em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 18/06/2021

Jake Hager enfrentou Wardlow no primeiro MMA Fight na AEW

Ontem (18), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite direto de Jacksonville, Florida. Jake Hager e Wardlow lutaram em uma MMA Rules Cage Fight, com Hager tendo 3 vitórias e nenhuma derrota na empresa de MMA Bellator. Darby Allin aceitou o desafio e enfrentou Scorpio Sky e Ethan Page em uma Handicap match; Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

MMA Cage Fight: Jake Hager vs. Wardlow

Jake Hager colocou Wardlow para dormir no segundo round com um head & arm choke garantindo a vitória. Após o fim da luta, Shawn Spears que estava no corner de Wardlow, entrou na cage e atacou Hager, Chris Jericho que estava no corner de Hager entrou e foi pra cima de Spears. MJF então apareceu e atacou Jericho pelas costas. Dean Malenko apareceu para tirar MJF de cima de Jericho, mas ele levou um soco de MJF. Sammy Guevara veio até a cage correndo, fazendo os membros do Pinnacle irem embora correndo.

**********************************************************************************

Eddie Kingston, Penta El Zero Miedo e Frankie Kazarian fizeram uma promo onde Kazarian falou que aquela noite era uma noite para vingança. Kingston pediu pro seus adversário para rezarem para Deus e Penta finalizou a promo com um “Zero Miedo”.

Team Taz estava no backstage e Taz alertou Ricky Starks que ele precisa parar de discutir com Brian Cage. Will Hobbs estava bravo porque ele foi abandonado semana passada no Dynamite. Taz desafiou Hangman Page para enfrentar Hobbs em uma singles match, semana que vem.

2-on-1 Handicap match: Darby Allin vs. Scorpio Sky & Ethan Page

Em um belo combate, Darby Allin lutou bastante, mas Sky e Page foram melhores e ganharam a luta após um Ego’s Edge de Page em Allin.

Singles match: Cezar Bononi w/The Wingmen vs. Orange Cassidy w/Best Friends & kris Statlander

Orange Cassidy garantiu a vitória sobre o brasileiro Cezar Bononi, após aplicar um Orange Punch, em um combate bastante divertido.

Imagem

Kenny Omega, Michael Nakazawa e Don Callis interromperam a entrevista de Alex Marvez com Jungle Boy. Omega ofereceu uma chance a Jungle Boy para ele poder dar um soco de graça em Kenny, quando Jungle Boy aceitou a proposta, Nakazawa atacou ele por trás com um laptop. Jungle Boy foi pra cima de Kenny, que conseguiu escapar em um carro de golf.

Matt Hardy que estava acompanhado da Private Party, Blade e The Bunny, foi entrevistado por Alex Marvez. Matt disse que Christian estava violando um contrato e por isso ele continua atacando ele. Christian apareceu e tentou ir pra cima de Matt, mas Private Party e The Blade prenderam Christian em uma área do backstage. Matt Hardy ofereceu Christian um cheque para Christian encerrar a carreira e se aposentar, se não, Matt iria acabar com a carreira dele.

Tag Team match: Cody Rhodes & Brock Anderson w/Arn Anderson vs. QT Marshall & Aaron Solow w/ Nick Comoroto

Brock Anderson conseguiu a vitória para sua dupla após um jacknife pin em Solow.

**********************************************************************************

Jake Roberts fez uma promo sobre Lance Archer. Ele disse que os dois vão esperar e atacar de volta como um tigre, mas que Lance não sabia como esperar. Lance Archer estava elétrico no fundo, atrás de Jake.

Jim Ross entrevistou Andrade El Idolo. Andrade disse que ele escolheu ir para a AEW porque a empresa tem várias estrelas, mas ele é a SUPER ESTRELA. Andrade disse que o AEW World Title é o próximo passo dele e que Vickie Guerrero está ao lado dele porque ela é uma Guerrero e as famílias dos dois tem uma conexão.

Alex Marvez entrevistou Hangman Adam Page que estava com os membros da Dark Order. Page aceitou o desafio de Will Hobbs. Quando perguntado sobre a luta entre Jungle Boy e Kenny Omega, Page não respondeu a pergunta e homenageou os membros da Dark Order.

Singles match: Penelope Ford vs. Julia Hart

Penelope fez Julia desistir com um belo Indian Deathlock. Após a luta, Miro apareceu e perguntou para Ford aonde Kip Sabian estava. Miro entrou no ringue e foi para cima dos Varsity Blondes que estavam no corner de Julia. Os juízes vieram ao ringue e separaram Miro de Brian Pillman Jr.

**********************************************************************************

Dr. Britt Baker com Rebel estava sendo entrevistada por Tony Schiavone até Vickie Guerrero interromper a entrevista e dizer que ela queria o título nas mãos de Nyla Rose. Vickie desafiou Rebel e Britt para uma tag team match contra ela e Nyla Rose no próximo Dynamite.

Uma video pakcage foi exibida sobre a rivalidade entre os FTR e Santana e Ortiz.

Mark Sterling e Jade Cargill estavam em um hotel em Toronto, Canada, onde eles anunciaram uma nova parceria com o hotel, todas lutadores que serem nocauteadas por Jade, poderam ficar naquele hotel. O código de disconto é “THATBITCH”.

Trios match: Eddie Kingston, Frankie Kazarian & Penta El Zero Miedo vs. Matt Jackson & The Good Brothers w/Don Callis

No evento principal, a equipe de Kingston estava encaminhando-se para uma vitória, até Nick Jackson aparecer e cegar Penta com um spray, dando a chance de Karl Anderson aplicar um Gun Stun da terceira corda para garantir a vitória.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…