em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 18/11/2020

Jon Moxley e Kenny Omega tiveram uma assinatura de contrato para a luta deles pelo AEW World Title

Ontem (18), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em destaque no show foi a primeira luta de PAC no Dynamite em meses e o Inner Circle em Las Vegas. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Tag Team match: Top Flight vs. The Young Bucks

Uma grande estreia dos Top Flight no Dynamite. Eles tiveram uma boa performance, mas os Young Bucks sairam vencendores após um BTE Trigger em Daunte.

Após o fim da luta, TH2 apareceram para atacar Top Flight.

**********************************************************************************

Foi mostrado um vídeo do Inner Circle em Las Vegas. Eles jogaram nos casinos, beberam bastante, Konnan fez uma aparição e fez uma alusão de que eles usaram drogas. O segmento terminou com o Inner Circle andando bebados em Las Vegas.

Jon Moxley fez uma promo dizendo que muitas coisas estão acontecendo na vida dele, como sua esposa estando grávida sendo uma delas, e que ele sempre lembra de quando o pai dele falou pra ele quando mais novo, que eles são os “caras do bem”. Ele disse que é o melhor lutador do mundo.

Singles match: Orange Cassidy w/ Best Friends vs. Kip Sabian w/ Penelope Ford

Orange Cassidy derrotou Kip com um belo roll-up e logo em seguida recebeu um Clothesline lindo de Miro que estava na mesa de copmentaristas. Chuck e Trent apareceram para salvar Cassidy enquanto Miro saiu correndo pelas arquibancadas.

Na sequência no Dynamite foi a assinatura de contrato entre Jon Moxley e Kenny Omega pelo AEW Championship.

Kenny Omega fez sua entrada, mas quando foi na fez de Moxley, foi mostrado que Jon tinha sido atacado no backstage do Dynamite. Kenny aparentou estar bastante decepcionado mas mesmo assim assinou o contrato.

**********************************************************************************

Inner Circle em Las Vegas continuou. Elvis Presley estava junto dos membros. Elvis então acordou do lado de Chris Jericho. MJF acordou e encontrou e zombou de Sammy Guevara, então a camera mostrou a cara de MJF toda pinchada de caneta. Sammy viu as fotos e gritou que ele tinha casado com três mulheres diferentes. Ortiz estava treinando como se estivesse em uma academia. Santana estava dando comida para galinhas. Então Santana e Jericho encontraram Hornswoggle vestido de frauda chorando.

**********************************************************************************

No Dynamite, Chris Jericho anunciou que ele junto com Jake Hager iriam enfrentar Frankie Kazarian & Christopher Daniels no Dynamite da semana que vem.

Singles match: Blade w/ Butcher & Bunny vs. PAC

PAC derrotou Blade com um Shooting Star Press e um Brutalizer em seguida. PAC tentou fazer uma promo sobre Eddie após o combate, mas Butcher atacou ele pelas costas. Eddie começou a fazer uma promo insultando PAC, mas Fenix apareceu e também foi atacado por Blade, Butcher e Eddie. Penta El Zero M fez sua entrada com uma cadeira na mão, Eddie tentou convencer ele a atacar Fenix, mas Penta tentou atacar Eddie, Butcher e Blade que sairam correndo.

Imagem

Nos vestiários do Dynamite, Jade Cargill colocou uma cadeira no braço de Brandi Rhodes e pisou em cima. Nyla Rose e Vickie Guerrero estavam do lado de Jade também, até Big Swole e mais algumas lutadores aparecerem para separar as duas.

NWA Women’s World Championship: Thunder Rosa vs. Serena Deeb (c)

Durante o combate, Rebel distraiu a juíz e Britt Baker atacou Thunder Rosa pelas costas. Serena aproveitou e garantiu a vitória em um belo combate após aplicar uma versão modificada de um Angel Wings.

Thunder Rosa atacou Britt Baker após o fim da luta.

John Silver fez uma promo com Anna Jay. Silver anunciou que Brodie Lee demandou para Tony Khan, e Tony anunciou que no Dynamite da semana que vem Anna Jay vai enfrentar Hikaru Shida pelo AEW Women’s Championship.

PAC & Fenix vs. Butcher & Blade foi anunciado pro Dynamite da semana que vem.

Tag Team match: Brian Cage & Ricky Starks w/ Taz vs. Darby Allin & Cody Rhodes w/ Arn Anderson

O evento principal do Dynamite viu uma vitória muito importante do Time Taz. Cage conectou com um Drill Claw da segunda corda em Darby para ganhar a luta. Eles continuaram atacando Cody após a luta, até Will Hobbs aparecer com uma cadeira. Hobbs então pegou o FTW Title e acertou na cebça de Cody. Will Hobbs agora faz parte do Time Taz. O Dynamite terminou com o Time Taz celebrando sobre o corpo de Cody Rhodes.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *