em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 17/02/2021

O torneio feminino continua com mais um combate e o título de duplas foram defendidos

Ontem (17), a All Elite Wretsling apresentou mais um episódio do Dynamite, direito do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Os Youngs Bucks colocaram o AEW World Tag Team Championship em jogo contra Santana & Ortiz, confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Tag Team match: “Hangman” Adam Page & Matt Hardy vs. TH2

Page aplicou um Buckshot Lariat duplo e Hardy finalizou Angélico com um Twist of Fate para garantir a vitória no primeiro combate do Dynamite.

Após a luta Matt disse que Page estava lutando muito bem, e que isso era bom, porque Matt iria ganhar 30% de todo salário de Page. Page respondeu trazendo o mascote do Jacksonville Jaguars para ler o contrato que ele assinou. O contrato que ele assinou era para uma luta entre Page e Hardy no Revolution, e se Page vencesse, ele ficaria com todo salário do 1/4 de Hardy em 2021. Matt pediu a mesma estipulação para Page e Page aceitou. Então o mascote do Jaquars atacou OPage e revelou ser Isiah Kassidy.

Matt Hardy ofereceu dinheiro para o TH2 se eles batessem em Page agora, e eles aceitaram. Mas aí apareceu a Dark Order para limpar a casa e ajudar Hangman Adam Page.

**********************************************************************************

Inner Circle foi entrevistado por Alex Marvez. Ortiz estava bravo por essa ser a primeira luta deles pelo título de duplas desde que eles chegaram na empresa. MJF falou que Sammy Guevara passou do ponto semana passada, Chris Jericho mandou ele calar a boca que ele tinha culpa nisso. Jericho falou que a maior culpa é de Guevara e que Sammy está morto para ele.

AEW Women’s Championship Eliminator Tournament: Serena Deeb vs. Riho

Em um combate espetacular, Riho conseguiu garantir uma grande vitória com um roll-up em uma sequência linda para terminar o combate. Com a vitória, ela vai enfrentar Thunder Rosa nas semifinais do torneio.

Um vídeo promovendo Jade Cargil e Shaq foi transmitido.

Singles match: Orange Cassidy w/ Chuck Taylor vs. Luther w/ Serpentico

Uma luta bastante rápida, Cassidy finalizou Luther com um Orange Punch.

**********************************************************************************

Time Taz veio ao ringue para uma promo. Ricky Starks e Will Hobbs não estava na arena por causa do tempo. Taz chamou Sting ao ringue, e Sting foi com um taco de beisebol na mão. Taz falou que Sting sem o taco não é nada. Sting derrubou o taco e foi pra cima de Brian Cage. Hook tentou entrar no meio mas facilmente foi derrubado por Sting, Cage aproveitou e aplicou um Powerbomb em Sting.

Eddie Kingston fez uma promo insultando seus oponentes da luta dele mais tarde.

Um segmento de Kenny Omega em uma creche foi transmitido. Omega estava contando algumas histórias da NJPW, e de como os negócios da NJPW aumentaram quando Omega estava la. Don Callis chamou Kenny para ir embora só que as crianças queriam brincar com ele. Don Callis falou para elas brincarem com Michael Nakazawa. As crianças odiaram a ideia e começaram bater em Nakazawa.

AEW World Tag Team Championship match: The Young Bucks (c) vs. Santana & Ortiz

Santana e Ortiz estavam indo muito bem na luta. Eles jogaram Matt para o meio da torcida com um powerbomb, mas quando Ortiz voltou pro ringue, sofreu um roll-up de Nick Jackson, dando a vitória para os Bucks.

Inner Circle atacou os Bucks após a luta, e foi mostrado os Good Brothers e Kenny Omega assistindo o ataque. Após uns dois minutos, os Good Brothers decidiram ir ao ringue ajudar os Bucks. Enquanto o Inner Circle saia, o pai dos Bucks acabou empurrando Chris Jericho.

**********************************************************************************

Brandi Rhodes e Cody Rhodes vieram ao stage do Dynamite e foi revelado que eles terão uma menina.

Foi anunciado que no Revolution, terá uma Six-way Ladder match, com o vencedor tendo uma chance pelo TNT Title no futuro. Cody Rhodes, Scorpio Sky & Penta El Zero M estavam confirmados na lua.

Tag Team match: FTR vs. Matt Sydal & Mike Sydal

Em um combate bastante divertido, os FTR sairam com a vitória após um Big Rig em Mike Sydal.

FTR tentou cortar o cabelo de Mike após a luta, mas as luzes apagaram e o Jurassic Express apareceu e atacou os Dax e Cash.

Jon Moxley fez uma promo, ele disse que iria bater em Eddie Kingston, quantas vezes ele quisesse. Ele promoveu a luta dele contra KENTA no NJPW Strong e terminou a promo dizendo que iria derrotar Kenny Omega pelo AEW Title.

Six-man Tag Team match: Rey Fénix, Jon Moxley & Lance Archer vs. Eddie Kingston, The Butcher & The Blade

Jon Moxley aplicou um Paradigm Shift em Kingston para ganhar a luta para seu trio.

Os Good Brothers atacaram Moxley após a luta. Kenny Omega apareceu e ofereceu a Moxley uma luta pelo título no Revolution. Uma Exploding Barbed Wire Deathmatch. Moxley deu uma cabeçada em Omega, que respondeu com dois V-Triggers para encerrar o Dynamite.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…