em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 19/01/2022

Jon Moxley fez seu retorno a AEW

Ontem (19), a AEW apresentou um episódio recheado do Dynamite. Após dois meses, Jon Moxley finalemente fez seu retorno aos ringues da empresa. Shawn Spears encarou CM Punk. Britt Baker e Adam Cole enfrentaram Orange Cassidy e Kris Statlander em uma Mixed Tag match e muito mais. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O show começou com o retorno de Jon Moxley. Moxley fez uma promo sensacional. Ele mencionou que no corpo dele, eles tem várias cicatrizes no corpo dele, mas que as cicatrizes internas são as mais importantes, porque são elas que fazem da gente, quem a gente é. Moxley agredeceu quem esteve ao lado dele e que agora ele finalmente está livre. Moxley finalizou dizendo que esteve no inferno, e que ninguém pode fazer algo pior á ele. E que se acharam que ela perigoso antes, agora ele está pior.

MJF e Wardlow estavam nos vestiários. MJF mencionou que CM Punk teve que roubar para derrotar Wardlow no Dynamite da semana passada, MJF pediu desculpas para Wardlow e disse que ele acredita em Wardlow.

Mixed Tag match: Kris Statlander & Orange Cassidy vs. Adam Cole & Britt Baker

Em uma luta bastante interessante, Adam Cole e Britt Baker escaparam com a vitória. Nos momentos finais, Cassidy acertou Britt sem querer, e ela caiu sobre uma mesa. Com o juíz distraido, Cole acertou umw low-blow e um Last Shot em Cassidy para garantir a vitória no Dynamite.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou Chris Jericho, Ortiz e Santana. Jericho estava dizendo que ele não ligava para Eddie Kingston, quando Santana interrompeu e disse que Jericho não liga, mas que eles ligam para Kingston. E que Eddie talvez estava certo quando disse que eles não foram campeões de duplas por causa de Chris. Semana que vem, eles vão focar mais neles, em vez de “isso”.

Adam Cole desafiou Orange Cassidy para uma Lights Out No DQ match no próximo Dynamite.

Singles match: CM Punk vs. Shawn Spears

Em 10 segundos de luta, Punk conectou com um G.T.S. para a vitória.

**********************************************************************************

No backstage da AEW, foi mostrado o Gunn Club atacando Christian Cage.

O TNT Champion Cody Rhodes esteve no ringue para fazer uma promo. Ele começou mencionando o Pipebomb de Punk e dizendo que foi o retorno da decada. Cody disse que não vai virar heel, porque os fãs estiveram torcendo para ele quando ele precisava. E antes que tivesse essa “porta proibida”, foi ele que construiu ela.

Cody disse que ele desapareceu por duas semanas e que isso tudo aconteceu. Ele mencionou alguns lutadores como Jay Lethal, reDRagon, Brody King e depois seguiu para falar dos ex-campeões da TNT. Cody então desafiou Sammy Guevara para uma Ladder match no Beach Break.

Tony Schiavone estava com a TBS Champion Jade Cargill e Mark Sterling. Jade fez um Open Challenge pelo TBS Title. Anna Jay com John Silver apareceram e Anna aceitou o desafio.

Tag Team match: Vasity Blondes w/ Julia Hart vs. Brody King & Malakai Black

King e Black aplicaram o Dante Inferno para garantir a vitória. Um vídeo de PAC foi reproduzido após o fim da luta, PAC chamou Malakai de obesessivo e louco por poder.

**********************************************************************************

Trent Beretta e Rocky Romero fizeram uma promo dizendo que estão cansados de perder para a Elite. Eles desafiaram os Young Bucks para uma luta no Rampage.

Singles match: Lance Archer w/ Jake Roberts vs. Frankie Kazarian

Dan Lambert estava nos entornos do ringue.

Archer conectou com um Blackout poara garantir a vitória. Após o fim da luta, Lambert pegou o microfone e disse que as pessoas não precisam entender a relaão dele com Archer. Archer ia aplicar um Chokeslam em Kazarian sobre uma cadeira, mas Hangman Page apoareceu e partiu para cima de Archer.

**********************************************************************************

Alex Marvez estava conversando com Dante Martin, Lee Moriarty e Matt Sydal. Os três disseram que confiam um no outro. Powerhouse Hobbs e Ricky Starks responderam dizendo para os três ficarem atentos.

Tony Schiavone estava conversando com Kris Statlander e Red Velvet, Leyla Hirsch interrompeue acusou Statlander de não estar focada. Velvet tentou acalmar Leyla, mas Leyla mandou ela calar a boca. Leyla acabou atacando as duas.

Singles match: Serena Deeb vs. Skye Blue

Deeb garantiu a vitória após fazer Blue desistir com um Single Leg Boston Crab.

**********************************************************************************

Tag Team match; Sting & Darby Allin vs. The Acclaimed

No evento principal, Darby conectou com um Coffin Drop em Bowens para garantir a vitória poara sua dupla.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…