em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 16/09/2020

Um Parking Lot Brawl foi o evento principal

Ontem (16), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em destaque no show foi o Parking Lot Fight entre os Best Friends contra Santana & Ortiz. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************O Dynamite começou com o Jurassic Express esperando seus oponentes no ringue, até os Young Bucks aparecerem e aplicarem um Superkick duplo no juíz. Na volta para os vestiários, Matt e Nick jogaram alguns dólares para Tony Khan.

Tag Team match: FTR w/ Tully Blanchard vs. Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) w/ Marko Stunt

Um ótimo combate para abrir o Dynamite. Os momentos finais deste combate foram bem legais. Cash escapou de Luchasaurus, que acabou caindo em cima dos lutadores locais que estavam como fãs, e após aplicar um tope suicida em Cash, Jungle Boy sofreu o pin de Dax com a ajudar de Cash.

**********************************************************************************

Alex Marvez mostrou que Matt Hardy estava caido no chão com a perna machucada, os Private Party estavam juntos de Matt e um doutor para ver o que tinha acontecido. Chris Jericho & Jake Hager apareceram e começaram fazer piadas sobre a perna de Matt.

Singles match: Frankie Kazarian vs. “Hangman” Adam Page

Kenny Omega estava na mesa de comentários para este combate.

O Dynamite continuou com um combate espetacular, que viu Hangman Page sair vencendor após aplicar um Buckshot Lariat.

**********************************************************************************

Foi mostrado um vídeo sobre a rivalidade dos Best Friends e Santa & Ortiz.

Singles match: MJF w/ Wardlow vs. Shawn Dean

MJF derrotou Shawn Dean em menos de 10 segundos, após colocar o dedo no olho do seu adversário e fazer ele desistir com um Arm Bar.

MJF fez uma promo dizendo que ele é honesto. MJF mandou Justin Roberts anunciar ele como invicto, indiscutível e o campeão sem título da AEW. MJF também falou que para ter atenção na AEW, você precisa fazer parte de uma stable, MJF completou dizendo que se ele escolher fazer parte de algum grupo não interessa, porque ele é melhor que você.

**********************************************************************************

Eddie Kingston estava no ringue junto com Rey Fénix, Penta El Zero M, Butcher & Blade, para fazer uma promo. Eddie falou que ele não perdeu a Casino Battle Royale, e que o grupo deles não são uma stable e sim uma fámilia. Ele falou que algumas fámilias jantam depois de brigas, eles são diferentes, eles usam violência. Butcher & Blade pegaram alguns lutadores locais e junto com Penta e Fenix, começaram atacar eles. O segmento terminou com Eddie falando que quase todos estavam prontos e avisou Blade, que só faltava ele colocar sua casa em ordem.

Tag Team match: Jake Hager & Chris Jericho vs. Private Party

O segundo combate de duplas do Dynamite viu Jericho e Hager derrotarem os Private Party após um Judas Effect em Kassidy. Jericho continuou atacando Kassidy após o fim da luta, até que Marq Quen entrou no ringue e acertou um Pelé Kick em Chris.

Scorpio Sky vs. Ben Carter, Anna Jay vs. Brandi Rhodes, Matt Sydal vs. Shawn Spears e uma 6-Man Tag Team match entre Team Jon Moxley vs. Team Lance Archer foram anunciados para o Dynamite que vai ser apresentando Terça-Feira ne semana que vem.

NWA World Women’s Championship match: Ivelisse vs. Thunder Rosa (c)

Thunder Rosa garantiu a vitória e defendeu seu título com sucesso após aplicar um Tombstone Piledriver. Diamante & Ivelisse tentaram atacar Rosa após o combate, mas Hikaru Shida apareceu e ajudou Rosa.

**********************************************************************************

Miro falou para Kip Sabian que eles terão a melhor despedida de solteiro de todas.

A continuação do Dynamite viu Lance Archer fazer sua entrada com Jake Roberts e atacar um lutador local. Jake fez uma promo estranha dizendo ter problema com o diabo-da-tasmânia. Taz apareceu e anunciou que ele junto com Jake fizeram um acordo para Ricky Starks & Brian Cage serem os parceiros de Lance Archer na 6-Man Tag Team match do Dynamite da semana que vem. O acordo é que se Lance Archer derrotar Moxley pelo título, Brian Cage será o primeiro desafiante pelo título.

Jon Moxley apareceu para interromper Archer, mas ele foi atacado por Starks e Cage. Will Hobbs apareceu com uma cadeira para salvar Moxley. Moxley fez uma bela promo botando Hobbs over demais e dizendo que Will será seu parceiro pra 6-Man Tag Team match; Moxley terminou a promo convidando Darby Allin para se juntar á eles semana que vem no Dynamite.

Jon Moxley, Darby Allin & Will Hobbs vs. Lance Archer, Ricky Starks & Brian Cage; Orange Cassidy vs. Brodie Lee pelo TNT Title; Hikaru Shida & Thunder Rosa vs. Ivelisse & Diamante e uma promo de Chris Jericho foram anunciados para o Dynamite da semana que vem.

Parking Lot Fight: Best Friends vs. Ortiz & Santana

O evento principal do Dynamite viu a blow-off match entre essas duas duplas, eles tiveram um brawl espetacular no estacionamento do Daily’s Place. Eles destruiram vários carros numa loucura total. O final da luta viu Orange Cassidy aparecer e acertar um Orange Punch em Santana. Chuck aplicou um Piledriver em Santana no topo de um carro, Trent conectou com um Crunchy em Ortiz em outro carro para garantir a vitória. O Dynamite terminou com Sue, mãe de Trent levando eles embora na SUV dela e mostrando o dedo do meio para Santana & Ortiz.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *