em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 24/11/2021

Edição anual do Dynamite antes do dia de ações de graças

Uma noite antes do dia de ações de graças nos Estados Unidos, direto de Chicago, a AEW apresentou um episódio muito bom do AEW Dynamite. QT Marshall desafiou CM Punk para uma luta na cidade natal do Straight Edge. Outra lenda de Chicago, Colt Cabana foi desafiado por Bryan Danielson para um combate. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

CM Punk estava fazendo sua entrada para enfrentar QT Marshall, quando foi interrompido por MJF, e os dois passaram 20 minutos tendo uma batalha de palavras, espetacular.

MJF começou dizendo que CM Punk ignorou o aperto de mão de MJF semana passada como uma pequena vadia. MJF disse que o ‘Pipebomb’ é o melhor momento de Punk, mas que qualquer momento de MJF é o melhor momento dele. MJF continuou dizendo que Punk é Straight Edge, mas que mesmo assim, ele parece um usuário de metanfetamina. Quando Punk estava fazendo press com a mídia, ele mencionou vários lutadores, exceto MJF. MJF disse que ele finalizaria Punk, mais rápido que a carreira de Punk no UFC.

CM Punk respondeu dizendo que estava desapontado com MJF. Punk disse que não mencionou o nome de MJF nas entrevistas porque ele não queria aumentar o ego de MJF. Punk disse que ele está na mente de MJF, já que MJF tem posters de Punk, no seu próprio quarto. Punk finalizou dizendo que MJF acha que é revolucionário, mas que na verdade ele só é um The Miz menos famoso.

MJF disse que Punk é só nostalgia e que ele está beijando traseiros desde que voltou pro wrestling. MJF disse que Punk pode aparecer dizendo “força, lealdade e respeito”. MJF continou dizendo que Punk não retornou antes porque ele estava com medo. E que por dentro Punk sembre soube que ele sempre foi o segundo melhor. Não importava se fosse contra John Cena ou o Triple H.

CM Punk pontuou que enquanto ele lutava no Madison Square Garden, que MJF estava sendo fã de Rosie O’Donnell. Punk continou dizendo que queima MJF por dentro, sabendo que Punk mencionava o nome de Darby Allin e não o dele. Punk continuou, dizendo que MJF está tão preocupado em dizer que ele é um dos quatro pilares da AEW, que ele não percebeu que ele (MJF), foi substituido pela Britt Baker. CM Punk disse não estar preocupado sendo o segundo melhor, porque Chicago é a “Second City” e que MJF só vai ser o número 1, se todos esperacem Tony Khan ter uma filha e MJF casar com ela.

MJF então removeu a chaqueta e fingiu que iria lutar com Punk, mas ele apenas abandonou o ringue.

Singles match: CM Punk vs. QT Marshall w/ The Factory

Na primeira luta do Dynamite, CM Punk conectou com um GTS em QT Marshall para garantir a vitória.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou Luchasaurus, Christian Cage e Jungle Boy. Christian disse que Jungle Boy e Luchasaurus estão com um momentum muito bom e que ele vai fazer dos dois, os novos campeões de duplas da AEW.

Eddie Kingston estava fazendo um lanche no refeitório da arena, quando a 2point0 e Daniel Garcia foram encher o saco dele. Daniel Garcia jogou café na cara de Kingston e várias pessoas tiveram que aparecer para controlar Eddie, que ficou muito bravo.

Tag Team match: Gunn Club w/ Austin Gunn vs. Bear Country

Colten acertou Colt com um .45 para rapidamente ganhar a luta. Após o fim da luta, a música de Darby Allin tocou e ele junto de Sting foram até ao ringue. Austin Gunn correu para cima de Sting, mas Darby Allin atropelou ele. Billy e Colten sairam do ringue e escaparam de Allin e Sting.

**********************************************************************************

Team Taz, Lio Rush e Dante Martin estavam lendo o contrato que eles tinham oferecido para Dante. Taz ficou impaciente e Rush tentou acabar com as negociações, mas para surpresa dele, Dante decidiu assinar com o Team Taz.

TBS Championship Tournament – Quarterfinals – Thunder Rosa vs. Jamie Hayter w/ Rebel & Britt Baker

Durante um momento da luta com o juíz distraido por Rebel, Britt tentou acertar um Superkick em Rosa, mas errou e acertou em Jamie. Thunder Rosa conseguiu a vitória com um roll-up e avançou para as semifinais do torneio pelo TBS Championship.

**********************************************************************************

Chris Jericho estava sendo entrevistado por Alex Marvez, até ser interrompido pela 2point0 e Daniel Garcia. Chris Jericho disse que a cara de Matt Lee era quadrada igual do Bob Esponja.Jericho disse que se eles interrompessem Jericho novamente, que Chris iria nocautear eles.

Tony Schiavone, Rebel e Britt Baker estavam celebrando o dia de ações de graças no backstage da AEW. Schiavone relembrou Britt que Riho nunca foi eliminada na battle-royal do All Out. E que se Riho derrotar Britt no Rampage, ela vira a #1 Contender.

Singles match: Bryan Danielson vs. Colt Cabana

Danielson fez Cabana desistir com um Lebell Lock.

Tony Schiavone entrevistou Bryan após o fim da luta. Danielson mostrou um dente que ele tinha arrancado da boca de Cabana. Bryan ofereceu para chutar a boca de mais membros da Dark Order e então o AEW World Champion Hangman Page apareceu.

Page ofereceu Bryan uma luta pelo título naquele momento. Bryan disse que é claro que Page iria oferecer a luta, após Bryan já ter lutado. Page ainda queria uma luta e ofereceu Bryan a oportunidade de acertar um primeiro strike. Bryan deu um tapa na cara de Poage e os dois começaram a brigar. Page tentou conectar com um Buckshot Lariat, mas Bryan escapou do ringue.

**********************************************************************************

Eight-man Tag Team match: Cody Rhodes, PAC & Lucha Brothers w/ Arn Anderson vs. Malakai Black, Andrade El Idolo & FTR w/ Tully Blanchard

O evento principal do Dynamite foi espetacular. Em um determinado momento da luta, igualmente aconteceu com Baker e Hayter mais cedo, Cody chegou a acertar PAC acidentalmente com um chute. Nos momentos finais da luta, com o juíz distraido com ação fora do ringue, Malakai cuspiu um misto preto na cara de PAC e Andrade conectou com um DDT para garantir a vitória para sua equipe.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…