em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 13/08/2020

Dois títulos foram defendidos e Orange Cassidy teve sua revanche contra Chris Jericho

Ontem (13), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite direto do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. O show de hoje foi promovido como a noite de apreciação por tag team wrestling. Hangman Adam Page e Kenny Omega colocaram seus AEW Tag Team Titles em jogo contra Luchasaurus e Jungle Boy. Cody Rhodes defendeu seu TNT Title contra Scorpio Sky. Chris Jericho enfrentou Orange Cassidy em uma revanche no evento principal. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Tag Team match: Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) vs. Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson)

Nick e Matt conseguiram sobreviver os ataques dos membros da Dark Order, 5, Reynolds e Silver que atacaram eles antes do combate começar. Evil e Grayson estavam com a vitória encaminhada, até Nick garantir um roll-up sobre Uno e conquistar a vitória no primeiro combate do Dynamite.

Foi mostrado MJF chegando na arena.

Foram perguntados aos AEW Tag Team Champions qual era a tag team favoritas deles: Primeiro, Kenny Omega cortou Hangman Page e respondeu que era os Young Bucks.

MJF fez uma promo como se fosse um político, se candidatando para se tornar o novo campeão mundial da AEW. Ele falou que se importava com o povo, mostrou gráficos que pessoas preferiam ele como campeão. MJF também insultou Jon Moxley. MJF falou que Moxley pode ser um grande wrestler, mas ele não é um líder. Moxley apareceu e atacou MJF por trás, aplicando um Paradigm Shift. Moxley, fez uma pequena promo dizendo que no All Out, ele vai dar uma lição de humildade para MJF.

Alex Marvez entrevistou Matt Hardy. Marvez avisou que Matt só poderá lutar daqui a 10 dias. Matt falou que ele vai estar no Dynamite para chutar o traseiro de Sammy Guevara e fazer ele sangrar. Matt atacou um juíz que estava vestido parecido com Sammy Guevara.

TNT Championship match: Scorpio Sky vs. Cody Rhodes (c)

Mike Chioda, o juíz que estava com a WWE por mais de 30 anos e tinha sido demitido, fez sua estreia na AEW sendo o juíz deste combate.

Cody Rhodes precisou aplicar dois Cross Rhodes para defender seu TNT Championhip novamente com sucesso em mais um episódio do Dynamite. Após a luta, Brodie Lee apareceu no telão e desafiou Cody Rhodes pelo TNT Championship no episódio especial do Dynamite no dia 22 de Agosto (Sabado).

Perguntaram para os Private Party qual a tag team favorita deles? Eles responderam que era os Hardy Boyz.

AEW World Tag Team Championship match: Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) w/ Marko Stunt vs. “Hangman” Adam Page & Kenny Omega (c)

A noite de apreciação para tag team wrestling continuou com os campeões continuando com seu reinado sensacional, após aplicarem um Last Call em Jungle Boy para novamente defender seus títulos com sucesso.

Foi mostrado um vídeo de Santana e Ortiz destruindo as malas de Trent e Chuck Taylor.

Butcher & Blade escolheram os Road Warriors como sua tag team favorita.

FTR, Young Bucks, The Rock ‘n’ Roll Express, Arn Anderson e Tully Blanchard estavam no ring juntos. Matt falou que o RnR Express são os Young Bucks originais e que eles inspiraram várias duplas como Shawn Michaels e Marty Jannetty, Hardy Boyz e Young Bucks. Dax Hardwood elogiou bastante as duas duplas lendárias. Ricky Morton fez uma promo elogiando tanto FTR como os Young Bucks. Arn Anderson fez o mesmo, elogiando as duas duplas. Arn terminou dizendo que os FTR são a melhor dupla do mundo no momento. Tully pegou o microfone e falou para os FTR e os Young Bucks que eles não são os melhores porque nenhum das duas duplas são os campeões no momento.

Tully Blanchard então começou a falar para Arn Anderson que ele tem um problema com ele desde o dia que ele interferiu na luta de Shawn Spears contra Cody Rhodes no ano passado. Spears apareceu e Arn saiu do ringue. Ricky Morton então deu um tapa na cara de Blanchard e os FTR, Spears e Young Bucks tiveram que separar eles. Enquanto Matt, Nick e Spears levavam Blanchard para os vestiários, os FTR atacaram Ricky Morton e Robert Gibson, com Cash e Dax conectando com um Piledriver em Morton. Hangman Page, Young Bucks e Kenny Omega foram ao ringue para ajudar Gubson e Morton.

Alex Marvez estava entrevistando Mike Chioda até Chris Jericho interferir e pedir para Chioda ser o juíz da sua luta mais tarde contra Orange Cassidy. Jericho falou para Chioda que á 18 anos atrás ele ajudou salvar o emprego de Chioda, e que se Chioda ajudar ele hoje, ele iria salvar o emprego de Chioda denovo, só que desta vez, na AEW.

Singles match: Heather Monroe vs. Hiraku Shida

Essa era a estreia de Monroe no Dynamite, mas Shida não tomou conhecimento dela e aplicou um Stretch Muffler, fazendo Monroe desistir e garantindo a vitória.

Tony Schiavone entrevistou Shida, Shida disse que o ALL OUT está próximo e que ela ainda está esperando por uma desafiante.

Jake Roberts fez uma pequena promo nos vestiários enquanto Lance Archer batia em vários lutadores locais. O segmento terminou com Archer mostrando as costas de Jake Roberts pinchadas escritas “Everbody Dies”

Eles promoveram o próximo Dynamite que vai ser no dia 22 de Agosto, no show terá: FTR vs. Private Party; Kenny Omega & Adam Page vs. Alex Reynolds, John Silver and Alan Angels; A final do torneio Deadly Draw; Darby Allin em ação; Jurassic Espress & Natural Nightmares vs. Lucha Brothers, Butcher & Blade e Cody vs. Brodie Lee pelo TNT Championship.

$7,000 Obligation match: Chris Jericho vs. Orange Cassidy

A revanche não foi tão boa igual o primeiro combate, mas o evento principal do Dynamite viu desta vez, Orange Cassidy sair com a vitória. Santana e Ortiz tentaram interferir na luta, mas Chuck Taylor e Trent atacaram os dois antes deles chegarem ao ringue. Com Mike Chioda distraído, Jake Hager entrou no ringue e atacou Cassidy; Jericho tentou aproveitar aplicando um Judas Effect, mas Cassidy escapou e garantiu a vitória aplicando um roll-up para finalizar mais uma edição do AEW Dynamite.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *