em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 24/02/2021

O torneio feminino eliminatório da AEW continua.

Ontem (25), a All Elite Wretsling apresentou mais um episódio do Dynamite, direito do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Lance Archer e Rey Fénix lutaram do mesmo lado por um tempo, mas no show de ontem, eles se enfrentaram, com o vencendor entrando na Ladder Match no Revolution. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Singles match: Jon Moxley vs. Ryan Nemeth

Moxley facilmente derrotou Nemeth com um Paradigm Shift.

Moxley sentou numa cadeira no meio do ringue e fez uma promo, ele disse que desde o dia que ele perdeu o AEW World Championship, ele sabia que ele tem que fazer tudo que pode para recuperar o título. Ele perguntou aos fãs qual a imagem e o sentimento que vem na cabeça deles quando eles ouvem as palavras “Exploding Barbed Wire Deathmatch.”Vitória, empate ou derrota, não importa o resultado da luta no Revolution, mas que no final, os fças vão ver que Moxley vai dar tudo de si.

**********************************************************************************

Um vídeo da rivalidade de Moxley e Omega foi apresentado.

Em uma entrevista feita semana passada com Fenix e Lance Archer, Archer falou que seria fácil derrotar Fénix. Fénix respondeu em espanhol que Archer foi o pior parceiro que ele já teve, então os dois tiveram um pequeno brawl.

Os Young Bucks mais cedo chegaram ao Daily’s Place com a mãe e o pai deles e então decidiriam tirar uma foto na frente de um caminhão com a foto deles.

Tag Team match: Varsity Blondes vs. Team Taz (Ricky Starks & Brian Cage)

Griff Garrison teve uma boa performance, mas Brian Cage aplicou um Drill Claw em Pillman e garantiu a vitória.

Após o fim da luta, as luzes apagaram e um vídeo de Darby Allin saindo de um saco preto foi transmitido no telão. Sting então, fez sua entrada puxando um saco preto, ele abriu o saco preto e o filho de Taz, Hook estava nele. Sting aponto para o topo do Daily’s Place e Darby Allin fez sua entrada em uma tirolesa e um brawl começou, terminando com um Scorpion Deathdrop em Cage.

https://twitter.com/AEWonTNT/status/1364751326547111937?s=20

Tony Schiavone entrevistou Penelope Ford, Kip Sabian e Miro. Sabian estava bravo com o casamento sendo interrompido. Miro disse que ele queria lutar com Orange Cassidy, mas ‘Charles’ Taylor era uma história diferente, que ele aceitaria Charles de volta. A entrevista foi interrompida com uma nota sendo entregada á eles perguntando se Miro e Sabian aceitariam uma luta no Revolution. Miro desafiou ‘Charles’ para ser um homem e mastigou e cuspiu a nota.

Singles match: Jake Hager vs. Brandon Cutler

Jake Hager garantiu a vitória com um belo Clothesline. O Inner Circle apareceu após o fim do combate para atacar Cutler mas os Young Bucks apareceram para salvar Cutler.

Os Young Bucks desafiaram MJF e Chris Jericho para um brawl, mas eles apareceram no estacionamento do Daily’s Place com o pai dos Bucks com a cara toda cheia de sangue. Jericho e MJF empurraram o pai dos Bucks duas vezes contra o mesmo caminhão de mais cedo que eles tiraram uma foto.

https://twitter.com/AEW/status/1364754270491463680?s=20

A rivalidade entre Shaq e Jade Cargill vs. Cody Rhodes, Brandi Rhodes e Red Velvet foi explicada por um vídeo.

Singles match: Isiah Kassidy w/ Matt Hardy, Angelico & Jack Evans vs. “Hangman” Adam Page

Após um ataque de Matt Hardy em Page, Alex Reynolds e John Silver apareceram e a juíza expoulsou Matt Hardy.

Em uma boa luta, Adam Page derrotou Kassidy com um Dead Eye.

Após a luta, Matt Hardy falou que Page decidiu escolher a Dark Order em vez de Matt, então Matt vai machucar todos amigos de Page. Matt Hardy apareceu e jogou Alan Angels do stage sobre uma mesa.

https://twitter.com/AEW/status/1364760405088862209?s=20

Alex Marvez encontrou Don Callis e Kenny Omega que estavam em um processo de criar algo chamado de ‘Câmara de exterminação de Moxley”

AEW Women’s Eliminator Tournament 2nd round: Nyla Rose vs. Britt Baker w/ Rebel

Britt Baker teve uma atuação impressionante, mas Nyla Rose aplicou dois Beast Bombs para avançar para a final do lado americanod a chave deste torneio.

Um vídeo promocional da rivalidade do Jurassic Express com FTR foi transmitido e depois foi revelado que FTR e Tully Blanchard vão enfrentar o Jurassic Express no Dynamite da semana que vem.

Singles match: Lance Archer w/ Jake Roberts vs. Rey Fénix

O evento principal do Dynamite viu uma vitória dominante de Lance Archer com um Blackout, classificando-se para a Ladder match no Revolution.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…