Hoje (28) a AEW apresentou mais um episódio do AEW Dynamite, o especial Fight for the Fallen. A luta esperada entre FTR e PnP finalmente aconteceu. A Elite encarou a Dark Order em uma 5 vs. 5 Elimination match, e se a Dark Order vencesse, Page enfrentaria Omega pelo título e dois membros da facção desafiariam os Young Bucks pelo título de duplas. Confira a cobertura do show abaixo:
**********************************************************************************
5 vs. 5 Elimination match: The Elite (The Young Bucks, The Good Brothers & Kenny Omega) vs. The Dark Order (Hangman Adam Page, John Silver, Alex Reynolds, Evil Uno & Stu Grayson)
- Karl Anderson eliminou Alex Reynolds com um roll-up
- Evil Uno eliminou Karl Anderson com um Fatality
- Stu Grayson e Doc Gallows foram eliminados por count-out
- Evil uno foi eliminado por Omega após um One Winged Angel
- Os Bucks aplicaram um Indytaker em Silver fora do ringue e eliminaram ele com um pin dentro do ringue após um BTE Trigger
- Kenny Omega aplicou um One Winged Angel em Hangman Page para garantir a vitória para a Elite.
Com a vitória da Elite, Hangman Page perdeu o direito de desafiar Kenny Omega pelo AEW World Title.
**********************************************************************************
Alex Marvez entrevistou PAC. No meio da entrevista, Chavo Guerrero apareceu com Andrade El Idolo e explicou o que é uma limousine para PAC.
Taz introduziu Ricky Starks, que estava acompanhado por Hook para uma celebração da vitória do FTW Champoionship. Uma banda de jazz tocava durante a entrada de Ricky. Ricky começou dizendo que ele fez história quando ganhou o título. Ricky mencionou que Brian Cage nem perguntou como Ricky estava após a lesão no pescoço. Brian Cage apareceu e atacou dois membros da banda, mas Starks jogou flores na cara de Brian e fugiu.
Foi exibido um vídeo onde Hiroshi Tanahashi anunciou que ele irá desafiar o vencedor de Lance Archer vs. Hikuleo pelo IWGP United States Heavyweight Championship.
Tag Team match: FTR (Cash Wheeler & Dax Hardwood) w/ Tully Blanchard vs. Santana & Ortiz w/ Konnan
Em uma luta bastante técnica, Hardwood aplicou um Brainbuster em Ortiz para ganhar o combate. Cash Wheeler estava com um grande corte no braço fora do ringue.
**********************************************************************************
Britt Baker com Rebel foi entrevistada por Tony Schiavone. Ela disse que Nyla Rosa é boa, mas que ela mesmo assim deu um tap semana passada. Britt finalizou dizendo que todos tem inveja dela esperando que ela falhe.
Tony Schiavone anunciou que o AEW Rampage irá fazer um show no United Center para o The First Dance.
Alex Marvez conversou com Sting e Darby Allin. Darby falou que ele já encontrou vários lutadores que dizem ser os melhores, tem apenas um lugar para provar isso, na AEW, até mesmo, se você acha que você é o melhor do mundo.
IWGP United States Heavyweight Championship match: Hikuleo w/ Haku vs. Lance Archer (c)
Lance Archer cominou a luta e aplicou um Blackout para defender seu título com sucesso.
**********************************************************************************
Alex Marvez ia conversar com Cody Rhodes, mas Malakai Black apareceu do nada e atacou Cody. Eles brigaram até o stage, onde Malakai derrubou Cody com uma joelhada. Alguns lutadores chegaram para separar Black de Cody e Malakai aproveitou e aplicou um Black Mass em Fuego Del Sol.
Miro fez uma promo dizendo que na semana que vem, o campeão favorito de Deus vai lutar, e que ninguém vai tirar o título dele.
Trios match: Private Party & Angelico w/ Matt Hardy vs. Christian Cage, Luchasaurus & Jungle Boy w/ Marko Stunt
Luchasaurus aplicou um Chokeslam e Christian finalizou Marq com um Frog Splash para garantir a vitória. Após o fim da luta, Blade surpreendeu Christian com um soco.
**********************************************************************************
Singles match: Julia Hart w/ Vasity Blondes vs. Thunder Rosa
Thunder Rosa conectou com um Fire Thunder Drive para vencer a luta.
Jon Moxley fez uma promo onde ele estava bastante bravo com a New Japan e especialmente com Hiroshi Tanahashi por desafiar Lance Archer pelo US Title.
The Five Labours of Jericho: Chapter 2 – No Rules match: Chris Jericho vs. Nick Gage
Em uma death match incrível, Chris Jericho cuspiu misto verde na cara de Nick gage e aplicou um Judas Effect para sobreviver uma guerra.
MJF logo após a luta anunciou que a Labour três de Jericho, ele terá que vencer com um golpe da terceira corda, e seu oponente será, Juventud Guerrera.
**********************************************************************************
Loading…