em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 22/08/2020

Cody Rhodes enfrenta Brodie Lee pelo TNT Championship

Hoje (22), uma edição histórica do AEW Dynamite. O show que é realizado toda quarta-feira, pela primeira vez, será exibido em um sabádo. Devido aos playoffs da NBA, a TNT teve que mudar a programação do seu show de wrestling semanal para esse final de semana. O show de hoje foi realizado no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. A final do torneio de duplas feminino, FTR vs. Private Party e Brodie Lee desafiando Cody Rhodes pelo TNT Championship foram os destaque do show de hoje: Confira a cobertura abaixo:

**********************************************************************************

Tag Team match: FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs. Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy)

Wheeler e Harwood aplicaram um Goodnight Express em Kassidy para garantir a vitória no primeiro combate do Dynamite.

Jon Moxley fez uma promo onde ele falou que MJF um dia se tornará campeão, mas que o dia não será 5 de Setembro no ALL OUT. Moxley disse que vai arrebentar com MJF, que vai fazê-lo sangrar e que irá derrotar ele.

MFJ fez uma promo chamando Moxley de covarde. O advogado de MJF disse que eles conseguiram uma petição online ser assinada por 5 milhões de pessoas, para que o Paradigm Shift de Moxley seja banido para a luta deles no ALL OUT. Tudo que Moxley precisa fazer é assinar o contrato.

Eight-man Tag Team match: Lucha Bros. (Pentagon Jr. & Rey Fenix) & The Butcher & The Blade vs, Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) w/ Marko Stunt & Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall)

Em uma bela luta no Dynamite, Jungle Boy aplicou um roll-up em Blade para ganhar o combate para seu time. Pentagon empurrou Blade direito para o roll-up de Jungle Boy.

Eddie Kingston apareceu para fazer uma promo falando com os Lucha bros e Butcher e Blade, encorajando os quatro. A promo terminou com os quatro se abraçando.

Britt Baker convenceu Penelope Ford, que estava acompanhando de Kip Sabian, a se juntar a ela, para enfrentar Big Swole em uma Handicap match.

Tony Schviavone ia entrevistar Orange Cassidy no ringue, até ser interrompido por Chris Jericho. Jericho deu parabéns á Cassidy pela vitória no Dynamite da semana passada. Jericho desafiou Orange para uma Mimora Mayhem Match no ALL OUT. As regras para vencer este combate são por pinfall, submission ou jogar o seu adversário em um tanque cheio de suco de laranja e champagne.O Inner Circle atacou os Best Friends e Jericho aplicou um Judas Effect em Cassidy.

Six-man Tag Team match: The Elite (Kenny Omega, Nick Jackson & Matt Jackson) vs. Dark Order (Alex Reynolds, John Silver & Alan Angels)

The Elite aplicaram um Assisted Indytaker, seguido por um One Winged Angel em Angels para garantir a vitória

Alex Marvez avisou que no próximo Dynamite, irá ter um Gauntlet match envolvendo os Young Bucks, Best Friends, Natural Nightmares e os FTR, para determinar os #1 Contender’s pelos AEW Tag Titles. Hangman interrompeu a entervista dos FTR e Blanchard, para beber cerveja. Harwood fez uma pequena promo dizendo com todo respeito que eles querem enfrentar Page e Omega no ALL OUT.

Singles match: Darby Allin vs. Will Hobbs

Allin aplicou um Coffin Drop para garantir a vitória.

Taz introduziu um novo membro do Time Taz. O novo membro era Ricky Starks, fantasiado de Darby Allin. Brian Cage atacou Darby pela costas. Ricky aplicou um Coffin Drop em Allin.

O Dynamite voltou do comercial com Matt Hardy atacando Sammy Guevara com uma cadeira. Hardy jogou Guevara do stage sobre uma mesa.

Foi mostrado um vídeo de Thunder Rosa, dizendo que ela estava vindo para a AEW e que ela quer o AEW Women’s Title de Hiraku Shida no ALL OUT.

AEW Women’s Tag Team Cup Finals: The Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) vs. Ivelisse & Diamante

Ivelisse e Diamante ganharam o torneio mundial de duplas feminino da AEW após um Snapmare Kick em Allie.

TNT Championship match: Cody Rhodes (c) vs. Brodie Lee

Brodie Lee destruiu Cody Rhodes e se tornou o novo TNT Champion. Os membros da Dark Order atacaram Cody, Arn Anderson, Brandi Rhodes, Dustin Rhodes e QT Marshall para acabar o Dynamite.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *