em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 18/05/2022

Mais lutadores e lutadoras avançaram no Owen Hart Foundation tournament

Ontem (18), a AEW apresentou mais um episódio do Dynamite. Hangman Page enfrentou Konosuke Takeshita em uma luta muito aguardada pelos fãs. Tanto no torneio feminino como no masculino, dois jokers iriam aparecer no Dynamite, para enfrentar Britt Baker no torneio feminino, e Samoa Joe na parte masculina do Owen Hart Foundation Tournament. Adam Cole vs. Jeff Hardy e Kyle O’Reilly vs. Rey Fénix, foram as outras lutas pelo torneio que também foram realizadas. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Owen Hart Cup tournament quarterfinals: Samoa Joe vs. Joker

O Joker foi Johnny Elite. O ex-John Morrison/Nitro/Mundo, que estava fazendo sua estreia na AEW.

Em uma bela luta para abrir o Dynamite, Samoa Joe conectou com um Muscle Buster para avançar para a semifinal do torneio.

Após o fim da luta, Jay Lethal, Sonjay Dutt (com uma barra de ferro) e Satnam Singh atacaram Samoa Joe. Rocky Romero, Trent Berreta e Chuck Taylor apareceram para ajudar Joe.

**********************************************************************************

Os Hardy Brothers foram entrevistados nos vestiários. Os Young Bucks interromperam e falaram para Jeff Hardy ter uma folga, porque se não Adam Cole daria uma surra nele. Matt Hardy chamou os Young Bucks de cosplayers dos Hardys.

Singles match: Adam Hangman Page vs. Konosuke Takeshita

CM Punk estava nos comentários para essa luta.

Em uma luta espetacular, Hangman Page aplicou um Buckshot Lariat, e em seguida um GTS para derrotar Takeshita.

Após o fim da luta, campeão e desafiante se encararam na rampa.

**********************************************************************************

Tag Team match: The WorkHorsemen (JD Drake & Anthony Henry) vs. Keith Lee & Swerve Strickland

Strickland e Lee passaram o caminhão na dupla adversária e ganharam a luta após uma combinação de Double Foot Stomp e um Powerbomb.

Após o final da luta, Lee pegou o microfone e disse que ele e Sweve eram top-5 no ranking de duplas da AEW. Ricky Starks e Powerhouse Hobbs interromperam e Starks disse que era rídiculo, Lee e Strickland acharem que mereciam uma luta pelo títutlo de duplas. Jurassic Express com Christian Cage inetrromperam. Christian desafiou as duas outras duplas para uma Three-way Tag match pelos títulos de duplas no Double or Nothing. E também, uma luta entre Jungle Boy x Ricky Starks x Swerve Strickland para a semana que vem.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou Kris Statlander e Red Velvet sobre o Owen Hart Foundation tournament. Velvet disse que as duas não eram amigas e que ela está tentando ganhar o torneio. Statlander respondeu que não era nada pessoal, apenas negócios. Jade Cargill interrompeu e disse que ELA era uma líder de verdade.

MJF e Shawn Spears foram até o ringue, para MJF dar 10 açoitadas de cinto em Wardlow. Wardlow foi ao ringue, acompanhado por seguranças. Wardlow estava dando risada enquanto MJF batia nele com um cinto, até que MJF aplicou um low-blow nele e mais várias cintadas. MJF e Spears atacaram Wardlow, com o segmento terminando após Spears conectar com um C4.

No backstage, Rocky Romero e Trent Berreta anunciaram que a Roppongi Vice está de volta, e que eles querem TODOS os títulos. Eles desafiaram a FTR para uma luta.

Owen Hart Cup tournament quarterfinals – Kyle O’Reilly vs. Rey Fénix

Kyle O’Reilly e Fénix fizeram um show para os fãs, mas foi o membro da Undisputed Elite que avançou no torneio após fazer Fénix desistir com uma variação de um Cross arm breaker.

O’Reilly vai enfrentar Samoa Joe na semifinal.

**********************************************************************************

A Blackpool Combat Club, Santana, Ortiz e Eddie Kingston estavam no ringue. No stage, a Jericho Appreciation Society apareceu. Chris Jericho insultou William Regal, dizendo que ele poderia ter sido um dos maiores da história, mas que ele virou um viciado. Jericho insultou todos no ringue, incluindo chamar Danielson de um nerd, que ele se ele ficasse perto de Regal, que Regal iria dar whisky para ele beber, até ele ter que entrar na reabilitação igual Jon Moxley.

William Regal respondeu que pegaria uma paste de dente de Jericho e enfiaria na bunda do líder da Appreciation Society. Jericho desafiou eles para a 3° Stadium Stampede, mas Jon Moxley rejeitou a ideia. No Double or Nothing será uma 5-on-5 Gang Warfare. Eddie Kingston queria uma briga agora, mas Jericho e sua facção disseram não e sairam, Kingston queria ir atrás dele, mas Danielson impediu ele. Danielson e Kingston então começaram a se estranhar.

Matt Sydal e Dante Martin estavam no backstage. Eles desafiaram a Blackpool Combat Club para uam luta no Rampage.

Owen Hart Cup tournament quarterfinals – Britt Baker vs. Joker

Maki Itoh foi a joker do torneio feminino.

Com um lockjaw, Britt Baker derrotou Maki Itoh para avançar a semifinal do torneio, onde ela irá enfrentar Toni Storm.

**********************************************************************************

Tony Schiavone estava no ringue até que foi interrompido por Serena Deeb, que disse que estava cansada de ouvir a voz de Schiavone. Serena chamou Dustin Rhodes ao ringue e chamou ele de uma falha. Serena relembrou da época dela na WWE, e que ela ainda não ganhou nenhum respeito. Ela queria uma resposta de Dustin de porque ele achava que ela não venceria Thunder Rosa? Dustin não respondeu e levou um tapa na cara. Thunder Rosa apareceu e foi atrás de Deeb, Dustin tentou conter Rosa, e Deeb aproveitou a acertou a sua adversária dela no Double or Nothing com o título feminino.

Owen Hart Cup tournament semifinal – Jeff Hardy w/ Matt Hardy vs. Adam Cole

Adam Cole conectou com um Boom, para avançar a final do torneio. Os Young Bucks vieram até o ringue após o fim da luta, e junto com Cole, atacaram os Hardys. Sting e Darby Allin apareceram para ajudar os Hardys, mas também foram atacados pela reDRagon. No ringue, O’Reilly prendeu uma cadeira na perna de Sting e pulou da segunda corda, machucando o veterano, assim terminando o Dynamite.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…