em

Cobertura: AEW Dynamite – 18/03/2020

The Exalted One foi finalmente revelado

O episódio dessa semana do AEW Dynamite começa Cody no ringue. Vemos que a arena está escura por conta das luzes ao redor do ringue estarem apagadas.

Cody faz uma promo explicando o porquê do Dynamite não ter fãs hoje à noite e expressa o quão importante é que a Elite trabalhe junta neste show.

Matt Jackson e Kenny Omega vem ao ringue e falam sobre a aliança que eles têm, mesmo com tantas diferenças no grupo. Eles se questionam se Hangman Adam Page pensa da mesma maneira. Cody diz que está cansado de Adam Page, mas acredita que ele é o melhor lutador da Elite.

Adam Page aparece e a Elite pergunta se ele ajudará o grupo hoje à noite para conseguir a vantagem contra o Inner Circle na Blood & Guts Match. Ele ergue o corpo de cerveja indicando que sim.

Kenny Omega manda ligarem as luzes e usarem os fogos de artifício para o início do show.

Vemos Jim Ross, Excalibur e Taz falam sobre o show. Depois vemos Tony Schiavone entrevistando MJF na plateia. Ele fala sobre assistir ao show e também vemos Shawn Spears, Tully Blanchard, Jake Roberts, Lance Archer e Wardlow ao lado dele.

Vemos membro do elenco da AEW se juntando na plateia. Os vilões ficam em um lado e os heróis em outro.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Lucha Brothers e Best Friends para início da primeira luta do show.

Imagem

Tag Team Match: Lucha Brothers vs. Best Friends
Lucha Brothers venceram Best Friends via pinfall.

Vemos Tony Schiavone entrevistando os Best Friends após a luta. Eles desafiam os Lucha Brothers para uma luta no estacionamento do próximo episódio do AEW Dynamite.

Vemos as entradas de Penelope Ford, acompanhada por Kip Sabian, Riho, Hikaru Shida e Kris Statlander para início da segunda luta do show.

Imagem

Fatal 4 Way Match: Penelope Ford vs. Riho vs. Hikaru Shida vs. Kris Statlander
Hikaru Shida venceu Penelope Ford, Riho e Kris Statlander via pinfall.

Vemos Tony Schiavone entrevistando Colt Cabana na plateia após a luta. Ele elogia Penelope Ford e diz que ela se sairia melhor sem o Kip Sabian. Os dois trocam tapas.

Vemos um vídeo de Tony Schiavone tentando entrevistar Jon Moxley mais cedo. Ele fala que sempre estará no ponto cego do Inner Circle e que não perderá o Blood & Guts. Ele também diz que não foi liberado medicamente para estar no show, mas que faz o que quer.

Entretanto, ele já tem problemas demais, então não vai atacar nenhum policial porque a própria AEW não gostaria disso. Sendo assim, Jox Moxley entra em seu carro e diz que vai dirigir para esfriar a cabeça.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Luchasaurus & Jungle Boy e The Butcher & The Blade para início da terceira luta do show.

Tag Team Match: Luchasaurus & Jungle Boy vs. The Butcher & The Blade
Luchasaurus & Jungle Boy venceram The Butcher & The Blade via pinfall.

Vemos a entrada da Dark Order. Evil Uno faz uma promo destacando a chegada do Exalted One, mas a SCU aparece e interrompe eles dizendo que é tudo mentira.

Eles dizem que Evil Uno está enganando e desperdiçando o tempo de todos os lutadores e fãs com essas mentiras sobre o Exalted One porque ele na verdade não existe.

Imagem

Exalted One interrompe a promo da SCU com um vídeo sendo exibido no telão. Vemos que ele é Brodie Lee, e então voltamos para o ringue, onde Brodie Lee e o resto da Dark Order atacam a SCU para encerrar o segmento.

Vemos Tony Schiavone entrevistando Jake Roberts e Lance Archer na plateia. Jake Roberts fala que Lance Archer veio para a AEW para lutar e não falar. Ele também diz que Cody o ignorou e diz que por ser um Hall of Famer, Cody deveria ouvir seus conselhos.

Imagem

Vemos um vídeo de Lance Archer vencendo diversos adversários em um show de Backyard Wrestling.

É anunciado que no próximo episódio do AEW Dynamite teremos Wardlow vs. Luchasaurus em uma Lumberjack Match, Best Friends vs. Lucha Bros em uma Parking Lot Fight e The Inner Circle vs. The Elite em uma Blood & Guts Match.

Vamos ao ringue e vemos a entrada do Inner Circle e vemos que Chris Jericho vai para a mesa dos comentaristas. Depois vemos a entrada Elite para início da luta principal do show valendo a vantagem na Blood & Guts Match.

Tag Team Match: Jake Hager, Santana & Ortiz vs. Cody, Adam Page & Matt Jackson
Jake Hager, Santana & Ortiz venceram Cody, Adam Page & Matt Jackson via pinfall.

Imagem

Após a luta, Inner Circle zomba da Elite dizendo que eles nunca brigaram e que venceram a Elite facilmente porque um dos Bucks está lesionado e não poderá ajudar.

Vemos Vanguard-1 voando a arena até que ele pousa no ringue. Matt Jackson anuncia que a luta será de igual para igual, pois ele tem um amigo que deve um favor a ele.

Vemos Broken Matt Hardy em uma parte mais alta da plateia para encerrar o episódio dessa semana do AEW Dynamite.

Imagem

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui.

Assista aos episódios do AEW Dynamite no FITE clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *