em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 23/04/2020

Duas lutas pelas semifinais do torneio pelo TNT Championship

O AEW Dynamite desta semana teve duas lutas pelas semifinais do torneio pelo TNT Championship, Jimmy Havoc enfrentando Orange Cassidy, Kenny Omega, Wardlow e Brodie Lee em ação.

O Dynamite começou com um video mostrando Cody Rhdoes em frente de um computador fazendo uma promo sobre os competidores do torneio pelo TNT Championship.

TNT Championship Tournament Semifinals match: Darby Allin vs. Sammy Guevara

Um combate que foi um pouco longo, mas muito bom. Guevara chegou á aplicar um 630 mas não conseguiu garantir a vitória. Darby Allin, conseguiu a contagem de três após um belo roll-up, eliminando Sammy do torneio.

**********************************************************************************

Matt Hardy fez uma promo na sua casa, onde ele desafiou Sammy Guevara para um combate, no seu próprio quintal.

Singles match: Kenny Omega vs. Alan Angels

Kenny Omega aplicou um Dr. Wily Bomb, seguido por um belo V-Trigger para garantir a vitória.

**********************************************************************************Um vídeo de Scorpio Sky foi mostrando. No vídeo, Sky menciona que ele quase parou de lutar por causa de uma dor que ele sentia nas costas, mas um dia ele acordou e essa dor não lhe incomodava mais. Sky disse que sua vida mudou quando ele com Frankie Kazarian e Christopher Daniels formaram o SoCal Uncensored.

Singles match: Orange Cassidy vs. Jimmy Havoc

Em um combate que ouve interferências de Kip Sabian, Penelope Ford, Chuck Taylor e Trent, Cassidy garantiu a vitória com um roll-up. Após o fim do combate, Sabian e Havoc atacaram Cassidy, mas Trent e Chuck salvaram o terceiro membro dos Best Friends.

**********************************************************************************

Um vídeo de MJF foi mostrado, onde o mesmo informou que estava com o braço machucado. MJF prometeu ganhar o AEW World Title.

Singles match: Wardlow vs. Lee Johnson

O Dynamite continuou com Wardlow derrotando Lee Johnson após aplicar um F-5000.

**********************************************************************************

Um vídeo foi mostrado onde um homem, que viu sua namorada terminar com ele, e sua carreira de jogador de futebol americano terminando após uma lesão, pediu para fazer parte do Dark Order. Esse jogador encontrou-se com Brodie Lee, que o desejou sucesso.

Singles match: Justin Law vs. Brodie Lee

O penúltimo combate do Dynamite viu Brodie Lee derrotar Law com um Discus Clothesline.

**********************************************************************************

Pela segunda semana seguida no Dynamite, um segmento dos membros do Inner Circle, chamado The Bubbly Bunch foi mostrado. No episódio, os lutadores filmaram um Flim Flam, com o vencedor ganhando um álcool em gel. Sammy Guevara ganhou o álcool.

TNT Championship Tournament Semifinal match: Dustin Rhodes vs. Kip Sabian

O final do combate do evento principal do Dynamite, viu Brandi Rhodes aplicando um Spear em Penelope Ford, e Dustin Rhodes conectando com um Canadian Destroyer em Sabian, para avanar as semifinais do torneio pelo TNT Championsihp.

**********************************************************************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *