em ,

Cobertura: AEW Dynamite – 31/08/2022

The ELITE encara Will Ospreay & Aussie Open na final do torneio de trios

Hoje (31), no último episódio do AEW Dynamite antes do All Out PPV, a United Empire encarou a Elite na final de um dos lados da chave do torneio de trios da AEW. Jon Moxley fez um grande desafio para o All Out, e Bryan Danielson encarou Jake Hager em uma Singles match. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

O show abriu com o novo campeão mundial Jon Moxley. Moxley começou dizendo que aquela era a cidade de Punk, mas que em Ohio, ele derrotou Punk. Moxley disse que estava desapontado que CM Punk não virou o que todos esperavam dele. Moxley disse que tem ZERO simpatia por CM Punk, e que Punk é fraco. Moxley tinha um contrato para uma luta mundial no All Out e que ele ja tinha assinado, mas ele não tava nem ai para quem iria assinar e ser o adversário dele.

Após Moxley sair do ringue, Ace Steel foi até o centro do ringue e pegou o contrato assinado por Jon e levou até o backstage.

**********************************************************************************

No bakcstage, Chris Jericho foi entrevistado por Tony Schiavone. Chris disse que os fãs apreciam muito mais pelo o que ele fez no wrestling do que a habilidade de Bryan Danielson. Daniel Garcia apareceu e pediu desculpas a Jericho e disse que no All Out, Jericho irá derrotar Bryan sem precisar roubar ou usar maneiras sujas. Jericho concordou e elogiou Garcia.

Singles match: Jake Hager w/ Chris Jericho vs. Bryan Danielson w/ William Regal

Em uma ótima primeira luta do Dynamite, Bryan conectou com o Busaiku Knee para garantir a vitória.

2Point0 atacou Bryan após o final da luta, mas Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta vieram e ajudaram Bryan. Chris Jericho foi até o ringue com uma cadeira, mas Daniel Garcia apareceu e arrancou a cadeira das maõs do líder da J.A.S. Bryan Danielson aproveitou a distração e conectou com um Busaiku Knee em Chris.

**********************************************************************************

A Wingmen estava no ringue com alguns cartazes pedindo mais tempo de TV, mas W. Morrisey interrompeu eles. Morrissey destruiu os Wingmen. Stokely Hathaway apareceu e entregou um dos seus cartões a Morrissey. Tony Schiavone perguntou a Stokely sobre o que eram esses cartões que ele entregava aos lutadores. Stokely respondeu que não interresava.

Alex Marvez entrevistou Will Ospreay e a Aussie Open no backstage. Don Callis interrompeu e elogiou bastante Will Ospreay.

Tag Team match: Britt Baker & Jamie Hayter w/ Rebel vs. Toni Storm & Hikaru Shida

Shida com um Katana derrotou Britt Baker e garantiu a vitória para sua dupla, dias antes da Fatal-4 Way no All Out pelo AEW Women’s Championship.

**********************************************************************************

Um vídeo de Kip Sabian sobre o ataque de PAC foi exibido. Sabian queria uma luta pelo All Atlantic Championship.

Miro, Darby Allin e Sting fizeram uma promo, onde disseram que Malakai Black precisa de Brody King e Buddy Matthews, mas que eles não precisam de Malakai Black. Sting disse que o inimigo do inimigo deles é amigo deles.

O ex-campeão mundial CM Punk aparaceu e foi até o ringue. CM Punk começou falando de que ele quebrou o pé em junho e teve que fazer uma cirurgia. Punk chegou a insultar um fã na audiência, e que talvez ele não deveria ter voltado tão cedo de uma cirurgia. Punk disse que tinha sido liberado pelos doutores para lutar no Dynamite. Punk disse que voltou pro wrestling porque ama os fãs e porque eles amam ele de volta, e que dói, porque ele acha que ele deixou os fãs nas mãos. Ace Steel interrompeu Punk, e disse que isso não era CM Punk; Steel lembrou que ele é o treinador e grande amigo de CM Punk. Ace Steel deu um tapa na cara de Punk e falou que era para ele assinar o contrato para lutar com Moxley no All Out. CM Punk ouviu essas palavras, deu um abraço em Moxley e Punk foi para o meio dos fãs e disse que no All Out, Moxley não pode quebrar os ossos deles e nem beber o sangue dele, porque ELES são Chicago. CM Punk então assinou o contrato.

**********************************************************************************

Jon Moxley teve uma entrevista com Jungle Boy e Christian Cage. Jungle Boy disse que gostava de Christian, mas que Christian mostrou quem realmente era. Christian respondeu que não ligava, porque ele estava ali para ganhar titúlos e dinheiro. Jungle Boy disse que no domingo, Christian não vai lutar com Jungle Boy, mas iria lutar com Jake Perry.

Trios match: FTR & Wardlow vs. Silas Young, Ren Jones & Vic Capri

O trio de FTR e Wardlow facilmento derrotou seus adversário com um Powerbomb triplo em Capri, no Dynamite.

**********************************************************************************

Jon Moxley apareceu e pegou o microfone. Jon disse que se era isso que Punk queria, era o que ele tinha conseguido. Jon disse que quando a luta começar, Moxley vai tentar arrancar a cabeça de Punk.

Tony Schiavone entrevistou a Dark Order nos vestiários e revelou que 10 estará machucado e que não poderá competir na final do torneio de trios. Andrade El Idolo interrompeu e deu um dinheiro a Evil Uno e começou elogiar 10. Evil Uno não queria saber do dinheiro, mas logo em seguida foi atacado por Andrade.

Fatal-4 Way match: Dante Martin vs. Rush vs. Rey Fénix vs. Wheeler Yuta

Wheeler Yuta com um belo roll-up em Martin garantiu a vitória no Dynamite.

**********************************************************************************

No backstage, John Silver e Alex Reynolds foram entrevistados por Schiavone sobre Evil Uno ter sido atacado por Andrade. Hangman Page ofereceu-se para ser o parceiro deles.

AEW World Trios Championship tournament: Will Ospreay & Aussie Open vs. The ELITE

Em um evento principal incrível do Dynamite, Kenny Omega conectou com um One Winged Angel em Kyle Fletcher para garantir a vitória e a classificação poara a final do torneio de trios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…