em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 27/08/2020

Sammy Guevara vs. Matt Hardy no evento principal.

Hoje (27), uma edição histórica do AEW Dynamite. O show que é realizado toda quarta-feira, pela primeira vez, será exibido em uma quinta-feira. Devido aos playoffs da NBA, a TNT teve que mudar a programação do seu show de wrestling semanal. O show de hoje foi realizado no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Uma Gauntlet match valendo um shot pelo AEW Tag Titles no ALL OUT e Sammy Guevara vs. Matt Hardy em uma Tables match foram o destaque do show.

**********************************************************************************

O AEW Dynamite dessa semana começou com Chris Jericho fazendo sua entrada, para fazer os comentários do show.

#1 Contender’s Gauntlet match for AEW World Tag Titles: Young Bucks vs. QT Marshall & Dustin Rhodes vs. Best Friends vs. FTR

  • Young Bucks eliminaram Marshall e Rhodes após um Double Kamigoye em QT.
  • Os Young Bucks iam eliminando os Best Friends com um Indytaker, até Hangman Page puxar o pé de Nick, distraido os dois e Trent garantiu a vitória para os Best Friends com um roll-up.
  • Harwood fez Chuck Taylor desistir com um knee bar, para ganhar a #1 Contenders match, fazendo os FTR enfrentarem Hangman Page e Kenny Omega no ALL OUT.

Foi mostrado um vídeo de Darby Allin com uma mascara de Ricky Starks pulando de uma ponte. Foi anunciado em seguida que Darby Allin, Lance Archer e mais 19 lutadores irão competir no ALL OUT numa Casino Battle Royale com o vencendor tendo uma AEW World Title match.

Singles match: Lance Archer vs. Sean Maluta

Archer não tomou conhecimento de Maluta e garantiu a vitória rapidamente com um Blackout.

Jake Roberts fez uma promo que é para Lance Archer ganhar a Battle Royale. Taz, Ricky Starks e Brian Cage interromperam Jake e Lance. Taz falou que o vencendor da Battle Royale vai ser ou Starks ou Cage. Darby Allin apareceu e atacou Ricky Starks.

Exibiram um vídeo de Hiraku Shida e Thunder Rosa assinando o contrato, fazendo oficial a luta das duas pelo AEW Women’s Championship no ALL OUT.

MJF e Jon Moxley fizeram suas assinaturas de contrato para a luta dos dois no ALL OUT, com a estipulação de que o Paradigm Shift de Moxley será banido do combate. MJF fez uma bela promo, dizendo que Moxley é bom, que enquanto Moxley estudava vídeos de lutadores como Onita, Zandig, New Jack e Sandman, MJF estudava vídeos de lutadores como Tully Blanchard. MJF disse que no ALL OUT, ele vai usar todas partes do ringue para atacar Moxley. MJF acabou com sua promo dizendo que depois que Moxley voltar para casa sem o AEW World Title, é para ele avisar a sua esposa que MJF está solteiro. Moxley, respondeu dizendo que era pra MJF lembrar de duas coisas: A primeiro era que nada de que MJF disse importava, e que nada que Moxley assinase importava. Moxley avisou a MJF que no dia 5 de Setembro no ALL OUT, MJF é um homem morto.

Moxley após assinar, falou para MJF e o seu advogado lerem a pagina 17. A pagina 17 dissia que o advogado de Moxley deveria enfrentar Moxley no Dynamite da semana que vem, se ele não aparecesse, MJF perderia sua chance pelo título.

Um vídeo de Ortiz e Santana foi produzido, dizendo que não vão pedir desculpas para os Best Friends.

Eight-man Tag Team match: Lucha Bros, The Butcher & The Blade vs. Griff Garrison, Sonny Kiss, Joey Janela & Brian Pillman Jr.

Lucha Bros roubaram o show neste combate e venceram o combate após aplicarem uma combinação de foot stomp e Piledriver em Pillman Jr. Após o fim do combate, Eddie Kingston falou que um dos cinco membros do seu grupo irá vencer a Battle Royale no ALL OUT.

Dark Order apareceram com um caixão, dentro dele estava #10 que fingiu que era Cody. Tony Schiavone então começou a fazer uma entrevista com Brodie Lee. Lee fez uma bela promo dizendo que o caixão significa que eles enterraram a Nightmare Family. Lee também avisou que não terá mais Open Challenges para lutadores independentes que estavam roubando tempo na TV. Lee foi interrompido por Dustin Rhodes, QT Marshall, Scorpio Sky e Matt Cardona que atacaram os membros da Dark Order.

Os Young Bucks confrontaram Hangman Page que estava bebendo. Nick perguntou o motivo de Page ter custado eles a vitória. Nick disse que Page estava com medo de enfrentar os Bucks. Matt, disse que Page não queria ser amigo deles. Matt jogou alcool na cara de Page e avisou a Page que ele está fora da Elite.

2-on-1 Handicap match: Big Swole vs. Rebel & Penelope Ford w/ Britt Baker

Swole garantiu a vitória após Rebel acertar Ford na cara com a muleta de Baker. Com a vitória, Baker pode escolher a estipulação da sua luta contra Britt Baker no ALL OUT.

Anna Jay, Evil Uno e Stu Grayson deram um contrato para Tay Conti. Conti pegou o contrato e abraçou Anna Jay.

Tables match: Matt Hardy vs. Sammy Guevara

O evento principal do AEW Dynamite viu Sammy Guevara sobreviver um combate brutal contra Matt Hardy. Hardy chegou á aplicar um Twiste of Fate na cadeira. Guevara aplicou um Superplex sobre uma mesa pra acabar o combate.

Orange Cassidy apareceu após o fim da luta e atacou Chris Jericho, para acabar mais uma edição do Dynamite.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *