em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 17/06/2020

Dois títulos foram defendidos no show de hoje

A AEW apresentou mais um episódio do Dynamite, diretamente do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida. Em destaque no show de hoje foram quatro combates. Kenny Omega e “Hangman” Adam Page defenderam seus títulos de duplas contra QT Marshall e Dustin Rhodes. Os Young Bucks enfrentaram Kip Sabian e Jimmy Havoc. Cody Rhodes fez um Open Challenge pelo seu TNT Championship pela terceira semana seguida. E no evento principal do Dynamite, uma batalha valendo o #1 Contenders pelos AEW Tag Team Championships no Fyter Fest, com os Best Friends enfrentando Chris Jericho e Sammy Guevara. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

AEW World Tag Team Championship match: Kenny Omega & “Hangman” Adam Page (c) vs. Natural Nightmares (QT Marshall & Dustin Rhodes)

Num belo combate para abrir o Dynamite, os atuais campeões defenderam seus títulos com sucesso num bom combate. Dustin Rhodes aparentemente sofreu uma pequena concussão no começo do combate, mas ele continuou lutando. Omega e Page garantiram a vitória após um Last Call em QT.

**********************************************************************************

Singles match: Anna Jay vs. Abadon

Abadon fazendo seu debut no Dynamite, não tomou conhecimento de Anna Jay e rapidamente garantiu a vitória após um Spike Franksteiner.

Após o fim do combate, os membros da Dark Order apareceram e ajudaram Anna Jay a ir de volta para os vestiários. Stu Grayson e Evil Uno entregaram um envelope para Colt Cabana.

**********************************************************************************

Singles match: Billy Gunn vs. MJF (w/ Wardlow)

Um combate não muito especial nem diferente viu MJF derrotar Billy Gunn após uma distração de Wardlow e um soco com o anel de MJF. Após o fim do combate, MJF provocou Jungle Boy, Marko Stunt e Luchasaurus, então um grande brawl ocorreu.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou Chris Jericho e Sammy Guevara no backstage, Jericho disse que Marvez tinha uma cabeça muito grande. Jericho e Sammy avisaram que eles são como irmãos de sangue e que iriam derrotar os Best Friends mais tarde.

Tony Schiavone entrevistou Britt Baker, antes ele avisou a todos que Penelope Ford irá enfrentar Hiraku Shida no Fyter Fest pelo AEW Women’s Championship. Britt Baker ficou brava e falou que a amizade dela com Tony teria que dar um tempo e pediu para Rebel, sua assistente, que ligasse o carro para ela ir embora. Mas quem estava no volante era Big Swole.

Cody Rhodes fez sua entrada junto com Arn Anderson. Cody elogiou Arn, que disse que tempo é tudo, e o tempo para uma luta contra Jake Hager no Fyter Fest não é bom. Também falou que ele tinha achado um bom oponente para Cody enfrentar nesta noite. O oponente de Cody Rhodes foi Ricky Starks, ex-NWA Television Champion que estava fazendo sua estreia na AEW.

TNT Championship match: Cody Rhodes (c) vs. Ricky Starks

Em um ótimo combate, Cody Rhodes defendeu seu título com sucesso após aplicar um Cross Rhodes.

**********************************************************************************

Tag Team match: Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs. Superbad Squad (Jimmy Havoc & Kip Sabian) w/ Penelope Ford

Um combate que contou com distrações de Butch & The Blade e FTR, viu os Young Bucks ganahar a luta após aplicar um Kamigoye duplo em Sabian para garantir a vitória. Após o fim da luta, ouve um brawl entre os vencedores e os intrusos. O brawl terminou com os Young Bucks aplicando um Indytaker em Blade e os FTR aplicando um Mind Breaker em Havoc.

**********************************************************************************

Foi mostrado um vídeo de Taz e Brian Cage, Taz disse que Jon Moxley roubou a gimmick de Taz de anos atrás. Cage disse que mal pode esperar para o Fyter Fest, onde ele irá decapitar Moxley e virar o novo AEW World Champion.

Foi mostrado um vídeo de Jon Moxley onde ele disse que ele tem demônios dentro de si e a única forma de mantê-los afastados é lutando no ringue.

Sammy Guevara vs. Matt Hardy, Sonny Kiss & Joey Janela vs. Colt Cabana & Brodie Lee, Wardlow vs. Luchasaurus em uma Lumberjack match, FTR vs. Natural Nightmares e Jon Moxley em ação foram anunciados para o próximo Dynamite.

Foi mostrado que Rebel achou Britt Baker que estava muito furiosa, em uma caçamba de lixo.

#1 Contender’s match for the AEW World Tag Team Titles: Best Friends (Chuck Taylor & Trent) vs. LeSex Gods (Sammy Guevara & Chris Jericho)

O evento principal do Dynamite viu um combate movimentado e os Best Friends ganhando a luta após o camera man puxar o pé de Sammy Guevara e Trent aplicar um Crunchy na sequência.

Após o combate, foi revelado que o cameraman era Orange Cassidy, e Cassidy atacou Chris Jericho. Foi anunciado, para terminar o show, que Orange vai enfrentar Jericho no Fyter Fest.

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *