em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 25/11/2020

Jon Moxley e Kenny Omega novamente tiveram uma assinatura de contrato

Ontem (25), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em destaque no show foi Hikaru Shida colocando seu AEW Women’s Championship em jogo contra a desafiante Anna Jay. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Singles match: “Hangman” Adam Page vs. John Silver

O Dynamite abriu com mais uma bela performance de Jonny Silver. Mas foi Page que saiu com a vitória, após aplicar um Buckshot Lariat.

Após o fim da luta, Evil Uno da Dark Order, convidou Adam Page, para se juntar a Dark Order.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou Kenny Omega. Ele falou que em um ano, muitas coisas mudaram, agora eles estão chamando Moxley de melhor do mundo. Omega falou que até ele ganhar o título, as pessoas vão considerar Jon Moxley como melhor lutador do mundo. Omega terminou a entrevista, dizendo que sobre a promo de Moxley no Dynamite da semana passada, que o pai de Omega provalvemente bateria no pai de Moxley.

Um vídeo de Darby Allin colocando fogo em um carro foi transmitido.

Singles match: Powerhouse Hobbs w/ Taz vs. Lee Johnson

Hobbs aplicou uma versão de um World’s Strongest Slam para garantir a vitória.

Taz pegou o microfone e falou para Hobbs ir celebrar a vitória com Brian Cage e Ricky Starks nos vestiários. Taz fez uma promo dizendo que ele não iria embora do ringue, até alguém da gestão da AEW fosse ao ringue e desse valor ao FTW Championship. O microfone de Taz foi cortado algumas vezes.

Cody Rhodes então apareceu e falou que Taz está perdendo tempo. Taz falou para Cody e o pessoal do alto escalão da AEW começarem dar respeito ao FTW Title. Cody Rhodes então perguntou à Taz porque o filho de Taz não estava treinando com Taz, e sim com Cody? Taz então colocou Cody Rhodes em uma Tazmission, até o Gunn Club vir ao ringue, e Taz ir embora com seu filho, Hook.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou Eddie Kingston. Ele disse que não está bravo com Penta, mas está desapontado. Ele ja esperava isso de Fénix e de PAC. Jon Moxley apareceu e encarou Eddie, Eddie respondeu dizendo que Jon sabe que não foi ele.

Tag Team match: Top Flight vs. The Hybrid2

O Dynamite continuou com outra bela performance da dupla Top Flight. Angelico fez Daunte submeter com uma subissão dando a vitória para o The Hybrid2. Eles continuaram atacando os dois garotos após a luta, até os Young Bucks aparecerem.

**********************************************************************************

Nyla Rose & Vickie Guerrero fizeram uma promo. Ela disse que ia dar uma lição de nepotismo para Brandi Rhodes, e que não foi Vickie que falou para Jade Cargill atacar Brandi semana passada.

FTR fez uma promo dizendo que a luta deles no Full Gear recebeu várias boas críticas, mas que isso não importava, porque eles perderam os títulos. Tully Blanchard falou para os Young Bucks terem medo da ‘revelação’.

Tag Team match: Jake Hager & Chris Jericho w/ Inner Circle vs. Christopher Daniels & Frankie Kazarian

Inner Circle aproveitou que a juiza estava distraida com Kazarian e MJF deu um soco na cara de Daniels, Jericho conectou com um Judas Effect na sequência com Hager fazendo o pin para a vitória do Inner Circle.

Kazarian deu um soco em MJF após a luta, o Inner Circle então começou atacar ele até Scorpio Sky aparecer com uma cadeira.

**********************************************************************************

Os Best Friends interromperam o segmento de Peneloped Ford, Kip Sabian e Miro e um brawl começou entre eles.

Tony Schiavone estava no ringue para pelo segundo Dynamite seguido, eles tentarem fazer a assinatura de contrato. Jon Moxley atacou Kenny Omega durante a entrada do ‘Cleaner’. Jon Moxley aplicou um Paradigm Shift em Omega no título da AEW.

Moxley falou para Kenny que o cara que Kenny contratou para derrubar Moxley semana passada no Dynamite, fez um trabalho ruim, porque Moxley ainda tava de pé. Moxley então colocou a luta dos dois muito over, promovendo muito bem. Jon Moxley assinou o contrato e agradeceu Schiavone.

**********************************************************************************

Alex Marvez estava com o Inner Circle. MJF chamou Frankie Kazarian de covarde. Chris Jericho desafiou Kazarian para um combate no Dynamite da semana que vem.

AEW Women’s Championship match: Anna Jay w/ Tay Conti vs. Hikaru Shida (c)

Hikaru Shida mais uma vez defendeu seu título mundial feminino com sucesso em uma bela luta. Ela só precisou aplicar um Tamashii para sair com a vitória.

Abadon apareceu após a luta e pegou o título de Shida e lambeu.

**********************************************************************************

Um egocêntrico Matt Hardy fez uma promo dizendo para as pessoas se inspirarem nele para superar qualquer problemas que elas tiverem.

Team Taz fez uma promo e Ricky Starks falou sobre Cody que antes era só negócio, agora é personal.

Tag Team match: The Butcher & The Blade w/ The Bunny & Eddie Kingston vs. Rey Fenix & PAC w/ Penta El Zero M

O evento principal do Dynamite viu Eddie Kingston interferindo e derrubando fenix da terceira corda. Butcher e Blade aplicaram uma combinação de Powerbomb e Neckbreaker para garantir a vitória.

Eddie Kingston aplicou dois DDT’s em PAC sobre uma cadeira. Lance Archer apareceu e atacou Kingston, Butcher e Blade para terminar mais um episódio do Dynamite.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *