em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 16/12/2020

Joey Janela encara Kenny Omega em uma No Disqualification match

Ontem (16), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite direto do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em maior destaque no show foi uma No DQ match entre Kenny Omega vs. Joey Janela. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Six-man Tag Team match: “Hangman” Adam Page, Alex Reynolds & John Silver vs. Matt Hardy & Private Party

Private Party aplicaram um Gin & Juice em Reynolds então Hardy fez o tag e roubou o pin para garantir a vitória.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou o Inner Circle. Marvez fez uma pergunta sobre o prêmio que MJF tinha ganhado do New York Times. MJF falou que ele não teria ganhando o prêmio sem Chris Jericho e sem o Inner Circle.

Foi transmitido um vídeo de Brandi Rhodes e Cody Rhodes, onde foi anunciado que Brandi está grávida.

Singles match: Cody Rhodes w/ Arn Anderson & Brandi Rhodes vs. Angelico w/ Jack Evans

Rhodes garantiu a vitória após um belo Cody Cutter.

Time Taz apareceu e Taz deu parabéns a Cody pela vitória e por Cody virar pai. Ricky Starks perguntou onde estava o parabéns deles quando eles fizeram Darby Allin e Cody seus filhos a semanas atras. Time Taz ameaçou ir até o ringue, mas Sting apareceu. Powerhouse Hobbs teve que ser segurado pelo Time Taz durante e anetrada de Sting.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou Miro. Marvez informou Miro que a AEW multou ele em 75,000$ dólares. Miro disse que esse é o dinheiro que Orange Cassidy deve pra ele, e que no Dynamite da semana que vem, eles terão o maior anuncio de casamento da história.

Eddie Kingston apareceu para fazer uma promo. Eddie começou dizendo que não liga pra opinião de ninguém, e que Eddie tem vários inimigos, mas Lance Archer apareceu e começou atacar Eddie. Butcher & Blade apareceram para ajudar Eddie. Death Triangle também apareceram e um grande brawl começou com Archer e PAC batendo cabeça em quem bateria em Eddie Kingston.

Dasha Gonzales entrevistou Dustin Rhodes. Dustin falou que Seven foi uma ideia terrível no passado e agora. Dustin falou que um por um a Dark Order vai cair.

Twelve-man Tag Team match: Best Friends, Top Flight & Varisity Blondes vs. Chris Jericho, Ortiz, MJF, Santana, Jake Hager & Sammy Guevara

Jake Hager aplicou um F-5 em Griff e MJF fez o pin pra vitória. Top Flight confrontou Chris Jericho logo após o fim da luta.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevisotu Thunder Rosa. Thunder falou que ela perdeu sua luta no Dynamite por culpa de Britt Baker. Rebel distraiu Rosa e Britt Baker atacou ela pelas costas.

Tag Team match: SCU vs. The Acclaimed

The Acclaimed conseguiram uma grande vitória sobre os veteranos da SCU. Caster acertou Daniels com sua caixa de som e Bowens aplicou seu finisher para garantir a vitória. Após a luta, the Acclaimed desafiou os Young Bucks pelos AEW Tag Titles no Dynamite da semana que vem.

Dasha Gonzales estava com os Top Flight. Eles desafiaram MJF e Chris Jericho pro show da semana que vem.

Tag Team match: Ivelisse & Diamante vs. Big Swole & Serena Deeb

Big Swole aplicou um Tiger Driver e um Cloverleaf em sequência em Ivelisse, fazendo ela desistir. Nyla Rose atacou Serena e Swole pelas costas, mas Red Velvet apareceu com uma cadeira para espantar Ivelisse, Diamante, Vickie Guerrero e Nyla Rose.

**********************************************************************************

Best Friends disseram que vão estar no anuncio do casamento de Kip Sabian & Penelope Ford na semana que vem.

Foi anunciado que o Jurassic Express vão enfrentar 5 & 10 no Dynamite da semana que vem, então a FTR apareceu e fizeram uma promo insultando bastante os Jurassic Express.

No Disqualification match: Joey Janela vs. Kenny Omega

Don Callis durante a luta ficou com um microfone na mão e ficou narrando tudo que acontecia.

Kenny Omega dominou e ganhou o combate após aplicar um One Winged Angel. Após a luta, PAC, Penta El Zero Miedo e Fenix apareceram. PAC falou que Fenix nunca perdeu no torneiod e #1 Contenders, e que PAC conversou com Tony Khan e no Dynamite do dia 30 de Dezembro, Kenny Omega irá defender o World Title contra Fénix.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *