em ,

Cobertura: AEW Dynamite – Blood & Guts – 05/05/2021

Inner Circle enfrentou o The Pinnacle na primeira Blood & Guts match

Hoje (05), a All Elite Wrestling apresentou um episódio especial do Dynamite, entitulado, Blood & Guts. Com o evento principal sendo o The Pinnacle enfrentando o The Inner Circle na primeira Blood & Guts match na AEW. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Tag Team match: Jon Moxley & Eddie Kingston vs. Michael Nakazawa & Kenny Omega w/ Don Callis

Don Callis fez sua entrada junto com Nakazawa e comparou Michael com lendas como Okada, Ibushi, Giant Baba, etc. Callis então informou aos fãs que Omega não pode atender a o evento e que Nakazawa iria lutar essa luta em um 2-contra-1.

Na entrada de Moxley e Kingston, Omega apareceu e atacou os dois pelas costas. Omega abandonou Nakazawa e Eddie e Moxley garantiram a vitória após uma conbinação de Lariat e um Half-and-Half.

Os Young Bucks e os Good Brothers atacaram Moxley e Kingston após o fim da luta. Kenny Omega voltou ao ringue e aplicou um One Winged Angel em Eddie.

Singles match: QT Marshall w/The Factory vs. Cody Rhodes w/Arn Anderson

Em uma bela luta, Cody fez QT desistir com um Figure Four Leglock. Anthony Ogogo atacou Cody com um soco após o fim da luta.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou Scorpio Sky e Ethan Page. Scorpio falou que Sting é um mosquito, que suga o sangue da AEW e que eles matam mosquitos. Scorpio falou que ele é o Franchise Player da AEW agora. Ethan Page estava insultando Darby Allin, até Darby aparecer e atacar os dois. Scorpio e Page conseguiram tomar o controle da situação e Page acabou jogando Darby em uma escada de concreto.

Singles match: Britt Baker w/Rebel vs. Julia Hart

Baker facilmente ganhou a luta com um Lockjaw.

Fatal 4-Way #1 Contender’s Tag Team match: Varsity Blondes vs. SCU vs. Jurassic Express vs. The Acclaimed

SCU garantiu a vitória após um BME em Brian Pillman Jr.

**********************************************************************************

Uma promo foi transmitida para a luta entre Jon Moxley e Yuji Nagata.

Tony Schiavone introduziu Kenny Omega. Schiavone anunciou que semana que vem no Dynamite, PAC irá enfrentar Orange Cassidy com o vencedor desafiando Omega no Double or Nothing pelo título mundial da AEW. Kenny Omega hypou bastante PAC e sequer citou o nome de Orange Cassidy. Cassidy apareceu e Omega começou a rir da cara dele.

Omega disse que entender a razão de Cassidy ser popular, porque as pessoas podem ser igual ele. Mas ninguém pode ser igual Omega. Omega continuou dizendo que Cassidy não é um campeão. Omega tirou os óculos de Cassidy e colocou em Nakazawa.

**********************************************************************************

Miro foi entrevistado por Tony Schiavone. Miro mostrou um contrato e revelou que semana que vem no Dynamite ele irá enfrentar Darby Allin pelo TNT Title.

Blood & Guts match: The Inner Circle vs. The Pinnacle

Um lutador de cada grupo começa a luta e a cada dois minutos um lutador de um grupo irá entrar. Vence o grupo que fazer o adversário desistir por submissão ou se eles se renderem.

A ordem de entrada da luta foi:

  • Sammy Guevara (Inner Circle) e Dax Hardwood (Pinnacle)
  • Shawn Spears (Pinnacle)
  • Ortiz (Inner Circle)
  • Cash Wheeler (Pinnacle)
  • Santana (Inner Circle)
  • Wardlow (Pinnacle)
  • Jake Hager (Inner Circle)
  • MJF (Pinnacle)
  • Chris Jericho (Inner Circle)

Em uma guerra dentro e fora do ringue, o The Pinnacle conseguiu sair com a vitória do Blood & Guts. MJF e Chris Jericho estavam lutando em cima da cage e MJF ameaçou jogar Jericho lá de cima se o Inner Circle não se rendesse, o Inner Circle se rendeu e o The Pinnacle ganhou a luta. Mesmo assim, após a desistência, MJF empurrou Jericho lá de cima.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…