em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 28/04/2021

O TNT Title e os AEW Tag Titles foram defendidos

Ontem (28), a AEW apresentou mais um episódio do Dynamite, o último antes do Blood & Guts na semana que vem. Com maior destaque no show, foi Darby Allin novamente defedendo seu TNT Championship, dessa vez, contra 10 da Dark Order. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Singles match: Hangman Adam Page vs. Brian Cage

Um brawl entre o Team Taz e a Dark Order ocorreu antes da luta começar.

Brian Cage garantiu uma grande vitória sobre Page após aplicar um Drill Claw.

**********************************************************************************

Kenny Omega, Young Bucks, Don Callis e os Good Brothers estavam numa limousine celebrando a vitória de Omega no Rebellion. Omega disse que eles estavam acostumados com outras pessoas tentando acabar com as festas deles, mas que eles não tem medo. Michael Nakazawa apertou um botão errado e assustou eles. Omega então anunciou que Nakazawa iria enfrentar Eddie Kingston no Dynamite.

AEW World Tag Team Championship match: Matt Sydal & Mike Sydal vs. The Young Bucks w/ Don Callis (c)

Os Young Bucks aplicaram um BTE Trigger em Mike Sydal para garantir a vitória.

Após o fim da luta, SCU apareceu e declararam que querem uma luta pelo título de duplas.

Singles match: Orange Cassidy w/ Trent? vs. Penta El Zero M w/ Alex Abrahantes

Enquanto o juíz estava distraido com Abrahantes, Trent? deu um microfone para Cassidy e Cassidy acertou um superman punch em Penta com o microfone na mão, para garantir a vitória.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou Britt Baker, e a lutadora garantiu que será a nova campeã da AEW.

Um grande segmento em seguida no Dynamite, no qual o Inner Circle e o The Pinneacle fizeram uma promo uma semana antes da luta entre as duas facções no Blood & Guts.

Tony Schiavone iria fazer um sorteio pra ver quem iria entrar primeiro, mas Shawn Spears disse que não teria nenhum sorteio e que a vantagem deveria ser do The Pinneacle. Spears finalizou dizendo que Sammy Guevara iria se afogar durante a luta e que Shawn iria pisar na cabeça dele. Guevara respondeu chamando Spears de ser uma fraude tanto na AEW quanto na outra empresa em que ele trabalhava.

FTR falou na sequência, Cash pediu para que Santana e Ortiz aparecessem com uma versão diferente para a luta entre eles. Dax finalizou dizento que não tem medo de morrer durante esta luta e que é para Santana avisar a sua própria filha que o pai dela não vai voltar pora casa. Ortiz acalmou Santana e Santana respondeu a FTR dizendo que ele vai deixar as próprias mãos falarem por ele.

MJF pegou o microfone e falou que Chris Jericho deve estar exausto por ter que atuar bem para por comida na mesa dos lutadores da AEW. E que no Blood & Guts, MJF vai tomar o lugar de Chris no topo da montanha da AEW. Chris Jericho falou que na idade de MJF, ele estava em evento principais por todo o mundo e se MJF quer o lugar de Chris, ele terá que derrotá-lo. Chris finalizou dizendo que o Inner Circle está junto desde o primeiro dia da AEW e que eles vão trazer violência e dor por Pinneacle semana que vem.

**********************************************************************************

Eddie Kingston vs. Michael Nakazawa nunca aconteceu. Nakazawa estava no ringue mas Kingston apareceu dizendo que não queria uma luta e que era pra Nakazawa sair do ringue. Kenny Omega e Don Callis apareceram e Omega disse que eles teriam que se vingar de Kingston por causa da destruição do trailer que ele fez junto com Moxley. Nakawa tentou atacar Eddie, mas Eddie rapidamente tomou controle da situação. Kingston ameaçou quebrar a perna de Nakazawa se Omega não entrasse no ringue, Omega não ligou e chamou Brandon Cutler, mas Jon Moxley estava atacando Cutler durante esse tempo todo. Moxley atacou Omega por trás e junto com Kignston ameaçaram quebrar a perna de Omega com uma cadeira se Don Callis não fizessem o que eles queriam. Eles pediram uma luta de duplas, Moxley e Kingston vs. Nakazawa e Omega no Dynamite da semana que vem e Callis aceitou.

Tony Schiavone entrevistou Taz. Taz disse que Brian Cage era o novo #1 contender. Christian apareceu e disse que Taz antigamente era foda, mas que atualmente ele celebra somente as conquistas do Team Taz somente para ele se sentir como antigamente. Christian disse que ele vai derrubar um membro do Time Taz por vez.

Singles match: Penelope Ford w/ Kip Sabian vs. Kris Statlander w/ Orange Cassidy

Statlander aplicou um Big Bang Theory para garantir a contagem de três e a vitória.

Six-man Tag Team match: The Factory (QT Marshall, Aaron Solow & Nick Comoroto) w/ Anthony Ogogo vs. The Nightmare Family (Dustin Rhodes, Lee Johnson & Billy Gunn)

Ogogo acertou um soco no estômago de Lee Johnson e Marshall fez o pin para a vitória.

O Gunn Club apereceu e tiveram um brawl com Marshall, mas ele saiu correndo, Solow e Comoroto lidaram com os dois irmãos Gunn dentro do ringue. Quando QT tentou entrar no onibus da Factory, lá estava Cody Rhodes. Os dois brigaram até ao topo do onibus, onde Cody colocou QT em um Figure Four Leglock.

**********************************************************************************

Jon Moxley vs. Yuji Nagata pelo NJPW US Title foi anunciado para o Dynamite daqui a duas semanas.

Kip Sabian tentou conversar com Miro, mas Miro destruiu Kip. Após bater uma porta no braço de Kip, Miro disse que perdoava Kip.

TNT Championship match: Darby Allin (c) w/ Sting vs. 10 w/ Dark Order

10 teve uma beça atuação, mas Darby defendeu seu título com sucesso após um roll-up. Ethan Page e Scorpio Sky atacaram Sting e Darby após o fim do combate, mas Lance Archer e 10 apareceram e os dois sairam correndo.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…