em ,

Cobertura: AEW Dynamite – Beach Break – 03/02/2021

Jon Moxley, PAC e Rey Fénix encaram Kenny Omega e os Good Brothers no evento principal

Ontem (03), foi apresentado desde o Daily’s Place em Jacksonville, no estado da Florida, um episódio especial do Dynamite, entitulado, Beach Break. Os maiores destaques do episódio foram o casamento de Penelope Ford com Kip Sabian e o evento principal colocando Kenny Omega e os Good Brothers, contra Rey Fénix, PAC e Jon Moxley. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Tag Team Battle Royale for #1 Contenders for AEW World Tag Team Titles

O Dynamite começou com uma bela battle royale. Os dois membros da dupla tinham que ser eliminados. Alguns destaques do comebate foram os Good Brothers, Karl Anderson e Luke Gallows que não estavam na luta, eliminaram Isiah Kassidy e logo em seguida, foi eliminado por MJF. Nos momentos finais, Chris Jericho eliminou Sammy Guevara sem querer e aplicou o Judas Effect na sequência em Darius da Top Flight, para que junto com MJF, se tornarem os desafiantes dos Young Bucks no Revolution.

Um vídeo promocional de Jade Cargill foi exibido.

Tony Schiavone introduziu Darby Allin e Sting ao ringue. Antes de Schiavone fazer uma pergunta, Time Taz interrompeu eles e Taz falou que eles não foram autorizados a entrar na arena. Eles avisaram que vão assistir de perto a defesa de título de Darby Allin contra Joey Janela. Ricky Starks disse que Sting não é mais o mesmo de antes.

Sting respondeu que ele vai estar com Darby Allin na semana que vem para ter certeza que vai ser uma one-a-one match. Sting terminou avisando á Ricky Starks que se ele não vê mais o ‘ícone’ nos olhos de Sting, talvez ele tenha que ver mais de perto.

Singles match: Thunder Rosa vs. Britt Baker w/ Rebel

Em uma belíssima luta, Britt Baker com a ajuda de Rebel derrotou Thunder Rosa com um Lockjaw.

Um vídeo de semana passada foi transmitido onde Tony Schiavone está com Matt Hardy e Hangman Adam Page. Page não queria assinar nenhum contrato com Matt, mas Matt falou que eles deviam fazer uma dupla para enfrentar o Chaos Project.

Tag Team match: “Hangman” Adam Page & Matt Hardy vs. Chaos Project

A terceira luta do Dynamite viu Page aplicar um Buckshot Lariat em Serpentico e Matt Hardy fazendo o pin pra vitória.

Foi revelado as participantes do AEW Women’s Championship Eliminator Tournament que vão ter lutas realizadas nos Estados Unidos e Japão:

  • Aja Kong
  • Yuka Sakazaki
  • Veny
  • Emi Sakura
  • Ryo Mizunami
  • Mei Suruga
  • Rin Kadokura
  • Maki Itoh
  • Serena Deeb
  • Britt Baker
  • Tay Conti
  • Thunder Rosa
  • Nyla Rose
  • Anna Jay
  • Leyla Hirsch
  • Riho

Alex Marvez estava com MJF e Chris jericho. Jericho falou que eles serão os futuros campeões de duplas da AEW. Chris Jericho entrou no vestiário do Inner Circle todo feliz dizendo que ‘eles’ conseguiram. Sammy Guevara respondeu que apenas Jericho e MHF conseguiram e que o resto perdeu. Jericho chamou eles de ‘dano colateral’, Sammy questionou-se por que toda vez eram eles que eram o ‘dano colateral’. Sammy saiu do vestiário e Jericho foi atrás dele. Logo em seguida, MJF chamou os outros lutadores para uma conversa e falou para Wardlow expulsar o camera man do vestiário.

Tony Schiavone entrevistou Kip Sabian, Miro e ‘Charles’ Taylor. Kip falou que Tony tinha muita sorte por estar ali. Vickie Guerrero então apareceu e falou que era a hora.

O Casamento de Kip Sabian & Penelope Ford

Guerrero levou Sabian até ao ringue, que estava muito bem decorado. Logo em seguida, Jerry Lynn levou Penelope até ao ringue. James Mitchell era o oficial do casamento.

O casamento ocorreu normalmente com os dois dizendo sim e James Mitchell declarando eles marido e mulher. Miro falou boas palavras para Kip e então ficou confuso com alguns presentes que estavam no ringue e começou a atacar eles, achando que tinha alguém dentro deles.

Chuck Taylor prendeu as pernas de Miro e começou a atacar Kip, que acerotu Penelope que caiu de cara no bolo. Após alguns segundos, Orange Cassidy saiu de dentro do bolo e aplicou seu finisher em Kip Sabian.

No Inside the NBA, Shaq aceitou o desafio de Cody Rhodes. Logo foi anunciado que Shaq & Jade Cargill vão enfrentar Cody Rhodes & Red Velvet no episódio do Dynamite do dia 3 de Março.

Lumberjack match: Eddie Kingston vs. Lance Archer

Numa luta cheia de interferências, Archer saiu com a vitória após aplicar um Blackout.

FTR e Tully Blanchard acusaram os Jurassic Express de politicar para os FTR não competirem na battle royal de mais cedo. Então foi revelado que eles sequestraram Marko Stunt.

Joey Janela promoveu seu combate contra Darby Allin no Dynamite da semana que vem.

Six-man Tag Team match: Kenny Omega, Karl Anderson & Doc Gallows w/ Don Callis vs. Jon Moxley, Rey Fénix & PAC

Um evento principal sensacional, os Good Brothers garantirama vitória após um Magic Killer em Fénix. Lance Archer apareceu e começou a atacar Gallows, Anderson e Omega.

Em um momento chocante para terminar o show, KENTA atacou Moxley pelas costas e aplicou um GTS no atual IWGP US Heavyweight Champion.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…