em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 19/05/2021

Os Young Bucks colocaram os título de duplas em jogo contra os Varsity Blondes

Ontem (19), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite direto de Jacksonville, Florida. Matt Sydal vs. Christian Cage em uma singles match e Varsity Blondes desafiando os Young Bucks pelos Tag Team Titles foram os destaques do show.

Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Singles match: Matt Sydal vs. Christian Cage

Christian derrotou Sydal com um Killswitch.

Ricky Starks apareceu após a luta e fez uma promo distraindo Sydal e Christian, que foram atacados pelas costas, por Hook, Powerhouse Hobbs e Brian Cage. Hangman Adam Page apareceu e trocou alguns golpes com Cage, mas o Time Taz saiu por cima após um Powerbomb de Cage em Page.

**********************************************************************************

Os Varsity Blondes fizeram uma promo prometendo tirar os títulos de duplas dos Young Bucks.

Tag Team match: Eddie Kingston & Jon Moxley vs. The Acclaimed

Kingston e Moxley ganharam a luta com um Wheelbarrow DDT em Bowens.

**********************************************************************************

Alex Marvez interferiu numa conversa entre Chris Jericho e Dean Malenko poara saber se o Inner Circle iria aceitar o desafio do The Pinnacle, Jericho respondeu que ele como todo mundo iria saber a resposta na hora certa.

Tony Schiavone entrevistou Ethan Page e Scorpio Sky no ringue. Page e Scorpio estavam insultando Allin e Sting até que os dois apareceram e um brawl começou com Sting e Darby Allin saindo por cima.

O The Pinnacle estavam em um jantar. Dax falou que o The Pinnacle era pra estar correndo atrás de todos os títulos da AEW, mas eles não podem, porque estão presos nessa rivalidade com o Inner Circle. MJF terminou a promo dizendo que o The Pinnacle sempre termina no topo.

Singles match: Rebel w/Britt Baker vs. Hikaru Shida

Shida fez Rebel desistir com um Stretch Muffler. Britt Baker atacou sua adversária no Double or Nothing em seguida e aplicou um Curbstomp com Shida caindo de cara no título feminino da AEW.

**********************************************************************************

Kenny Omega & Don Callis foram até Orange Cassidy com um contrato que se fosse assinado, tiraria Cassidy da Triple Threat match no Double or Nothing e daria uma luta one-a-one contra Kenny Omega no futuro. Orange Cassidy rasgou o contrato.

O Inner Circle foi até ao ringue e todos eles queriam vingança contra o Pinnacle. Chris Jericho aceitou o desafio de MJF e disse que eles teram que matar o Inner Circle para sairem com a vitória.

NWA World Women’s Championship match: Serena Deeb (c) vs. Red Velvet

Em uma bela luta, Serena Deeb fez Velvet desistir com um Serenity Lock para defender com sucesso o título feminino mundial da NWA.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou PAC, que disse que estava cansado de perder oportunidades na AEW.

Singles match: Anthony Ogogo w/The Factory vs. Austin Gunn w/Cody Rhodes & Arn Anderson

Ogogo destruiu Gunn com um soco no ar e o juiz teve que parar a luta.

Alex Marvez estava com o SCU e perguntou á Christopher Daniels sobre um tweet dele mas Daniels não respondeu, ele apertou a mão de Frankie Kazarian e saiu. Kazarian culpou toda a Elite pela derrota deles e que ele terá sua própria vingança.

Miro veio ao ringue para fazer uma promo. Miro agradeceu á Jesus Cristo por proteger ele e em seguida agradeceu á Jesus denovo por ter dado a ele a força de destruir todo mundo. Lance Archer apareceu e prometeu derrotar Miro no Double or Nothing pelo título da TNT. Miro respondeu que Archer sempre se escondeu atrás de Jake Roberts, mas que no Double or Nothing ele não poderá esconder-se.

AEW World Tag Team Championship match: Varsity Blondes vs. The Young Bucks (c)

O evento principal do Dynamite viu Matt Jackson fazer Brian Pillman Jr. desistir com um Sharpshooter para reter com sucesso os Tag team Titles.

Jon Moxley e Eddie Kingston atacaram os Young Bucks após a luta para acabar o show.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…