em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 27/01/2021

Young Bucks & Good Brothers se juntaram para enfrentar o Dark Order

Ontem (27), foi apresentado desde o Daily’s Place em Jacksonville, no estado da Florida, um episódio mais do AEW Dynamite. Os momentos principais do show foram a equipe dos campeões de duplas da AEW, The Young Bucks, e da IMPACT Wrestling, The Good Brothers. E a resposta do Cody Rhodes ao desafio do Shaquille O’Neil a um combate. Confere a cobertura abaixo:

**********************************************************************************

1 – Eddie Kingston VS Lance Archer (w/ Jake “The Sanke” Roberts)

Apesar de que Roberts foi junto com Archer até a entrada do cenário, o “Murderhaw Monster” lher ordenou que voltara aos bastidores. Lance Archer teve o controle durante a maior parte da luta. Não só atirou Kingston até o chão com uma Chokeslam sobre a terceira corda, também o bateu contra uma das cameras e realizou uma Ropewalk Moonsault.

Porém, enquanto Butcher e Blade tomaram Jake Roberts como refém para distrair o Archer, Bunny lhe entregou uma soqueira a Kingston. Com um “soco” especial, Kingston ganhou o combate. Após da luta, Eddie e seus amigos continuaram dando-lhes uma surra.

Em uma promo, Jon Moxley disse que ficou confundido com a relação que Kenny Omega tem com seus amigos da The Elite, e que não acredita que esa equipe funcione. No Beach Break, junto com Rey Fénix e PAC, vão ter uma verdadeira guerra de gangues.

Sting e Darby Allin falaram sobre os comentários de Taz na semana passada, quem disse que os dois são uns bandidos. O TNT Champion admitiu que sim era um bandido, e jogou sua esqueite pela janela. Sting também quebrou as vidraças com seu taco de beisbol.

2 – Chris Jericho & MJF (w/ Wardlow) VS Varsity Blondes

MJF lembrou seu último encontro com Griff Garrison, quando quase foi derrotado por ele. Friedman zombou dele, mas recebeu um soco por isso. Os membros do Inner Circle ganharam com um Judas Effect e uma Lionsault do Jericho, As quais foram bem executadas. MJF e Sammy Guevara quase brigaram após da celebração grupal do Inner Circle.

PAC falou sobre a manipulação que Kenny Omega e The Good Brothers tem sobre AEW. Disse que The Elite não tem uma irmandade de verdade, mas que ele e Rey Fénix sim tem. E no Beach Break, eles estão prontos para a guerra.

Antes do Dynamite, durante os AEW Dynamite Awards, Shaquille O’Neil desafiou Cody Rhodes a uma luta no Revolution. Cody foi para o ringue junto com Arn Anderson para responder-lhe não apenas o Shaq, também para responder aos comentários que Jade Cargill fez unas semanas atras.

Ele admitiu que o óbvio é fazer uma tag team match: Cody & Brandi Rhodes VS Shaq & Jade Cargill. Mas a gravidez da sua esposa o impede. Por isso, Arn Anderson lhe aconselhou que Red Velvet deve ser o reemplazo da Brandi no Revolution. Falta esperar a resposta do Shaq e Jade.

Kip Sabian e Penelope Ford deram um convite para seu casamento na próxima semana. O “melhor homem” Miro e seu “garoto” Charles Taylor também vão estar ali.

3 – Hangman Page VS Ryan Nemeth

Durante a luta, Matt Hardy compareceu para da-lhe seu apoio a Page. Depois que Hangman ganhou com seu Buckshot Lariat, Tony Schiavone lhe preguntou a Hardy porque esteve ali. “Big Money Matt” respondeu que ele sabe que The Elite e Dark Order atormentaram Hangman por muito tempo, mas Hardy acredita nele. E lhe oferece ajuda nos bastidores, se ele precisa.

4 – Jungle Boy (w/ Jurassic Express) VS Dax Hardwood (w/ Cash Wheeler & Tully Blanchard)

Para evitar qualquer interferência durante a luta, Wheeler e Blanchard foram algemados ao Luchasaurus, e os três se sentaram no canto fora do ringue. Na teoria, se qualquer dos membros de uma equipe quer ajudar seus parceiros, o peso do outro time vai evitar que avancem.

Foi uma boa luta acirrada e cheia de “nearfalls”. Jungle Boy ganhou com uma STF, mas após disso, Wheeler e Blanchard se liberaram das algemas e tiraram pó aos olhos de Luchasaurus. FTR aplicou uma Spike Piledriver para a Jungle Boy, e cortaram um dos cornos da máscara do Luchasaurus com umas tesouras.

Enquanto Taz ameaçava Sting e Darby Allin, seus discípulos notaram duas caras que vendiam mercadoria dos seus rivais. Portanto, o Team TAZ deu uma surra aos vendedores. Ainda Brain Cage atirou um deles até um camião.

5 – Dr. Britt Baker DMD (w/ Rebel) VS Shanna

Rebel ajudou a sua chefa durante toda a luta. Depois que Baker venceu com uma Mandible Claw, ela aplicou a chave de novo sobre Shanna, até que Thunder Rosa chegou para o resgate.

Duas lutas foram anunciadas. Uma é uma Battle Royal de duplas no Beach Break, para decidir aos desafiantes do AEW World Tag Team Championships no Revolution. Mas os campeões, The Young Bucks, também participaram do match. Se eles ganham, vão poder escolher qualquer time para que seja o desafiante.

Além disso, na primeira fase do mata-mata para decidir a desafiante do AEW Women’s Championship, a NWA Women’s Champion Serena Deeb se enfrentará a Riho, a primeira campeã feminina da AEW, quem vai ter sua primeira aparição desde que perdeu o cinturão.

6 – The Young Bucks & The Good Brothers VS Dark Order

Antes da luta, os Bucks discutem com Don Callis, quem tem uma vendagem no rostro pelo ataque dos Bucks na semana passada. Doc Gallows zombou da estatura de John Silver, mas ele respondeu com vários socos.

Com uma combinação de movimentos espetaculares, Dark Order quase ganha o match. Os Bucks & Brothers responderam com uma Superkick quadruple. A equipe “clubista” garantiu a vitória com um Magic Killer em Evil Uno e um Meltzer Driver em Stu Greyson.

Após do combate, The Bucks implicaram que vão escolher The Good Brothers se ganham a Battle Royale da próxima semana. Rey Fénix e Jon Moxley atacaram eles e também a Kenny Omega para fechar o show desta semana.

Isso foi tudo nesta edição do AEW Dynamite. Até semana que vem.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *