em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 26/06/2021

Jungle Boy tem a maior oportunidade da sua carreira no evento principal

Ontem (26), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do Dynamite, direto do Daily’s Place, que estava lotado com fãs. Em maior destaque no show, foi a luta entre Kenny Omega contra Jungle Boy pelo AEW World Championship. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O Dynamte começou com Alex Marvez tentando entrevistar Sammy Guevara, mas Shawn Spears atacou Sammy com uma cadeira

Singles match: Hangman Adam Page vs. Powerhouse Hobbs

Hangman Page garantiu a vitória com um Dead Eye.

**********************************************************************************

Uma vídeo package promocional para Jungle Boy vs. Kenny Omega foi exibido

Matt Jackson, Nick Jackson junto com Brandon Cutler fizeram uma promo listando todas duplas que eles derrotaram e notaramq ue eles são os campeões com os reinados mais longos da história, eles prometeram derrotar Penta El Zero Miedo e Eddie Kingston no próximo Dynamite.

Tony Schiavone entrevistou Tully Blanchard e Konnan. Konnan disse que FTR e PnP foram criados diferentes. As duas duplas são de mundos diferentes. Konnan disse que Tully é o mentor da FTR, enquanto Konnan é o pai de Santana e Ortiz.

Tully respondeu dizendo que Konnan não sabe com quem ele ta se mentendeo. Konnan chamou Santana e Ortiz ao ringue. Tully respondeu surpreendedo Konnan e mandando ele olhar para a grande tela da arena, que mostrou Santana e Ortiz caidos e machucados na parte interna da arena, e que na verdade quem estava no ringue era Cash e Dax. Os FTR então aplicaram um Spike Pilerdriver em Konnan.

Singles match: Dante Martin vs. Matt Sydal

Depois da entreda de Dante, Vickie Guerrero apereceu com Andrade El Idolo para fazer um anuncio, mas Matt Sydal fez sua entrada antes do anuncio ser feito.
Matt Sydal conquistou a vitória com um Paige Turner.

**********************************************************************************

Christian Cage e Jungle Boy estavam conversando backstage e Christian falou para Jungle Boy, que ele não deveria estar apenas feliz por ter aquela chance pelo título, mas também bravo, pelas coisas que Omega vem dizendo.

Jade Cargill e Mark Sterling fizeram uma pequena promo, promovendo a brand de Jade.

Alex Marvez entrevistou MJF, que estava com Wardlow e Shawn Spears. MJF disse que os fãs deveriam agradecer ele por ter atacado Dean Malenko, porque ele deu á Dean uma aposentadoria mais rápida. Chris Jericho e Jake Hager interromperam a entrevista e um brawl começou, eles lutaram até ao ringue, onde o Pinnacle tomou controle, até Sammy Guevara aparecer com uma cadeira e limpar o ringue. Sammy Guevara disse que quarta-feira ele vai mostrar á MJF, quem é o melhor para sempre.

Miro fez uma promo agradecendo Deus por ter feito ele forte, e por ter feito a mulher dele flexível. Miro avisou Brian Pillman Jr. que semana que vem, Brian vai descobrir porque Miro é o campeão favorito de Deus.

Singles match: Ethan Page w/Scorpio Sky vs. Bear Bronson w/Bear Boulder

Em um belo combate, Ethan Page garantiu a vitória com um Ego’s Edge. Após o fim da luta, Ethan Page desafiou Darby Allin para uma Coffin’ Match.

**********************************************************************************

Britt Baker e Rebel responderam o desafio de Vickie Guerrero e Nyla Rose. Britt disse que é a cara da nova geração e que não tem tempo pra perder com velhas, e que ela já pede desculpas pelo estrago que vai fazer.
Nyla Rose respondeu dizendo para Britt tomar bastante cuidado.

Singles match: Kris Statlander w/Orange Cassidy vs. The Bunny w/The Blade
Statlander garantiu a vitória com um Big Bang Theory. The Blade e o TH2 atacaram Orange cassidy após o fim do combate, com Blade nocauteado Cassidy com um soco inglês.

**********************************************************************************

Brian Pillman Jr. respondeu Miro dizendo que ele vai lutar pelos fãs e por tudo que ele sempre teve.

Eddie Kingston, Penta El Zero Miedo e Alex Abrahantes falaram sobre os Young Bucks. Kingston disse que não importa quantas vezes eles batem nos Bucks, porque é tudo sobre a atitude e os egos deles. A única maneira de machucar esse ego, é ganhando os títulos de duplas da AEW.

AEW World Championship match: Kenny Omega (c) w/ Don Callis & The Good Brothers vs. Jungle Boy w/ Luchasaurus & Marko Stunt

O juíz expulsou os Good Brothers, Marko e Luchasaurus do ringue.


Kenny Omega defendeu seu título com sucesso após aplicar um One Winged Angel. Omega tentou atacar Jungle Boy após o fim da luta, mas Christian Cage apareceu. Matt Hardy e os Young Bucks apareceram e atacaram Christian. O Dynamite acabou com Cage recebendo um Twist of Fate de Matt Hardy.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…