em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 30/09/2020

Jon Moxley defendeu seu título mundial contra um lutador mitserioso

Ontem (30), a All Elite Wrestling apresentou mais um episódio do AEW Dynamite no Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em destaque no show foi os FTR colocando seus títulos de duplas em jogo contra SCU, The Butcher desafiou Jon Moxley pelo título mundial no evento principal. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Singles match: Ricky Starks vs. Darby Allin

Darby Allin derrotou Ricky Starks após aplicar um Coffin Drop para abrir o Dynamite.

**********************************************************************************

Dasha Gonzales entrevistou Cody Rhodes. Cody fez uma promo de como os lutadores apertam as mãos uns dos outros nos vestiários e de como ele depois que perdeu o TNT Title e foi para HollyWood participar de um show. Cody Rhodes então aceitou o desafio de Brodie Lee para a Dog Collar match semana que vem no Dynamite. Brodie Lee apareceu e atacou Cody Rhodes até várias pessoas aparecerem para apartar os dois. Brandi Rhodes apareceu e atacou a Dark Order, Anna Jay respondeu e no meio da confusão, Nyla Rose atacou uma lutadora local.

Tony Schiavone fez uma entrevista com os FTR e Tully Blanchard. Cash zombou dos Best Friends, falando que eles são backyard wrestlers, enquanto o SCU merecem uma chance pelos títulos.

Tony perguntou os FTR sobre os Young Bucks, Dax respondeu dizendo que se fosse pelas estrelas de Dave Meltzer, os Young Bucks receberiam um shot pelos títulos. Matt e Nick apareceram e aplicaram um Superkick em Schiavone. Nick não apareceu na camera, mas ele agiram como se ele estivesse lá.

SCU prometeu para Dasha que eles ganhariam os títulos de duplas, antes de eles sairem, Shawn Spears desejou boa sorte á Scorpio Sky.

AEW World Tag Team Championship match: FTR (c) w/ Tully Blanchard vs. SCU w/ Christopher Daniels

“Hangman” Adam Page estava na mesa de comentários para este combate.

O juíz ejetou Daniels durante a luta, quando Cash fingiu ter sido derrubado por ele.

FTR com a ajuda de Tully Blanchard reteram seus títulos de duplas com sucesso no Dynamite. Blanchard segurou a perna de Sky durante um Suplex e Cash fez o pin pra vitória.

**********************************************************************************

Eles anunciaram um torneio de oito lutadores por uma title shot pelo AEW World Championship com as finais sendo no Full Gear. Jungle Boy, Rey Fenix e Kenny Omega foram os três primeiros lutadores anunciados para o torneio.

Singles match: Chris Jericho w/ Inner Circle vs. Isiah Kassidy w/ Marq Quen & Matt Hardy

Chris Jericho derrotou Kassidy com um Judas Effect no ar. Após o fim da luta, Jericho e Hager atacar Luther e Serpentico.

Foi mostrado um vídeo de Miro e Kip Sabian jogando jogos. Billy Mitchell apareceu e ofereceu ajudar Miro para ter a melhor despedida de solteiro para Sabian.

FTR interromperam a entrevista dos Best Friends com Dasha e disseram que eles esão num level acima dos Best Friends. Orange Cassidy chamou os FTR de “petiscos”.

Singles match: Orange Cassidy w/ Best Friends vs. 10 w/ Dark Order

Orange Cassidy aplicou um Beach Break para garantir a vitória.

**********************************************************************************

MJF e Wardlow entraram no vestiário do Inner Circle e MJF começou entregar presentes pros membros do Inner Circle. Jericho perguntou se MJF queria se juntar ao Inner Circle, MJF perguntou a Jericho se ele queria que ele se juntasse ao Inner Circle. Eles ficaram batendo na mesma tecla por um tempinho até MJF sair. Guevara chamou MJF de perdedor, Jericho respondeu dizendo que MJF talvez não seja um perdedor.

Singles match: Britt Baker w/ Rebel vs. Red Velvet

O Dynamite continuou com Baker derrotando Velvet após aplicar um Curb Stomp.

**********************************************************************************

Eddie Kingston, Rey Fenix e Penta El Zero M vieram para o ringue junto com o juíz Bryce Rosemberg. Kingston fez uma promo insultando Moxley e então perguntou a Bryce, por que ele tinha parado a luta semana passada? Bryce respondeu dizendo que fora do ringue os dois são amigos, mas que dentro, é o trabalho dele de proteger Eddie de si mesmo. Eddie, Fenix e Penta começaram ameaçar Bryce até Jon Moxley aparecer. Eddie anunciou o oponente surpresa de Moxley, The Butcher.

AEW World Championship match: The Butcher vs. Jon Moxley (c)

O evento principal do Dynamite viu Jon Moxley defender o seu título mundial com sucesso após colocar Butcher para dormir com um Sleeper Hold.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *