em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 20/05/2020

O último Dynamite antes do Double or Nothing

O AEW Dynamite desta semana foi transmitido ao vivo, direto do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. As duas lutas mais promovidas para esse episódio do Dynamite eram entre Jon Moxley contra um dos membros da Dark Order, 10. E no evento principal, Sammy Guevara representando o Inner Circle, enfrentando Matt Hardy, 3 dias antes do Double or Nothing PPV.

O Dynamite começou com o Inner Circle chegando de limousine no Daily’s Place e Alex Marvez tentando entrevistar Chris Jericho, que mandou Alex calar a boca.

Brode Lee fez sua entrada junto com 10 e outros membros da Dark Order. Lee fez uma promo dizendo que ele não era um Deus e sim um homem. Ele ordenou que 10 se ajoelhasse.

Singles match: Jon Moxley vs. 10

O primeiro combate do Dynamite viu Moxley vencer 10 sem muita dificuldade após aplicar um Gotch-style Piledriver seguido por um Paradigm Shift.

Após o fim do combate, Moxley prendeu o braço de 10 em uma cadeira, e avisou deu Brodie Lee uma contagem de 10 segundos para devolver o tíulo de Moxley. Lee, no backstage disse que para chegar ao topo ele precisa fazer sacrificios, e que 10 era o sacrificio de hoje. Jon, então deu uma cadeirada no braço de 10.

**********************************************************************************Singles match: MJF vs. Marko Stunt

Marko mostrou um pouco de coração, mas não conseguiu derrotar MJF, que rapidamente venceu a luta após fazer Marko desistir com um Salt of the Earth.

Após a luta, MJF disse que ninguém nunca iria beijar Marko e que ele daria a Marko um beijo diferente. MJF, então deu um soco com o anel no seu dedo na cabeça de Marko. Luchasaurus e Jungle Boy apareceram para ajudar Marko Stunt.

**********************************************************************************

Em sequência no Dynamite, foi o cara-a-cara entre Arn Anderson e Jake Roberts. Jake disse que Lance Archer vai destruir Cody no Double or Nothing. Arn disse que Jake e ele tem credibilidade, e que a cobra no saco era só uma distração, que o real perigo esta nos olhos de Jake.

Arn disse para Jake não se preocupar com Mike Tyson no Double or Nothing. Jake respondeu que Archer irá nocautear Tyson. Jake disse que Cody sacrificou seu próprio irmão. Jake seguiu dizendo que ele esperava que Brandi entregasse o TNT Championship para o vencendor do combate e não Mike Tyson.

Arn respondeu dizendo que Cody está preparado para enfrentar Archer. Arn completou dizendo que ele ouviu que Jake está fazendo DDP Yoga, e que isso era bom, porque Jake vai estar flexível quando Arn aplicar um Spinebuster nele no Double or Nothing.

Jake não gostou do que ouviu e derrubou a mesa, mas os juízes apareceram para seprarar as duas lendas.

Um vídeo de Darby Allin promovendo a Ladder match no Double or Nothing foi mostrado.

Um vídeo de PAC foi mostrado, onde ele prometeu ir atrás de Orange Cassidy e dos Best Friends quando ele retornar.

Singles match: Rey Fénix vs. Orange Cassidy

Um bom combate que infelizmente teve um final não tão bom assim. Fénix dominou no começo mas Cassidy conseguiu aplicar alguns golpes nos minutos finais da luta. Kip Sabian apareceu com uma escada e distraiu Cassidy e o juíz; Fénix aplicou um low-blow em Cassidy seguido por um Cutter para vencer o terceiro combate do Dynamite.

Após a luta, os outros lutadores da Ladder match apareceram e começaram um brawl, que viu Fénix, Colt Cabana e Orange Cassidy aplicarem dives.

**********************************************************************************

Tag Team match: Nyla Rose & Britt Baker vs. Hiraku Shida & Kris Statlander

O final do combate viu Nyla Rose aplicando um Beast Bomb em Shida, para garantir a vitória. Após o fim do combate, Shida conseguiu sua vingança aplicando um Superplex em Nyla sobre uma mesa.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou Jon Moxley; Moxley disse que ele vai derrubar todos os 172KG de Lee com um Paradigm Shift no Double or Nothing.

Shawn Spears estreou seu Shawn Spears News. Nele ele desafiou Dustin Rhodes para uma luta no Double or Nothing, que foi confirmada em sequência.

Singles match: Sammy Guevara vs. Matt Hardy

O evento principal do Dynamite viu Matt Hardy ter que aplicar três Twist of Fates em Sammy Guevara para ganhar a luta. Após o fim do combate, o Inner Circle estava atacando Kenny Omega no campo do estádios dos Jags, até que os Young Bucks e Hangman Adam Page fizeram seus retornos e um grande brawl tomou conta, com os membros do Inner Circle fugindo, para terminar mais um episódio do Dynamite.

**********************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *