em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 22/10/2020

Foi realizado o primeiro round do AEW World Title Eliminator

Ontem (14), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em destaque no show foi o primeiro round do torneio para definir um futuro desafiante pelo AEW World Championsihp. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

AEW World Title Eliminator Tournament 1st round: Wardlow vs. Jungle Boy

Wardlow avançou para o segundo round do torneio com um belissímo F-5000. Um bom primeiro combate para abrir o Dynamite.

**********************************************************************************

Foi mostrado um vídeo de uma promo que Eddie Kingston fez sobre Jon Moxley após o fim do Dynamite da semana passada. Também foi anunciado que Moxley vai defender seu título mundial contra Eddie Kingston em uma I Quit match no Full Gear.

Um vídeo de Jon Moxley foi transmitido, nele, Moxley falou que não iria pedir desculpas por ter feito tanto dinheiro que ele conseguiu comprar uma casa pra mãe dele. Moxley falou que no Full Gear, ele vai bater tanto em Eddie que, ou Eddie voltaria a ser seu amigo ou ele vai pedir submissão.

AEW World Title Eliminator Tournament 1st round: Sonny Kiss vs. Kenny Omega

Kenny Omega só precisou aplicar um V-Trigger e um One Winged Angel para ganhar a luta em apenas 26 segundos e avançar no torneio.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou Orange Cassidy. Cassidy não ligou muito para as perguntas sobre a luta pelo TNT Title contra Cody Rhodes.

Dasha fez uma entrevista com Cody Rhodes e Arn Anderson. Cody falou que ele ouviu que talvez vão colocar uma estipulação para sua luta pelo TNT Title contra Orange Cassidy no Dynamite da semana que vem.

Eddie Kingston fez uma promo dizendo que ele odeia ver o que ele mesmo se tornou, mas ele teve que virar uma cobra. Ele disse que ser uma boa pessoa não levou ele a nada, enquanto ser uma pessoa ruim conseguiu ele uma luta pelo AEW World Title no Full Gear.

AEW World Title Eliminator 1st round: Penta El Zero M vs. Rey Fénix

Um combate simplesmente espetacular. Os dois irmãos tiveram uma guerra, e foi Rey Fenix, após aplicar um belo Canadian Destroyer que saiu com a classificação pro segundo round do torneio. Com a vitória, Fenix vai enfrentar Kenny Omega na próxima fase.

**********************************************************************************

Os Best Friends falaram que não foi a intenção deles de ter quebrado o video-game de Kip Sabian.

Alex Marvez entrevistou Colt Cabana, John Silver e Alex Reynolds. Reynolds falou que Brodie Lee ensinou a eles a agarrar todas as oportunidades que forem oferecidas a eles. Silver fez uma promo motivacional para a Dark Order.

AEW World Title Eliminator 1st round: Colt Cabana w/ Evil Uno vs. “Hangman” Adam Page

Na última luta do primeiro round no Dynamite, Hangman Page aplicou um Buckshot Lariat para avançar para o segundo round onde ele vai enfrentar Wardlow.

**********************************************************************************

Time Taz ficou no stage do Dynamite pra fazer uma promo. Taz avisou que eles tem dois problemas, Darby Allin & Will Hobbs. Taz falou que Tony Khan avisou ele que se Ricky Starks tivesse derrotado Darby Allin a algumas semanas atras, Ricky estaria enfrentando Jon Moxley pelo AEW World Title no Full Gear. Ricky Starks então fez uma boa promo sobre Darby.

O ‘Le Dinner Debonair’ de Chris Jericho e MJF foi transmitido em seguida. MJF e Jericho começaram a competir entre si na hora de pedir a comida. Então, o jantar virou um musical e os dois começaram a insultar de todos os babyfaces da AEW.

Singles match: Britt Baker vs. KiLynn King

Baker garantiu a vitória com um Lockjaw.

**********************************************************************************

Matt Hardy vs. Sammy Guevara in The Elite Deletion foi anunciado pro Full Gear. Também no PPV, Darby Allin vai ter uma luta pelo TNT Title.

Darby Allin estava com Steve-O e Darby entrou dentro de um saco preto e caiu rolando do topo de uma rampa de skate, em um skit bem parecido com os do Jackass.

Four-Way #1 Contender’s for the AEW Tag Team Titles: The Butcher & The Blade w/ The Bunny vs. Private Party w/ Matt Hardy vs. The Young Bucks vs. John Silver & Alex Reynolds

No meio do combate, Sammy Guevara apareceu e começou um brawl com Matt Hardy.

O evento principal do Dynamite viu um grande combate e Matt Jackson reverteu um roll-up de Kassidy e garantiu a vitória para os Young Bucks. Tully Blanchard e os FTR atacaram os Young Bucks após o combate. Eles prenderam uma cadeira na perna de Matt Jackson e então Cash pulou da segunda corda e pisou na perna de Matt.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *