em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 23/10/2021

Malakai Black enfrenta Cody Rhodes no evento principal

Antes da cobertura do Dynamite, aqui os resultados do Rampage (22/10):

World Title Eliminator: Orange Cassidy derrotou Powerhouse Hobbs

Singles match: Britt Baker derrotou Anna Jay

Singles match: PAC derrotou Andrade El Idolo

**********************************************************************************

Ontem (23), a AEW apresentou mais um episódio do AEW Dynamite. Malakai Black na sua primeira luta contra Cody Rhodes, dominou o ex-campeão da TNT. Cody após um longo treinamento com Arn Anderson, enfrenta novamente Malakai Black. O torneio eliminatório da AEW pelo titulo mundial teve sua continuação. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

AEW World Title Eliminator Tournament: Bryan Danielson vs. Dustin Rhodes

O Dynamite abriu com um grande combate. Danielson avançou no torneio após apagar Dustin Rhodes com uma guilhotina.

**********************************************************************************

A Elite estava no backstage da AEW. Na próxima semana eles irão encarar a Dark Order. Omega disse que Hangman Page pode ser um campeão, mas que agora ele ta fazendo um cosplay de cowboy. Omega finalizou dizendo que Page tem medo de falhar.

Tony Schiavone estava entrevistando Sting no ringue, até que MJF interrompeu a lenda. MJF disse que não queria derespeitar Sting, mas a verdade era que Darby Allin nunca vai voltar. MJF disse que Sting e Allin enganam os fãs com suas caras pintadas, mas que também é fácil enganar eles, já que eles são gordos e são produtos de incesto. MJF comparou Darby Allin a Lex Luger. MJF entrou no ringue e Sting pariu para cima dele. Wardlow e Shawn Spears apoareceram e tomaram controle da situação, com Spears atacando Sting várias vezes com uma cadeira. MJF disse que Darby sempre vai ser o segundo melhor e então nocauteou Sting.

Britt Baker foi entrevistada por Tony Schiavone sobre Tay Conti. Britt disse que tudo que Tay fez até chegar na AEW foi mostrar a bunda e que no Full gear, britt vai acabar com ela.

TBS Championship tournament: Ruby Soho vs. Penelope Ford

The Bunny apareceu durante a luta, mas mesmo assim, Soho conseguiu a vitória e avançar no torneio com um roll-up. Red Velvet apareceu para ajudar Soho após o fim da luta.

**********************************************************************************

MJF estava com Shawn Spears nos entornos da arena, e Wardlow apoareceu e confrontou MJF sobre ele ter abandonado Wardlow sozinho na semana passada. MJF elogiou Wardlow e saiu.

Singles match: Bobby Fish vs. Anthony Greene

Fish aplicou um Exploder Suplex jogando Anthony contra as cordas e aplicou um Roundhouse Kick em seguida poara garantir a vitória. Fish continuou atacando Anthony após a luta, até CM Punk aparecer e Bobby fugir do ringue.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou Lio Rush e Dante Martin. Rush falou que ele conseguiu a primeira luta de duplas para Martin e ele. Eles vão enfrentar Mike e Matt Sydal na próxima semana.

AEW World Title Eliminator Tournament: Lance Archer vs. Eddie Kingston

Um momento muito assustador aconteceu no final dessa luta. Archer estava na terceira corda e ia aplicar um Moonsault, mas Eddie se moveu e escapou, e Archer caiu de cabeça no ringue. Kingston fez um roll-up e saiu com a vitória.

**********************************************************************************

Ethan Page, Dan Lambert e Scorpio Sky estavam no ringue. Page desrespeitou todos os membros do Inner Circle. Sammy Guevara interromopeu eles e disse que a única pessoa que liga para qualquer coisa que Ethan Page faz na AEW é Ethan Page. Lambert disse que no Full Gear eles vão ter a 10-Man Tag Team match, só se Sammy Guevara colocasse o TNT Title em jogo contra Ethan Page no próximo Dynamite, e que se Sammy perder, ele perde o Inner Circle para sempre. Sammy aceitou na condilção que se ele vencesse, o Inner Circle escolheria os membros que eles vão enfrentar no Full Gear. Sky e Page subiram a rampa poara atacar Guevara, mas os membros do Inner Circle apareceram e eles fugiram correndo.

Jon Moxley estava nos vestiários e ele fez uma promo dizendo que agora ele era para estar gritando e xingando por causa do torneio pelo AEW World Title, mas que ele só consegue pensar na filha dele. Moxley disse que não liga para nada disso, apenas liga para a filha dele e para chegar em casa inteiro para cuidar dela. Para isso acontecer, Moxley tem que machucar outras pessoas. A mensagem dele para todos no torneio é que ele vai machuacar eles primeiro, antes que possam machucar ele.

A Dark Order estavam nos vestiários e Hangman Page apareceu. Page pediu desculpas para os membros da Dark Order.

Singles match: Jungle Boy vs. Brandon Cutler

Jungle Boy rapidamente garantiu a vitória com um STF. Jungle Boy após a luta pegou o microfone e desafiou qualquer um da Elite. Ninguém apareceu, então Jungle Boy novamente voltou a tacar Cutler.

Adam Cole finalmente apareceu e insultou Jungle Boy. Ele sugeriu uma luta com Jungle Boy naquele momento. Quando ele subiu na ponta do ringue, Jungle Boy acertou um soco nele. Os Young Bucks apareceram pelas costas de Jungle Boy e aplicaram um Superkick duplo. Na rampa, eles aplicaram um BTE Trigger, que foi seguido pelo um Last Shot. O Superkliq então jogou Jungle Boy do stage sobre algumas mesas.

**********************************************************************************

Singles match: Malakai Black vs. Cody Rhodes w/ Arn Anderson

O evento principal do Dynamite foi uma guerra. Lee Johnson e Brock Anderson apareceram numa parte da luta para ficar no corner de Cody. Andrade apoareceu com seu advogado sofrendo um Spinebuster de Arn Anderson. PAC ems eguida apareceu e atacou Andrade.

No ringue, Cody Rhodes aplicou um Cross Rhodes seguido por um Tiger Driver ’98 para garantir a vitória.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…