em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 24/06/2020

Último Dynamite antes do Fyter Fest

A AEW apresentou mais um episódio do Dynamite, diretamente do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida. Em destaque no show de hoje foi uma face-off entre Orange Cassidy e Chris Jericho, duas semanas antes dos dois se enfrentarem no Fyter Fest. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Lumberjack match: Wardlow vs. Luchasaurus

O Dynamite começou com um belo combate Lumberjack que viu Wardlow garantir a vitória após aplicar um F-10. Após o fim do combate ouve um pequeno brawl entre os Lumberjacks e foi anunciado que Luchasaurus & Jungle Boy irão enfrentar Wardlow & MJF no Fyter Fest.

**********************************************************************************

Após um vídeo de Taz mostrando os golpes de Brian Cage, voltamos com Britt Baker sendo mostrada na trasseira de um carrinho de golf protegida por um vídro.

Singles match: Hiraku Shida vs. Red Velvet

Shida rapidamente aplicou um Falcon Arrow para garantir a vitória. Após o fim do combate, ela trocou uns pequenos tapas com sua adversária no Fyter Fest, Penelope Ford. Um pequeno detalhe, o brasileiro Cezar Bononi estava vendo tudo de pertinho.

**********************************************************************************

Foi mostrado a conferência de Cody Rhodes vs. Jake Hager pelo TNT Title no Fyter Fest. Hager não estava presente, e Arn Anderson e Cody fizeram promos sobre Hager e o combate. Arn disse que Hager não tem o coração para ser campeão; Cody falou que ele gosta de wrestling, que está na vida dele toda.

Jake Hager então apareceu acompanhado por sua mulher. Ele encarou Cody e os dois posaram para fotos. Antes de irem embora, a esposa de Hager jogou água na cara de Cody.

Um vídeo de Sonny Kiss e Joey Janela foi mostrado onde os dois bateram em caras que queriam roubar o carro de Sonny Kiss.

Tag Team match: Colt Cabana & Brodie Lee vs. Sonny Kiss & Joey Janela

Janela e Kiss tiveram uma boa performance, mas Brodie Lee aplicou um Discus Clothesline em Janela e deu a chance para Cabana fazer o pin e ganhar o combate para eles.

Após o fim do combate, Lance Archer atacou Janela e Kiss.

**********************************************************************************

Tag Team match: FTR (Dax Hardwood & Cash Wheeler) vs. SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Christopher Daniels)

O Dynamite continuou com um ótimo combate de duplas que viram os FTR garantirem a vitória após um Goodnight Express em Daniels.

Após o fim do combate, Hardwood fez uma promo desafiando todas as duplas da AEW, até que ele foi interrompido por The Butcher & The Blade que estavam no carro dos FTR. Butcher & Blade desafiaram os FTR junto com os Young Bucks para uma Eight-Man Tag Team match no Fyter Fest. Butcher & Blade anunciaram que seus parceiros seriam Pentagon Jr. & Rey Fenix. Pentagon e Fenix então atacaram os FTR. Os Young Bucks apareceram para salvar Cash e Dax.

Uma vídeo package falando sobre os Best Friends desafiando Kenny Omega & “Hangman” Adam Page no Fyter Fest foi mostrada.

Uma vídeo package sobre Jon Moxley vs. Brian Cage no Fyter Fest também foi mostrada.

Singles match: Jon Cruz vs. Brian Cage

Cage com muita facilidade garantiu a vitória após um Drill Claw.

Taz fez uma promo provocando Jon Moxley que não estava na arena hoje. Taz falou para Moxley perguntar para si mesmo, se ele consegue parar Brian Cage no Fyter Fest.

**********************************************************************************

Brodie Lee e Colt Cabana fizeram uma pequena promo backstage, onde Cabana disse que era bom finalmente vencer novamente. Brodie Lee falou para os SCU levarem seu melhor homem pro Fyter Fest, porque a Dark Order vai levar o deles.

Big Swole apareceu e jogou lixo em Britt Baker, que ainda estava “protegida” pelo seu vídro.

Singles match: Santana with Ortiz vs. Matt Hardy

Matt Hardy venceu o combate após surpreender Santana com um roll-up. Após o fim da luta, Santana e Ortiz aplicaram um Street Sweeper em Hardy.

**********************************************************************************

O Dynamite desta semana terminou com a face-off de Chris Jericho e Orange Cassidy. Chris Jericho fez uma promo onde ele disse que não tinha entendi porque Cassidy tinha sido contratado pela AEW no começo, mas depois que ele entendeu. Jericho chamou Cassidy de preguiçoso e avisou á ele que se ele tentasse aqueles chutes clássicos em Jericho, que Chris iria terminar o combate em 30 segundos. Orange Cassidy então começou chutar Jericho bem devagar. Jericho quebrou os óculos de Cassidy, então um brawl entre os dois começou. Eles lutaram até o meio de alguns fãs, até que Cassidy aplicou um Superman Punch em Jericho que caiu sobre uma mesa, para terminar o Dynamite desta semana.

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *