em ,

Cobertura: AEW Dynamite – Fyter Fest – Night One – 14/07/2021

Dois títulos em disputa foram defendidos e uma Coffin match no evento principal

Ontem (14), a All Elite Wrestling apresentou o primeiro de dois Fyter Fest especiais no Dynamite. O show de ontem contou com Brian Cage colocando seu FTW Title em jogo contra seu antigo amigo Ricky Starks. O IWGP US Heavyweight Champion Jon Moxley defedendo seu título contra um ex- NJPW, Karl Anderson. No evento principal, na primeira Coffin Match na história da AEW, All Ego Ethan Page enfrentou Darby Allin, confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

IWGP United States Heavyweight Championship match: Jon Moxley (c) w/ Eddie Kingston vs. Karl Anderson w/ Doc Gallows

Eddie Kingston atacou Gallows antes da luta começar e os dois brigaram até desaparecer entre os fãs.

O Fyter Fest abriu com uma bela luta. Moxley reteve o título após aplicar um Paradigm Shift.

**********************************************************************************

Lance Archer fez uma promo desafiando Jon Moxley para uma Texas Deathmatch no próximo Dynamite pelo US Title.

Alex Abrahantes entrevistou Andrade El Idolo. Andrade perguntou á Alex, o que era o Death Triangle? Andrade falou pra Alex avisar eles que Andrade está procurando por eles.

FTW Championship match: Ricky Starks vs. Brian Cage (c)
Hook e Powerhouse Hobbs estavam vendo a luta do lado de fora do ringue.

Hook distraiu o juíz e Hobbs acertou Cage com o FTW Title na cabeça, Starks aproveitou e aplicou um Spear para se tornar o novo FTW Champion.

**********************************************************************************

Jim Ross, Excalibur e Tony Schiavone estavam falando sobre o debut de Malakai Black, então Cody Rhodes apareceu e começou falar para Black que ele entende a ideia de ele querer ser um franchise player, mas que na AEW, eles não chutam um senhor de idade na cabeça.

Cody chamou Black para uma briga. Black apareceu no telão e disse que ele chutou Arn Anderson, porque ele não liga pra ele. As luzes se apagaram e Black apareceu no ringue e ele e Cody começaram uma briga. Juízes e oficiais da AEW apareceram para separar os dois.

Santana e Ortiz confrontaram Tully Blanchard, eles ameaçaram atacar Tully mas só deram um susto nele.

Tony Schiavone conversou com Hangman Adam Page no ringue. Hangman disse que ele quase foi campeão mundial da AEW, mas ele falhou. A Dark Order estava certa, ele tem que ganhar esse título. Page ia lançando o desafio para Omega, mas Don Callis com os Young Bucks, Kenny Omega e os Good Brothers interromperam Page.

Eles começaram a dizer que Page não era o cara. Matt Jackson pegou o microfone e foi até o ringue para falar cara a cara com Page. Matt disse que não acredita que Page deixou eles para ficar com os perdedores da Dark Order. Matt continuou dizendo que Page é a proxima grande falha do wrestling, Page então deu um soco em Matt. Omega ia atacando Page pelas costas com o título, mas a Dark Order apareceu para salvar Page.

Adam Page disse que não iria embora dali sem uma luta, e Omega também não. Omega desafiou Page para uma 5 vs. 5 Elimination match entre os amigos de Page vs. os amigos de Omega. Page falou que se eles ganharem a luta, ele enfrenta Omega pelo título mundial, e dois membros da Dark Order desafiam os Young Bucks pelos AEW Tag Titles. Omega sugeriu que depois que a Elite derrotar eles, a Dark Order junto com Page perdem o shot deles pelos títulos da Elite. Adam Page aceitou.

**********************************************************************************

Alex Marvez estava entrevistando Chris Jericho sobre MJF e Chris estava falando que iria derrotar MJF, até Shawn Spears e MJF apoarecerem e atacarem Chris com uma cadeira.

Singles match: Matt Hardy vs. Christian Cage

Os veteranos foram até o Fyter Fest e tiveram uma grande luta. Christian Cage deu um kickout de um Twist of Fate e conseguiu conectar com um Killswitch para sair com a vitória sobre seu rival, Matt Hardy.

**********************************************************************************

Tony Schiavone conversou com a AEW Women’s Champion Britt Baker sobre Nyla Rose. Britt disse que ela é especial e vai dar um pouco de relevância para Britt Baker.

Vickie Guerrero e Nyla Rose estavam vendo pela TV e Nyla respondeu dizendo que semana que vem, ela vai dar a maior surra da vida de Britt.

Jon Moxley aceitou o desafio de Lance Archer

Singles match: Sammy Guevara vs. Wheeler Yuta w/ Best Friends
Guevara aplicou um GTH para sair com a vitória.

**********************************************************************************

QT Marshall e a The Factory estavam sendo entrevistados por Tony Schiavone, e QT estava bravo e acabou jogando uma vitamina em Schiavone.

Singles match: Penelope Ford vs. Yuka Sakazaki
Sakazaki com um belissimo Magical Girl Splash garantiu a vitória sobre Penelope Ford.

**********************************************************************************

Coffin match: Ethan Page vs. Darby Allin
Scorpio Sky estava escondido dentro do caixão e atacou Allin, mas Sting apareceu e brigou com Sky até os dois desaparecerem entro os fãs.

Em um evento principal incrível e brutal, Darby Allin conseguiu pular com os skates nas costas de Page, fazendo Ethan cair dentro do caixão e Darby saindo com a vitória do Fyter Fest. Darby Allin então, decidiu aplicar um Coffin Drop no caixão que estava fechado, destruindo o mesmo, para finalizar a primeira noite do Fyter Fest.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…