em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 20/01/2021

Os membros do Inner Circle se enfrentam no evento principal

Ontem (20), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do Dynamite direito do Daily’s Place em Jacksonville. Em destaque no show, foram o aniversário de Brodie Lee Jr. e os membros do Inner Circle se enfrentando no evento principal. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O AEW Dynamite começou com a Dark Order fazendo sua entrada e cantando parabéns para Brodie Lee Jr. Dr. Luther e Serpentico apareceram e insultaram -1. Então a Dark Order foi pra cima deles. TH2 apareceu e um brawl começou, Hangman Page fez sua entrada e apliou um grande Crossbody.

Eight-man Tag Team match: Dark Order (Alex Reynolds, Hangman Adam Page, John Silver & Colt Cabana) vs. Angelico, Jack Evans, Dr. Luther & Serpentico

Dark Order garantiu a vitória num belo final. Brodie Lee jr. atacou Luther com uma kendo stick e Cabana jogou Luther em cima do bolo. Dentro do ringue, Page e Reynolds aplicaram uma combinação de Buckshot Lariat e German Suplex para garantir a vitória.

Brodie Lee Jr. então falou que o aniversário dele foi três dias atrás e chamou a Dark Order de idiotas. Ele então pegou papéis e jogou contra Serpentico.

Dentro do ringue, John Silver perguntou se Adam Page iria se juntar á Dark Order. Page respondeu dizendo que não podia, e logo em seguida confete começou cair do céu e uma celebração iria começar. Page disse que essa coisa de grupo não funcionou pra ele antes.

MJF & Chris Jericho foram entrevistados por Alex Marvez. Chris Jericho falou que o grupo fez uma regra de que qualquer que fosse o resultado da luta entre eles, eles iriam continuar unidos.

Tony Schiavone introduziu Sting e o TNT Champion Darby Allin. Sting começou dizendo que Allin lembra muito o próprio Sting. Time Taz interrompeu Sting e Taz mandou Sting calar a boca. Taz falou que eles lutam sujo, que eles lutam como lutadores de rua. Ricky Starks e Taz sujeriram que eles lutassem na rua. Darby Allin respondeu falando para Taz tomar cuidado com o que ele quer, porque pode acontecer.

Young Bucks estavam indo para uma reunião na casa de Kenny Omega e encontraram Alex Marvez no caminho. Eles entraram na casa de Kenny e foram recebidos por Michael Nakazawa. Nakazawa levou eles até a cozinha onde tinha um quadro com uma montagem de Kenny Omega e Don Callis em dois corpos sarados. Callis apareceu e se enrolou para explicar o motivo dele ter chamado os Good Brothers no Dynamite da semana passada. Young Bucks ficaram sabendo que Omega trocou seu número de telefone sem falar para eles. Callis pediu para Nakazawa levar Alex Marvez e o operador da câmera para o porão da casa.

A câmera ficou e então Callis chamou os Bucks de amigos antigos de Omega, mas que Callis em si era a família dele. Don Callis ofereceu cheques pros Bucks deixarem Omega em paz, mas eles não aceitaram e foram pra cima de Callis. A gravação terminou com um grito de Callis.

Singles match: Peter Avalon vs. Cody Rhodes w/ Arn Anderson

Cody aplicou um Cross Rhodes com cinco segundos de luta. Jade Cargill apareceu e distraiu Cody, Avalon então aplicou um low-blow. Cody derrotou Peter com um Figure Four Leglock.

Jungle Boy, Luchasaurus e Marko Stunt interromperam a promo dos FTr e de Tully Blanchard. Jungle Boy então desafiou eles para uma luta one-a-one. Dax Hardwood aceitou e disse que nao precisava de Tully e de Cash Wheeler para derotar Jungle Boy. Luchasaurus prometeu ficar fora do ringue para garantir que eles não atrapalhassem a luta.

Singles match: Jon Moxley vs. Nick Comoroto

O Dynamite continuou com a vitória de Moxley sobre Comoroto após aplicar um Sleeper Hold.

Moxley fez uma promo dizendo que muitas coisas estão acontecendo no Dynamite e ele não sabe quem tá no Bullet Club, no Elite ou quem é da IMPACT Wrestling. Jon falou que Omega trouxe os Good Brothers, isso é melhor ainda, porque deixa mais violento.

Dasha Gonzales entrevistou Eddie Kingston. Foi anunciado que ele iria enfrentar Lance Archer. Lance apareceu e os dois discutiram. Jake Roberts falou para os dois se enfrentarem one-a-one sem ninguém fora o ringue.

Alex Marvez tentou entrevistar Kenny Omega, mas ele foi rejeitado. Omega entrou no seu locker room e encontrou Don Callis com o olho roxo e a cara machucada. Omega perguntou quem tinha feito isso e Callis não queria dizer mas acabou mencionando o nome de Matt e Nick. Marvez então interviu perguntando se tinha sido Matt e Nick quem tinham feito aquilo, Callis expulsou Marvez do seu vestiário.

Six-man Tag Team match: Matt Sydal & Top Flight vs. Private Party & Matt Hardy

Na sequência no Dynamite, uma grande luta. E finalmente os Private Party começaram a ouvir Matt Hardy. Com o juíz distraído com Hardy, Kassidy acertou Dante com uma cadeira. Quen conectou com um Shooting Star Press para garantir a vitória. Eles continuaram o ataque após a luta, Matt Hardy aplicou três Twist of Fates em Top Flight e Sydal.

MJF e Wardlow entraram no vestiário do Inner Circle onde o resto da facção estava lá exceto Chris. MJF falou que se ele fosse o líder este combate não iria acontecer. Sammy Guevara falou que se ele fosse o líder, muitas coisas iriam mudar. MJF comprimentou todos, exceto Guevara, que não quis comprimentá-lo.

Singles match: Penelope Ford w/ Miro, Kip Sabian & ‘Charles’ Taylor vs. Leyla Hirsch

Leyla teve uma grande performance e nos momentos finais da luta ela aplicou um dive para fora do ringue em cima de Taylor e Sabian. Mas quando ela voltou pro ringue, foi recebida com um chute na cabeça de Ford que ganhou a luta, com Sabian segurando a perna de Leyla.

Miro após a luta pediu para Charles Taylor falar para Orange Cassidy que agora Miro era seu melhor amigo. Taylor, com uma cara triste falou que Miro era seu melhor amigo.

Foi transmitido os Good Brothers e Kenny Omega atacando Penta El Zero M.

Foi anunciado um torneio feminino eliminatório para determinar a #1 Contender pelo AEW Women’s Championship.

Triple Threat Tag Team match: MJF & Chris Jericho vs. PnP vs. Jake Hager and Sammy Guevara

Em um grande evento principal no Dynamite, Sammy Guevara ia ganhar a luta para sua dupla, até MJF conseguir aplicar um roll-up e sair com a vitória junto de Chris Jericho.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…