em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 29/07/2020

Warhorse fez sua estreia na AEW contra Cody Rhodes

Hoje (29), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite direto do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. O show de hoje foi promovido como tendo todos os campeões da empresa em ação. O show teve duas lutas por títulos. Kenny Omega & “Hangman” Adam Page defenderam seus AEW Tag Team Championships contra os desafiantes da Dark Order, Stu Grayson & Evil Uno. Um dos lutadores indies mais famosos desse ano, WARHORSE, ganhou a oportunidade de desafiar Cody Rhodes pelo TNT Championship neste Dynamite. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Ten-man Tag Team match: Inner Circle (Sammy Guevara, Chris Jericho, Jake Hager, Santana & Ortiz) vs. Orange Cassidy, Chuck Taylor, Trent, Luchasaurus & Jungle Boy

O Dynamite abriu com um combate que acabou sendo meio confuso mas foi bom. Os momentos finais viram Matt Hardy empurrando Sammy da terceira corda, direto para um Chokeslam de Luchasaurus seguido por um spinning knee para garantir a vitória para seu time.

Jon Moxley fez uma promo falando do seu combate mais tarde contra Cage e Starks.

TNT Championship match: Cody Rhodes (c) vs. Warhorse

Em mais um bom combate no Dynamite, Cody mais uma vez defendeu seu TNT Title com sucesso, após fazer Warhorse desistir com um Figure 4 Leglock.

Após o combate, Alex Reynolds & John Silver do Dark Order apareceram para atacar Warhose e Cody, até que Matt Cardona (Zack Ryder), apareceu e ajudou Cody, aplicando dois Rough Ryders em Silver e Reynolds.

Inner Circle interrompeu Tony Schiavone. Sammy Guevara insultou Matt Hardy; Chris Jericho anunciou que ele irá enfrentar Orange Cassidy numa revanche no dia 12 de Agosto.

Foi mostrado um vídeo de Dax Hardwood e Cash Wheeler junto com Arn Anderson, assinando um contrato com a AEW. Hangman Page apareceu para beber com os FTR no final do segmento.

AEW World Tag Team Championship match: Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) vs. Kenny Omega & “Hangman” Adam Page (c)

Colt Cabana estava fazendo comentários para o combate, enquanto Brodie Lee assistia ao seu lado.

Omega e Page defenderam seus títulos com sucesso após aplicarem um Last Call em Evil Uno. Após o combate, Brodie Lee chamou os Young Bucks para irem ao ringue e se juntarem com Omega e Page. Lee disse que essa era a última vez que Page fez ele perder a paciência. Alguns lutadores mascarados começaram a aparecer da crowd, até que os FTR apareceram e ajudaram os Bucks, Page e Omega.

O Dynamite continuou com uma promo de Britt Baker, dizendo que para Big Swole conseguir uma luta contra ela, Swole teria que derrotar uma lutadora escolhida por Britt.

Singles match: Hikaru Shida vs. Diamante

Shida aplicou um Falcon Arrow seguido por um running knee para garantir a vitória neste combate.

Foi mostrado que Nyla Rose tinha escolhido a bola roxa para o torneio das mulheres da AEW. Dasha informou Nyla que outra lutadora também ja tinha escolhido uma bolinha roxa. Nyla perguntou quem era. Então, Ariane (ex Cameron na WWE) apareceu dizendo que ela foi quem escolheu a outra bolinha roxa, fazendo das duas uma dupla no torneio de duplas feminino da AEW.

Imagem

MJF fez uma promo onde ele insultou Jon Moxley e disse para os fãs começarem com a camapanha #NotMyChampion. MJF basicamente disse que Moxley é um cosplay de Steve Austin. MJF insinuou que Moxley está controlando tudo para MJF não roubar seu spotlight. MJF desafiou Moxley pelo AEW World Championship no ALL OUT.

No Disqualification Tornado Tag Team match: Jon Moxley & Darby Allin vs. Brian Cage & Ricky Starks

O evento principal do Dynamite viu um final de combate sensacional, com Darby Allin usando um skate que tinha thumbtacks e caindo nas costas de Starks, ganhando o combate para sua dupla.

Foi anunciado que Darby Allin irá desafiar Jon Moxley pelo AEW World Championship no Dynamite da próxima semana.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *