em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 17/11/2021

Jay lethal desafiou Sammy Guevara pelo TNT Championship

Ontem (17), a AEW apresentou o primeiro Dynamite após o Full Gear PPV, que viu Hangman Page tornar-se o novo AEW World Champion. Jay Lethal fez sua etsreia nos ringues da AEW enfrentando Sammy Guevara pelo TNT Title. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O show começou com uma promo no vestiário da Elite. Kenny Omega disse estar desapontado e que terá que fazer algumas mudanças, ele pediu para tomarem conta de tudo, enquanto ele faz isso. Adam Cole disse para deixar com ele, mas Kenny rebateu dizendo que ele tava falando com os Young Bucks.

A Dark Order estava no ringue para celebrar a vitória de Hangman Page no Full Gear. Page disse que é timido, mas como ele é o campeão mundial, que ele vai celebrar o dia nacional do cowboy shit com todo mundo. Bryan Danielson apareceu e os dois trocaram algumas farpas. Danielson disse que quando ganhou o WWE Title na WrestleMania, que no outro dia ele ja estava lutando. Page disse que estava pronto para luta, mas Danielson disse que Poage estava vestido como cowboy e que não estava pronto para lutar .Os dois começaram a se empurrar até a Dark Order separar os dois.

Singles match: Bryan Danielson vs. Evil Uno

Danielson conectou com um Busaiku Knee e fez Uno apagar com um Triangle Choke para abrir o Dynamite.

Danielson fez uma promo após o final da luta, dizendo que ele vai chutar a cabeça de todos os membros da Dark Order. Ele desafiou Colt Cabana para uma luta, semana que vem.

**********************************************************************************

MJF fez uma promo após a luta dele contra Darby Allin no Full Gear, onde ele basicamente disse que calou a boca de todos os seus críticos.

Eddie Kingston estava sendo entrevistado por Tony Schiavone, mas foi interrompido pela 2point0 e Daniel Garcia. Eles disseram que Kingston não durou no ringue com CM Punk igual Garcia. Eddie disse que não respeitava Daniel e empurrou ele.

Tag Team match: The Butcher & The Blade w/ Matt Hardy & The Bunny vs. Tomohiro Ishii & Orange Cassidy w/ Best Friends & Rocky Romero

Ishii conectou com um Brainbuster em Blade para consolidar a vitória da CHAOS sobre a H.F.O.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou FTR, Tully Blanchard e Andrade. Andrade disse que provou que é um melhor lutador que PAC e Cody. Cash disse que ele e Dax foram roubados no Full Gear. Blanchard completou dizendo que ele ainda pode derrubar Arn Anderson.

Numa entrevista com Schiavone, Britt Baker passou todo os holofotes para a futura TBS Champion Jamie Hayter. Jamie não quis falar sobre a oponente dela no torneio, Thunder Rosa.

TBS Championship tournament: Hikaru Shida vs. Nyla Rose w/ Vickie Guerrero

Durante a luta, Serena Deeb atacou Shida pelas costas com um chop block. Dentro do ringue, Nyla fez Shida desistir com um Stretch Muffler para avançar ás semifinais do torneio pelo TBS Championship.

**********************************************************************************

MJF fez sua entrada acompanhado por Wardlow e Shawn Spears. MJF pediu para os fãs calarem a boca e disse que ele é o passado, presente e o futuro do wrestling profissional, e que ele merecia ser o AEW World Champion. Ele disse que não tem ninguém nos vestiários da AEW no mesmo level que ele. CM Punk então apareceu, ele encarou MJF. Quando MJF estendeu a mão para se apresentar a Punk, Punk deu as costas e voltou pro backstage.

Darby Allin foi entrevistado por Tony Schiavone. Ele disse que MJF não quebrou ele mentalmente e que os dois ainda teriam uma revanche em algum dia. O Gunn Club apareceu e Billy Gunn desafiou Darby para um combate.

O Superkliq estava no backstage e Adam Cole disse que Matt e Nick não tinham sido liberados para lutar nessa semana, então ele e Bobby Fish desafiaram Luchasaurus e Jungle Boy para uma luta no Rampage.

Tag Team match: Dante Martin & Lio Rush vs. The Acclaimed

Lio Rush acertou um Frog Splash em Bowens para garantir a vitória sobre a The Acclaimed. Após o fim da luta, Team Taz apareceu e lembraram que deram um contrato para Dante Martin na semana passada. Ele disse que eles são paciantes e que a escolha é de Martin, se ele quer ter uma carreira nível hall da fama, ou uma medíocre.

**********************************************************************************

Jurassic Express aceitaram o desafio de Adam Cole e Bobby Fish.

TNT Championship match: Sammy Guevara (c) vs. Jay Lethal

No evento principal do Dynamite, Guevara e Lethal tiveram uma ótima luta. Sammy conseguiu acertar um GTH para garantir a vitória e defender seu título com sucesso.

Após o final da luta, o Inner Circle apoareceu para celebrar com Guevara.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…