Hoje (15), a AEW apresentou mais um episódio do seu semanal show, AEW Dynamite. O grande destaque para o show da noite de hoje foi a estreia de Adam Cole nos ringues da empresa. Cole enfrentou Frankie Kazarian. Também anunciado pro show foi CM Punk sendo um comentarista convidado para o show. Confira a cobertura abaixo:
**********************************************************************************
O Dynamite abriu com CM Punk fazendo sua entrada.
Singles match: Frankie Kazarian vs. Adam Cole
Cole conectou com um Panama Sunrise seguido por um Last Shot para garantir sua primeira vitória na AEW.
Após a luta, Adam Cole fez uma promo onde ele mencionou Christian Cage, Luchasaurus e Jungle Boy como três lutadores que realmente deixaram ele bravo. Cole desafiou os três pro Dynamite da próxima semana contra os Young Bucks e ele.
Uma vídeo package mostrou os Lucha Bros. falando sobre as outras duplas da AEW. Butcher & Blade são os #1 Contender’s pelo título de duplas da AEW.
Tony Schiavone entrevistou MJF e Fuego Del Sol. Tony mencionou que Fuego comprou um carro com o contrato dele na AEW. Fuego desafiou Miro para o Rampage, o TNT Title de Miro vs. o carro de Fuego.
MJF apareceu, acompanhado por Wardlow, para fazer uma promo. MJF começou insultando a cidade de New Jersey. MJF disse que queria ter uma conversa com Brian Pillman. MJF disse que a mulher de Pillman criou a pior geração possível de um lutador, Brian Pillman Jr. A música de Brian Pillman Jr. tocou e ele apareceu por trás de MJF. MJF conseguiu escapar com Wardlow.
Foi exibido um vídeo de uma conversa entre Brian Pillman Jr. e Jim Ross. Pillman Jr. disse que é importante para ele deixar o pai dele orgulhoso.
Alex Marvez entrevistou o Jurassic Express e Christian. Eles aceitaram o desafio do Superkliq.
Tag Team match: FTR w/ Tully Blanchard vs. Dante Martin & Matt Sydal
Em uma bela luta, os FTR sairam com a vitória após um Big Rig em Dante Martin.
Lance Archer e Minoru Suzuki prometeram destruir Jon Moxley e Eddie Kingston em Nova York.
Malakai Black fez uma aparição e pegou o microfone para falar com os fãs. Em um segmento estranho, Black viu que Rosario Dawson, uma das amigas de Cody Rhodes estava com um casaco da família de Cody. Malakai confrontou ela e então Cody Rhodes apareceu entre os fãs e junto com Malakai brigaram no meio da crowd.
Um vídeo promovendo Anna Jay vs. The Bunny no Rampaoge foi transmitido.
Alex Marvez entrevistou Anna que estava acompanhado pela Dark Order. Evil Uno interrompeu a entrevista e uma discussão entre os membros da Dark Order começou. Anna Jay falou que se eles não se entederem, ela não quer ninguém no corner dela no Rampage.
Dan Lambert estava no ringue da AEW junto de Ethan Page, Scorpio Sky, Paige VanZant, Junior dos Santos, Kayla Harrison, Austin Vanderford e Andrei Arlovski. Lambert fazia outra promo insultando os fãs da AEW, até Chris Jericho aparecer com Jake Hager. Chris Jericho respondeu insultando Lambert. Jericho perguntou qual era o problema de Lambert? Jericho lançou um desafio para Page e Scorpio no próximo Dynamite em uma luta de duplas contra ele e Jake Hager.
**********************************************************************************
Uma promo do Gunn Club foi exibida onde eles lembraram a todos que eles ainda não perderam na AEW.
Singles match: Leyla Hirsch vs. Jade Cargill w/ Mark Sterling
Cargill dominou Leyla e conseguiu a vitória após aplicar um Jaded.
**********************************************************************************
Em um vídeo, Andrade El Idolo falou que Chavo Guerrero não é o chefe e que ele nunca deu a ordem para ninguém interferir na luta dele contra PAC no Rampage.
Taz com Hook apoareceram e confrontaram CM Punk. Punk encarou Hook e foi atacado pelas costas por Will Hobbs. Hobbs aplicou um Chokeslam em Punk sobre a mesa de comentaristas.
Singles match: Shawn Spears w/ Tully Blanchard vs. Darby Allin w/ Sting
Com um tope suicidade espetacular seguido por um Coffin’ Drop, Darby Allin derrotou Shawn Spears. FTR apareceu na seguência e atacaram Sting e Allin. Cash e Dax aplicaram um Spike Piledriver em Sting e Tully Blanchard pegou um pano e removeu a tinta da cara de Sting.
Tony Schiavone entrevistou Bryan Danielson nos ringues da AEW. Antes de Bryan falar, Don Callis e Kenny Omega inetrromperam ele. Don disse que deve ter sido díficil para Danielson assinar um contrato com a empresa número um do pro-wrestling. Bryan mandou Callis calar a boca. Bryan disse para Kenny que um dia será pelo título, mas que agora, é apenas para ver que é o melhor. Bryan disse que assinou com a AEW para enfrentar Kenny Omega, o ‘Best Bout Machine’, não esse Omega de agora, que só anda com imbecis. Omega aceitou o desafio de Bryan Danielson.
**********************************************************************************
Miro disse que vai destruir o cerébro e o carro de Fuego Del Sol.
Matt Hardy avisou que vai deixar Orange Cassidy careca.
Tag Team match: Eddie Kingston & Jon Moxley vs. 2Point0 w/ Daniel Garcia
Kingston e Moxley aplicaram uma combinação de Lariat e Half-and-half Suplex em Jeff Parker para garatirem a vitória.
Após o fim da luta, Minoru Suzuki e Lance Archer atacaram Kingston e Moxley. As duas duplas brigaram, até o Dynamite sair fora do ar.
**********************************************************************************
Loading…