em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 23/07/2020

Cody Rhodes colocou seu TNT Title em jogo num open challenge

Ontem (22), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite que foi realizado no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em destaque no show foram uma Falls Count Anywhere match entre Butcher & Blade contra os Young Bucks e Chris Jericho colocando seu TNT Championship em jogo num open challenge. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

No Disqualification TNT Championship match: Cody Rhodes (c) vs. Eddie Kingston

Um dos maiores nomes das indies por vários anos, Eddie Kingston fez sua estreia na AEW desafiando Cody para um No DQ match pelo TNT Championsihp. E em um combate espetacular para abrir o Dynamite, que viu Cody sofrer um powerbomb em thumbtacks, teve seu final com Cody fazendo Eddie desistir com um Figure 4 Leg Lock.

Jon Moxley fez uma promo nos vestiários dizendo que ele faz as coisas que fala. Ele mencionou ter derrotado Brian Cage no Fight for the Fallen e quase ter arrancado o braço dele.

Singles match: Griff Garrison vs. MJF with Wardlow

MJF garantiu a vitória com um Heat Seeker. Durante todo combate, MJF insultou Garrison, falando para ele dizer á todos que MJF está invicto na AEW.

Tony Schiavone fez uma entrevista com Britt Baker e Rebel. Britt falou que ela fara o maior retorno da história, e que ela é a Michael Jordan.

O Dynamite continuou com Taz vindo com Brian Cage ao ringue para uma promo. Taz explicou que ele jogou a toalha na luta entre Brian Cage vs. Jon Moxley foi por uma decisão de negócios. Ele falou que não ia deixar Brian Cage ter seu biceps rasgado. Taz falou que Cage nunca mais ficaria naquela mesma posição denovo. Darby Allin interrompeu Taz mas ele foi atacado por trás por Ricky Starks. Starks e Cage iriam atacar Darby, mas Jon Moxley apareceu para salvar Darby.

A AEW anunciou um torneio de duplas femininas com 16 lutadoras divididas em 8 duplas. O torneio será chamado The Deadly Draw.

Alex Marvez entrevistou Chris jericho e os membros do Inner Circle. Jericho falou que Orange Cassidy arruinou sua jaqueta e agora ele irá arruinar a carreira de Cassidy. Jericho insultou os membros da Jurassic Express.

Falls Count Anywhere Tag Team match: The Butcher & The Blade vs. The Young Bucks (Nick & Matt Jackson)

A ação no Dynamite continuou com um combate que começou na cozinha do Daily’s Place e terminou no stage da arena com os Young Bucks garantindo a vitória após um Elbow Drop de Matt e um Swanton Bomb de Nick do topo do stage sobre Butcher & Blade que estavam deitados sobre duas mesas.

Alex Marvez entrevistou Lance Archer & Jake Roberts. Archer atacou alguns lutadores extras nos vestiários.

Singles match: Diamante vs. Ivelisse

As duas lutadoras estavam fazendo sua estreias no Dynamite. Diamante conseguiu a contagem de três com um inside cradle.

Singles match: “Hangman” Adam Page vs. Alan “5” Angels

Durante o combate, os membros da Dark Order apareceram para ver a luta. Page garantiu a vitória com um Pop-up Powerbomb em um bom combate.

Após o fim do combate, Brodie Lee falou que estava impressionado com Page e perguntou se ele queria se juntar a Dark Order. Page respondeu dizendo que ele não está pronto para se juntar ao um culto agora. Lee foi embora com Colt Cabana e os outros membros da Dark Order começaram a atacar Page. Cash Wheeler e Dax Hardwood apareceram para ajudar Page, Kenny Omega apareceu também mais os FTR ja tinham dado conta do trabalho.

Tag Team match: Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy with Marko Stunt) vs. Inner Circle (Jake Hager & Chris Jericho with Santana & Ortiz)

Os momentos finais deste combate viram Jungle Boy atacando Ortiz e Santana com um hurricanrana para fora do ringue e com a juiza distraida, Serpentico atacou Luchasaurus com um taco de beisebol pelas costas, Jericho aproveitou e aplicou um Codebreaker para garantir a vitória.

Após o combate os membros do Inner Circle continuaram atacando os membros do Jurassic Express. Então Serpentico tirou sua mascara e revelou ser Sammy Guevara, que estava fazendo seu retorno. Então, os Best Friends junto com Orange Cassidy fizeram suas entradas para ajudar o Jurassic Express. Foi anunciado que Luchasaurus, Jungle Boy, Trent, Chuck Taylor e Orange Cassidy irão enfrentar Chris Jericho, Sammy Guevara, Santana, Ortiz & Jake Hager no Dynamite da semana que vem.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *