em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 27/04/2022

Sammy Guevara defendeu o TNT Title em uma Ladder match, contra Scorpio Sky

Ontem (27), a AEW apresentou mais um episódio do seu show semanal AEW Dynamite. Sammy Guevara pediu tanto que finalmente conseguiu uma revanche pelo TNT Title, em uma Ladder match, contra o campeão, Sammy Guevara. Dax Harwood e Cash Wheeler, dois membros da FTR, se enfrentaram em uma Singles match pelo Owen Hart Foundation tournament. Wardlow encarou Lance Archer. Em uma Street Fight, Hikaru Shida tentou resolver sua rivalidade contra Serena Deeb, e muito mais. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Owen Hart Foundation Tournament qualifier: Cash Wheeler vs. Dax Harwood

Dax garantiu a vitória num ótimo combate para abrir o Dynamite. Ele reverteu um roll-up de Cash com outro roll-up e avançou para o Owen Hart Foundation tournament.

**********************************************************************************

CM Punk vs. Hangman Adam Page pelo AEW World Championship foi anunciado para o Double or Nothing. Após o anúncio CM Punk apareceu com um microfone. CM Punk disse que ele se perguntava se ainda conseguia fazer isso. Mas que agora ele tem certeza que pode. E que ele só chegou longe por causa dos fãs; Vencendo, empatando ou perdendo no Double or Nothing, Page vai saber que ele esteve em uma briga com CM Punk.

Dan Lambert e Scorpio Sky estavam no backstage, Sky disse que foi roubado do TNT Championship, mas que não vai ficar reclamando. Sky disse que vai chutar o traseiro de Sammy Guevara e ganhar o TNT Title.

Trios match: Blackpool Combat Club vs. The Nightmare Factory (QT Marshall, Nick Comoroto & Aaron Solo)

Enquanto Danielson e Moxley tinham Solo e Marshall em submissões, Wheeler YUTA conseguiu um pin sobre Comoroto para garantir a vitória para o Blackpool Combat Club.

**********************************************************************************

Jurassic Express e Christian estavam sendo entrevistados por Tony Schiavone. Jungle Boy falou que não queria soar como um perdedor após a derrota para Kyle O’Reilly, Christian logo rebateu que Jungle Boy estava soando como um perdedor, mas que ele daria a volta por cima. Christian desafiou qualquer dupla do top 5 dos rankings da AEW, Powerhouse Hobbs e Ricky Starks apareceram e aceitaram o desafio.

Singles match: Wardlow vs. Lance Archer w/ Jake Roberts

MJF e Shawn Spears estavam no camarote. MJF disse que Archer iria silenciar todos os fãs na Filadélfia.

Wardlow conectou com quatro Powerbombs para garantir mais uma vitória no Dynamite.

**********************************************************************************

A Jericho Appreciation Society teve uma conversa com Santana, Ortiz e Eddie Kingston no ringue. Jericho queria um pedindo de desculpa por Eddie Kingston, Santana e Ortiz. Santana e Ortiz deram o dedo do meio para Chris. Daniel Garcia tentou provocar eles, mas nçao teve sucesso. Eddie Kignston disse que odiava aquilo tudo e só queria uma briga, ele não se importa se for 5 contra 3, ele só quer uma briga. Jericho respondeu que Eddie é muito burro para perceber que 5 contra 3 é um problema. O segmento terminou com Eddie Kingston dando uma bela de uma intimidada em Chris Jericho.

Philly Street Fight: Serena Deeb vs. Hikaru Shida

Deeb trabalhou bastante no joelho esquerdo de Shida, e após conectar com um Texas Cloverlead ela fez Shida desistir, para ganhar a Philly Street Fight.

**********************************************************************************

MJF e Shawn Spears estavam sendo entervistados backstage. MJF ligou para alguém e ofereceu muito dinheiro para enfrentar Wardlow. MJF disse que a pessoa que ele ligou era mais alta, mais forte e mais esperta que Wardlow e finalizou dizendo “And you can’t teach that”. Frase do lutador da IMPACT, W. Morrissey, o antigo Big Cass na WWE.

Na arena, as luzes apagaram e quando voltaram, Fuego del Sol estava caido na rampa. A House of Black tentou desmascar ele, mas Alex Abrahantes dentro do ringue pegou o microfone e disse que eles estavam tentando enganar a House of Black para conseguir uma briga. Penta Oscuro e PAC fizeram suas entradas e foram acompanhados por Alex Abrahantes. Então o homem que estava no ringue, tirou uma capa e revelou ser Rey Fénix. Ele junto de PAC e Penta, partiram para cima da House of Black.

Darby Allin vs. Swerve Strickland foi anunciado para ser uma luta qualificatória no Owen Hart Foundation Tournament. No backstage eles foram entrevistados. Swereve disse que não é amigo de Darby e que vai derrotar ele. Darby respondeu dizendo que a AEW é a casa dele e que o torneio é dele também.

Ten-man Tag Team match: Young Bucks, reDRagon & Adam Cole vs. Varsity Blondes, Dante Martin, Lee Johnson & Brock Anderson

reDRagon e os Young Bucks aplicaram um 4-way BTE Trigger, seguido por um Boom de Cole em Johnson para garantir a vitória no combate. Após o fim da luta, foi oficialmente formada a Undisputed Elite.

**********************************************************************************

Foi mostrado a Jericho Appreciation Society atacando Eddie Kingston, Santana e Ortiz no estacionamento. Jericho lançou uma bola de fogo na cara de Kingston.

Ladder match for TNT Championship: Scorpio Sky w/ Dan Lambert vs. Sammy Guevara (c) w/ Tay Conti

No evento principal espetacular, em uma luta sensacional, Scorpio Sky derrotou Sammy Guevara e tournou-se o novo TNT Champion.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…