a vitória.

Jade Cargill estava com Tony Schiavone e ela não gostou da idea de ter alguém representando ela.

TNT Championship match: Darby Allin (c) vs. Miro

No evento principal, Miro derrotou Darby Allin com um Game Over poara se tornar o novo TNT Champion.

Scorpio Sky e Ethan Page tentaram atacar Sting após a luta, mas a Dark Order aparaceu para salvar Sting.

Lance Archer apareceu e encarou Miro para encerrar o Dynamite.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…