em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 13/05/2020

Brodie Lee vs. Christopher Daniels no evento principal.

A AEW apresentou mais um Dynamite no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. o show de hoje tinha como destaque duas lutas. Matt Hardy e Kenny Omega conta Ortiz e Santana do Inner Circle e no evento principal, Christopher Daniels desafiando o líder da Dark Order Brodie Lee.

Dynamite começou com uma promo de Lance Archer e Jake Roberts, onde Jake desrespeitou Brandi Rhodes. Jake disse que mulheres são boas para ficar em casa, limpar a bunda de bebês e cozinhar. Cody Rhodes então apareceu num carro e começou a lutar contra Archer. Após Archer escapar de um Cody Cutter, os dois se encararam para acabar o segmento.

Tag Team match: Best Friends (Chuck Taylor & Trent) vs. Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy)

Os momentos finais do combate viram Fenix acertar um chute espetacular em Orange Cassidy que estava no stage; com o juíz distraido, MJF atacou seu oponente no Double or Nothing, Jungle Boy, Chuck Taylor aproveitou e aplicou um Awful Waffle em Jungle Boy para garantir a vitória para os Best Friends. Após o final do combate, Wardlow atacou Marko Stunt.

**********************************************************************************

O Dynamite continuou com Alex Marvez tentando entrevistar Jon Moxley que tinha acabado de chegar na arena. Moxley não respondeu Marvez e deu um tapa na camera.

**********************************************************************************Fatal Four-way #1 Contender’s match: Britt Baker vs. Penelope Ford vs. Hiraku Shida vs. Kris Statlander

Num bom combate, Hiraku Shida aproveitou que Britt estava aplicando um Lockjaw em Statlander fora do ringue, e aplicou um Running Knee em Ford para ganhar o combate e se tornar a #1 Contender pelo AEW Women’s Championship.

**********************************************************************************

Um vídeo de Pineapple Pete foi mostrado, onde ele fala que ele sempre lutou com o nome de Suge D, mas que Jericho nunca teve respeito por ele, até chamando ele por outro nome.

Tag Team match: Kenny Omega & Matt Hardy vs. PnP (Santana & Ortiz)

A terceira luta do Dynamite viu um bom combate onde teve interferência de Samnmy Guevara, que acabou sofrendo um Twist of Fate; com Ortiz na terceira corda, Omega aplicou um V-Trigger e Matt Hardy conectou com um Twist of Fate na sequência para ganhar o combate.

**********************************************************************************

Nos vestiários, Taz tentou dar algumas dicas para Daby Allin, mas Allin não aceitou elas.

Nyla Rose interrompeu uma entrevista de Hiraku Shida e atacou ela com sua própria kendo stick.

Singles match: MJF vs. Lee Johnson

MJF ganhou afcilmente de Johnson após aplicar um Fujiwara Armbar.

MJF fez uma promo onde ele disse que está ancioso para enfrentar Jungle Boy no Double or Nothing e também desafiou Marko Stunt para um combate.

**********************************************************************************

Singles match: Pineapple Pete vs. Chris Jericho

Chris Jericho rapidamente venceu Pete após aplicar um Judas Effect.

Chris Jericho fez uma promo onde ele desafiou os membros da Elite para uma Stadium Stampede match no Double or Nothing. Neste combate, eles iram lutar por todo estádio do Jags, no campo, nas arquibancadas, etc.

Vanguard 1 apareceu e aceitou o desafio de Jericho. Chris Jericho então bateu no drone com um taco de beisebol chamado Floyd. Os membros do Inner Circle atacaram Vanguard 1, até Matt Hardy aparecer para salvar seu drone.

**********************************************************************************

Os comentaristas anunciaram que Nyla Rose vs. Hiraku Shida no Double or Nothing, será uma luta sem DQ e sem count-out.

MJF vs. Marko Stunt, Arn Anderson e Jake Roberts em uma face-to-face, Rey Fenix vs. Orange Cassidy, 10 vs. Jon Moxley, Sammy Guevara vs. Matt Hardy foram anunciados para o Dynamite da semana que vem.

Mike Tyson irá presentear o TNT Championship para o novo campeão no Double or Nothing.

Singles match: Brodie Lee vs. Christopher Daniels

O evento principal do Dynamite viu Brodie Lee dominar todo combate, e garantir a vitória após um Discus Clothesline. Após o final da luta, Jon Moxley apareceu e atacou os membros da Dark Order, menos Lee e 10 que escaparam. Moxley fez uma promo dizendo que a carreira de Lee na AEW vai terminar antes mesmo de ter começado no Double or Nothing.

**********************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *