em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 26/05/2022

Aniversário de 3 anos da estreia do Dynamite

Ontem (26), a AEW apresentou mais um episódio do Dynamite, o último antes do Double or Nothing 2022, e o aniversário de 3 anos da criação do show. O Dynamite estava lotado de atrações ontem, pelo torneio do Owen Hart, no lado feminino, Britt Baker enrentou Toni Storm. e no lado masculino, Kyle O’Reily enfrentou Samoa Joe. Wardlow encarou Shawn Spears em uma Steel Cage match, com MJF sendo o juíz especial. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Steel Cage match: Shawn Spears vs. Wardlow

Enquanto MJF segurava Wardlow, Spears tentou acertar seu adversário na cabeça com uma cadeira, mas Wardlow desviou e MJF levou a cadeirada. Wardlow aplicou quatro Powerbombs em Spears, o último em uma cadeira, e um outro juíz entrou no ringue e contou até 3, dando a vitória á Wardlow.

Após o fim da luta, Wardlow atacou todos seguranças que tentaram parar ele.

**********************************************************************************

No backstage, a Jericho Appreciation Society viram um homem com uma camisa de Jon Moxley. Chris Jericho então jogou uma bola de fogo na cara do fã de Moxley.

Na sequência do Dynamite, Hangman Adam Page e CM Punk estiveram no ringue com Tony Schiavone, para o último face-to-face entre os dois antes do Double or Nothing. Punk disse que pretendia sair do Double or Nothing como campeão. Page rebateu dizendo que Punk não tem nada para tirar o título de Page. Punk respondeu dizendo que não sabia a razão de Page estar levando tudo para o lado pessoal. Para Punk, isso só era negócios.

Page disse que ele sempre sonhou em acabar com CM Punk, e que a vontade dele era de destruir Punk naquele exato momento. Mas que ele não conseguiria fazer, porque isso é exatamente o que CM Punk faria. Page completou dizendo que ele não acha que CM Punk tem o que é necessário para ser campeão.

Punk disse que não sabe o por que da raiva de Page. A estrada que Hangman Page está viajando, foi montada por CM Punk. Punk mandou Page apertar a mão dele, Page recusou, e Punk empurrou ele. Page respondeu com um soco, derrubando Punk.

Tag Team match: Jon Moxley & Eddie Kingston vs. Private Party

Moxley conectou com um Paradigm Shift em Kassidy para a vitória. OA Jericho Appreciation Society foram para cima de Kignston e Moxley após o fim da luta, mas Bryan Danielson, Santana e Ortiz apareceram, até todos serem separados por vários juízes.

**********************************************************************************

ROH World Tag Team Championship match: FTR (c) vs. Rocky Romero & Trent Beretta

Nos momentos finais de uma boa luta, Jeff Cobb e Great-O-Kharn invadiram o combate e atacaram as duas duplas. A luta terminou em no-contest, mas o ataque dos dois lutadores da NJPW não. Cobb aplicou um Powerbomb em Dax sobre uma mesa, enquanto Kharn aplicou um Chokeslam em Trent sobre outra mesa.

**********************************************************************************

Os Hardys estavam no backstage, Matt Hardy comparou como as duas duplas são iguais, mas que quando eles entraram no wrestling business, as histórias deles mudaram. Porque os Bucks não tem o que os Hardys tiveram, para ter sucesso. Jeff disse que os Bucks estão no caminhos deles para ganhar o título de duplas da AEW. Matt finalizou dizendo que eles vão deletar os Bucks no Double or Nothing.

Three-way match: Swerve Strickland vs. Jungle Boy vs. Ricky Starks

Em uma ótima triple threat no Dynamite, Strickland garantiu a vitória após aplicar um Swerve Stomp em Starks.

Após o fim da luta, Powerhouse Hobbs veio ao ringue, seguido por Luchasarus e por Keith Lee. O segmento acabou com Lee pulando sobre a terceira corda, sobre Luchasaurus e Hobbs.

**********************************************************************************

Dan Lambert, Scorpio Sky e Ethan Page estavam no backstage. Lambert disse que não adiantou nada Sammy Guevara ter destruido o título de Sky, porque no Rampage, Lambert irá presentear Sky com um novo TNT Championship.

Thunder Rosa foi entrevistada por Tony Schiavone no stage. Rosa disse que ela é real, e que ela tem orgulho de ser a campeã, e que ela nunca reclama. Serena Deeb não é campeã, e que ela só reclama. E que no Double or Nothing, Rosa irá fazer Serena entender uma lição sobre respeito.

Owen Hart Cup – Semifinals: Britt Baker vs. Toni Storm

Na continuação do Dynamite, Britt Baker com um roll-up e segurando as cordas, derrotou Storm e avanaçou para a final do torneio feminino. Onde ela irá enfrentar a vencedora de Red Velvet vs. Kris Statlander.

**********************************************************************************

Owen Hart Cup – Semifinals: Samoa Joe vs. Kyle O’Reilly

No evento principal do Dynamite, Samoa Joe colocou Kyle O’Reilly para dormir com um Coquina Clutch, para avançar para a final do Owen Hart Cup no Double or Nothing, contra Adam Cole.

Adam Cole apareceu no stage e encarou Joe.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…