em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 27/05/2020

Battle Royal para determinar o próximo desafiante pelo TNT Title

O primeiro AEW Dynamite após o Double or Nothing teve vários destaques sendo promovidos. Aparições dos campeões Jon Moxley, Cody Rhodes e Hiraku Shida, battle royal para determinar o próximo desafiante do TNT Championship, a primeira luta de Brian Cage no Dynamite e muito mais.

**********************************************************************************

O show começou com um vídeo mostrando tudo que aconteceu no Double or Nothing.

Inner Circle iniciou o evento com um segmento que terminou com Ortiz e Santana mostrando que eles tinham pedido muitas camisas para serem feitas pra comemorar a vitória deles na Stadium Stampede match.

Matt Hardy, Young Bucks, Hangman Page e Kenny Omega estavam no backstage. Page avisou que iria voltar para seu hotel para beber, Omega foi embora junto com ele oferecendo leite em vez de álcool. Young Bucks perguntaram a Matt qual versão ele iria lutar hoje, Matt escolheu ser sua versão no começo da sua carreira na WWF.

Six-Man Tag Team match: Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Matt Hardy vs. Private Party & Joey Janela

A primeira luta do Dynamite viu um bom combate entre os seis lutadores. No meio da luta, Nick Jackson acidentalmente acertou Blade, que estava assistindo a luta, com um Superkick. Os Young Bucks e Matt ganharam o combate após um More Bang for Your Buck em Kassidy.

Após o final da luta, Matt Hardy ajudou Kassidy a levar Marq Queen aos vestiários. Blade e Butcher entraram no ringue e atacaram os Young Bucks. Cash Wheeler e Dax Harwood, antes conhecidos como The Revival, chegaram em um carro e fingiram que iriam atacar Nick e Matt, então atacaram Butcher e Blade por surpresa. Young Bucks aplicaram um Superkick em Butcher seguido por um Shatter Machine de Cash e Dax.

**********************************************************************************

Singles match: Brian Cage c/ (Taz) vs. Lee Johnson

Com o campeão Jon Moxley nos comentários da luta, Cage rapidamente derrotou Lee Johnson com um Drill Claw.

Taz fez uma promo dizendo que respeita Moxley, mas que no Fyter Fest, Cage irá arrancar o coração do peito de Jon Moxley.

**********************************************************************************

O Dynamite continuou com uma promo de Britt Baker envolvendo Tony Schiavone e sua assitente Rebel.

Baker disse que sua lesão é uma conspiração. Ela insultou Nyla Rose, Kris Statlander, Hiraku Shida e a juíza Aubrey Edwards. Britt avisou á todos que ela estará devolta para o ALL OUT.

Alex Marvez entrevistou Chris Jericho e o Inner Circle. No meio da entrevista, Orange Cassidy passou atrás de todos. Jericho disse que iria ver Orange Cassidy mais tarde.

Singles match: Hiraku Shida vs. Christi Jaynes

A brasileira Christi Jaynes fez sua estreia no Dynamite contra a nova campeã Hiraku Shida.

Shida ganhou o combate após aplicar um Falcon Arrow.

**********************************************************************************

Tony Schiavone fez uma entrevista com o novo TNT Champion Cody Rhodes. Na sua promo Cody mencionou seu pai, sua mãe, Tom Brady e Tony Khan. Cody disse que irá fazer Open Challenges no Dynamite pelo seu título.

#1 Contender’s Tag Team match: Jimmy Havoc & Kip Sabian w/ (Penelope Ford) vs. SoCal Uncensored (Scorpio Sky & Frankie Kazarian)

Chuck Taylor & Trent iram enfrentar os campeões de duplas da AEW no Fyter Fest. A #1 Contenders dessa noite foi para determinar os desafiantes de Kenny Omega & Hangman Page para o Dynamite da proxima semana.

Kazarian e Sky estavam pontos para aplicar um See You Later, mas Ford distraiu Kazarian. Havoc e Sabian aproveitaram e aplicaram uma combinação de Dropkick com Michinoku Driver em Sky para ganhar o combate e se tornarem os desafiantes para os AEW Tag Team Championships.

**********************************************************************************

MJF fez uma promo com Wardlow onde MJF disse que se sobrassem só ele e Wardlow na Battle Royal que Wardlow sabia o que fazer. Wardlow tentou interromper dizendo “mas”, MJF respondeu: “mas nada”, em seguida fingiu estar brincando com Wardlow. Wardlow ficou com uma cara de quem não gostou da brincadeira.

#1 Contenders Battle Royal:

Antes do combate começar, Ortiz e Santana atacaram Orange Cassidy.

Colt Cabana, após ser eliminado, recebeu um bilhete para se juntar a Dark Order; Peter Avalon e Brandon Cutler foram eliminados ao mesmo tempo, um tentando eliminar o outro; MJF e Wardlow eliminaram Billy Gunn e Luchasaurus; MJF tentou acertar um soco com seu anel em Cassidy, mas acabou acertando Wardlow; Jungle Boy e Cassidy eliminaram Wardlow e MJF; Jungle Boy eliminou Cassidy para se tornar o próximo desafiante de Cody pelo TNT Championship. O combate deles será realizado no Dynamite da semana que vem.

**********************************************************************************

Após mostrarem um vídeo da Stadium Stampede match, Vickie Guerrero apareceu para introduzir todos os membros do Inner Circle.

No ringue, Hager, Sammy Guevara, Ortiz e Santana tentaram oferecer presentes para Chris Jericho. Chris Jericho disse que ele queria só uma coisa, a cabeça de Mike Tyson. Jericho disse que não esqueceu o que Tyson fez com ele anos atrás em uma segunda-feira. Mike Tyson, junto com Vitor Belfort, Henry Cejudo e vários outros homens apareceram para confrontar o Inner Circle.

Chris Jericho falou para Mike Tyson calar a boca e ouvir ele. Jericho queria um pedido de desculpas, Tyson não aceitou e empurrou Jericho. Um grande brawl começou com vários lutadores vindo ao ringue para separar todos. O Dynamite acabou com Jericho gritando o nome de Tyson.

**********************************************************************************

Siga-nos nas redes sociais: @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *