Ontem (27), a AEW finalmente após duas semanas voltou ás quartas-feiras para apresentar o seu show semanal, Dynamite. Bobby Fish vs. CM Punk, Ethan Page desafiando Sammy Guevara pelo TNT Title, e a continuação dos torneios pelo TBS Championship e pelo World Title Eliminator foram as lutas promovidas durante a semana. Confira a cobertura do show abaixo:
**********************************************************************************
Singles match: CM Punk vs. Bobby Fish
Em um final de luta bem estranho, Punk aplicou um GTS e depois da contagem de três, Bobby Fish deu um kickout.
**********************************************************************************
Em um vídeo, Malakai Black disse que fez que a família e os fãs odiarem Cody Rhodes.
Singles match: MJF w/ Wardlow & Shawn Spears vs. Bryce Donovan
MJF rapidamente conseguiu a vitória após aplicar um Heat Seeker.
Após a luta MJF fez uma promo insultando Boston. MJF continuou dizendo que ele quebrou Darby Allin mentalmente e que depois do Full Gear, ele iria atrás do AEW World Championship. Eles pregaram uma pegadinha nos fãs quando tocaram a música de Sting. As luzes apagaram novamente e Sting apareceu no ringue com um taco de beisebol e atacou Wardlow e Shawn Spears. MJF tentou correr, mas Darby Allin apareceu entre os fãs e fez MJF sair correndo pela rampa. Darby Allin pegou o microfone e disse “Full Gear”.
**********************************************************************************
Britt Baker, Jamie Hayter e Rebel foram entrevistadas por Tony Schiavone. Britt disse que no Rampage ela vai defender o AEW Women’s Title contra Abadon em uma No Disqualification match.
TNT Championship match: Sammy Guevara (c) vs. Ethan Page
Em uma lutaça, Sammy Guevara conseguiu manter-se como TNT Champion após um pin jacknife. Scorpio Sky apareceu após o fim do combate poara atacar Guevara, mas o resto da Inner Circle veio ao ringue e fez Page e Sky fugirem. Chris Jericho anunciou que no Full Gear, vai ser 5 contra 5 em uma Minneapolis Street Fight.
**********************************************************************************
Tony Schiavone entrevistou dois adversários no AEW World Title Eliminator, Eddie Kingston e Bryan Danielson. Kingston sentiu insultado com comentários anteriores de Danielson e disse que Bryan não passou o que Kingston passou na vida inteira. Danielson respondeu dizendo que é esse Eddie que ele quer enfrentar e que este torneio está cheio de grandes lutadores, mas ele vai provar que ele é o melhor.
Tony Schiavone logo em seguida entrevistou os Lucha Bros. Eles desafiaram os FTR para o Full Gear.
TBS Championship Tournament: Serena Deeb vs. Hikaru Shida
Em uma luta muito boa e muito técnica, Shida avançou no torneio com um roll-up sobre Deeb. Serena após o fim da luta, atacou Shida com uma cadeira.
**********************************************************************************
Lio Rush e Dante Martin foram entrevistado por Tony Schiavone. A estreia dos dois como lutra contra os irmãos Sydal foi cancelada pela lesão de Mike. Então vai ser uma singles match entre Matt Sydal e Dante Martin.
AEW World Title Eliminator: 10 vs. Jon Moxley
Moxley não tomou conhecimento de 10 e destruiu o lutador da Dark Order. Moxley deixou ele sangrando no ringue e saiu com a vitória após um Paradigm Shift.
**********************************************************************************
Tony Schiavone entrevistou os FTR e Tully Blanchard. Os FTR disseram que esperaram mais de um ano para conseguir de volta os títulos de duplas deles, e que no Full Gear os Lucha Bros terão que fazer algo que nunca fizeram antes, lutar.
Cody Rhodes com Arn Anderson veio ao ringue para fazer uma promo. Cody disse que não iria mudar porque ele ama a família dele e os fãs. Cody disse que é uma honra compartilhar o ringue com Arn Anderson. Andrade El Idolo apareceu e disse que as pessoas não gostam dele e de Cody, mas a diferença é que ele não liga, enquanto Cody faz decisões estupidas. As luzes se apagaram e Malakai Black apareceu no ringue e junto com Andrade, atacaram Cody e Anderson. PAC apareceu e ajudou Cody.
Eight-man Tag Team match: Kenny Omega, Adam Cole & The Young Bucks w/ Michael Nakazawa vs. Stu Grayson, Colt Cabana, Evil Uno & John Silver
Um evento principal caótico. Todos os lutadores estavam fantasicados para o Halloween. Com a Elite sendo os caça fantasmas.
Nos momentos finais da luta, Matt Jackson acertou o juíz com um Superkick. Outros membros da Dark Order apareceram mas foram atacados pela Elite. Um membro estava vestido de cavalo e a Elite aplicou um low-blow nele e um BTE Trigger. Quando removeram a mascara viram que era Brandon Cutler. A pessoa que a Elite achou que era Brandon Cutler e estava fantasiado como um marshmallow gigante, removeu a mascara e revelou ser Hangman Page. Page aplicou um Lariat em Matt, Grayson aplicou um Moonsault para fora do ringue derrubando os outros membros. Page conectou com um Dead Eye em Jackson e John Silver na sequência aplicou um Spin Cycle para a Dark Order garantir uma grande vitória no evento principal do Dynamite.
**********************************************************************************
Loading…