em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 30/06/2021

O último Dynamite no Daily’s Place por um bom tempo

Ontem (26), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do Dynamite direto do Daily’s Place. O último em Jacksonville por algum tempo. Desde o começo da pandemia a AEW realizou todos seus shows naquela arena, mas agora com os estados abrindo nos Estados Unidos, a AEW vai retornar com os shows semanais em cidades diferentes.

O show de ontem contou com uma luta muito esperada entre Sammy Guevara e MJF. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O show começou com Chris Jericho fazendo sua entrada e indo para a mesa de comentaristas.

Tag Team match: The Young Bucks w/ Don Callis & The Good Brothers vs. Eddie Kingston & Penta El Ziero Miedo w/ Alex Abrahantes

Em um ótimo combate, os Good Brothers distrairam o juiz, mas o plano deles falharam, já que o spray de Brandon Cutler que era pra acertar Penta, acabou indo na cara de Matt Jackson. Frankie Kazarian apareceu e aplicou um tope nos Good Brothers e Cutler. Dentro do ringue, Penta aplicou um Fear Factor e Eddie finalizou Matt com um spinning backfist para garantir a vitória. Com esse resultado, Eddie e Penta garantiram uma luta contra Nick e Matt pelos tag team titles no próximo Dynamite.

**********************************************************************************

Christian e Jungle Boy estavam conversando nos vestiarios; Christian disse que estava orgulhoso de Jungle Boy e que ele um dia será campeão mundial da empresa. Mas primeiro, ele será o primeiro lutador a conquistar 50 vitórias na AEW. Marko Stunt e Luchasaurus apareceram e Luchasaurus agradeceu Christian por ter ajudado Jungle Boy, e que agora, Luchasaurus irá ajudar Christian;

Tony Schiavone entrevistou Scorpio Sky e Ethan Page no ringue. Page disse que o objetivo dele é exterminar Darby Allin. Page disse que Darby continua fazendo retornos após várias lesões, então, ele terá que quebrar Allin mentalmente. Sting apareceu carregando um caixão, dentro do caixão estava Darby Allin que invadiu o ringue junto de Sting e foram para cima de Sky e Page. Sky sofreu um Scorpion Death Drop, mas Page conseguiu escapar graças a alguns seguranças da AEW.

Singles match: Jack Evans vs. Jungle Boy

Jungle Boy fez Evans desistir com um Snare Trap. Após o fim da luta, Matt Hardy e a Private Party apareceu para atacar Jungle Boy, mas Christian, Luchasaurus e Marko Stunt apareceram para ajudar Jungle Boy. Christian conseguiu ficar sozinho com Matt dentro do ringue e enforcou ele, até Jack Evans distrair Christian e Matt conseguir fugir.

**********************************************************************************

MJF fez uma promo chamando Chris Jericho de uma piada. MJF disse que semana que vem, ele irá revelar todas as estipulações para um último combate dele contra Chris Jericho. MJF finalizou dizendo que ele iria mostrar porque Sammy Guevara é o futuro, enquanto MJF era o presente.

Alex Abrahantes entrevistou Andrade El Idolo. Andrade propos um combate contra Matt Sydal em Miami, no Road Rager.

Kenny Omega foi entrevistado por Tony Schiavone. Omega disse que acordou se sentindo como um rei, porque ele derrotou todos seus oponentes na AEW. Kenny disse que iria tirar um tempo da AEW, já que não tinha mais ninguém para ele derrotar. Os membros da Dark Order interromperam a entrevista de Kenny e foram todos até o ringue. Evil Uno disse que ele estava pensando em alguém que poderia ter o desafiante de Kenny. Omega esnobou eles e Evil Uno concordou, ja que nemhum deles tem tantas vitórias em singles matches para enfrentá-lo, mas que ele tinha alguém em mente, implicando ser Hangman Adam Page.

Omega respondeu dizendo que ele não acha que Page iria estar feliz de ver Uno falando por ele e que ele não tem coragem. Kenny Omega disse boa noite e adeus e saiu do ringue.

Brian Pillman Jr. fez uma promo pedindo desculpas a Miro por não acreditar nas mesmas coisas que ele. Brian chamou Miro de um bully e uma grande vadia bulgara.

TNT Championship match: Miro (c) vs. Brian Pillman Jr. w/ Griff Garrison & Julia Hart

Miro botou Pillman Jr. para dormir com um Game Over, para defender seu título com sucesso.

**********************************************************************************

Hangman Adam Page estava bravo com a Dark Order, ele perguntou a eles se eles achavam que ele tinha medo de Kenny, Colt Cabana respondeu que eles acham que Page tem medo de falhar. John Silver disse que vencendo ou perdendo, Page tem o apoio deles. Alex Reynolds falou para Page que agora é a hora de Page.

Taz estava nos vestiários com HOOK e Powerhouse Hobbs. Taz disse que dia 14 de Julho, Brian Cage irá defender o FTW Title contra Ricky Starks.

Tag Team match: Rebel & Britt Baker vs. Vickie Guerrero & Nyla Rose

Nyla e Vickie dominavam a luta, até Britt empurrar Vickie contra Nyla, que caiu da terceira corda para fora do ringue, Britt então fez Vickie desistir com um Lockjaw. Após a luta, Nyla atacou Britt aplicando dois Beast Bombs, uma no ringue, e outro sobre uma mesa.

**********************************************************************************

Jake Hager, Ortiz e Santana fizeram uma promo basicamente dizendo que eles vão chutar o traseiro do The Pinnacle.

Singles match: MJF vs. Sammy Guevara

Um evento principal sensacional. MJF e Guevara estavam um combate espetacular, até Shawn Spears aparecer; Chris Jericho viu a presença de Spears e foi atrás dele, mas foi surpreendido por Wardlow que lhe atacou. Com os dois distraindo o juíz, Spears acertou uma cadeirada na cabeça de Guevara e MJF fez o pin para a vitória.

**********************************************************************************

O Dynamite terminou com uma video package mostrando os melhores momentos da empresa no Daily’s Place.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…