em ,

Cobertura: AEW Dynamite – Fyter Fest – Night Two – 21/07/2021

Nyla Rose tenta novamente se tornar AEW Women’s Champion

Hoje (21), a All Elite Wrestling apresentou pela segunda semana seguida o especial Fyter fest no Dynamite. No show de hoje, Britt Baker colocou seu AEW Women’s Championship em jogo contra a desafiante Nyla Rose. O IWGP United States Heavyweight Champion Jon Moxley, encarou o desafiante Lance Archer em uma Texas Deathmatch. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Singles match – Five Labours of Jericho: Chris Jericho vs. Shawn Spears w/ Tully Blanchard

A estipulação da luta era que Spears poderia usar uma cadeira, mas Jericho não.

Nos momentos finais da luta, Tully Blanchard distraiu a juíza até Sammy Guevara aparecer e Tully fugir dele. Dentro do ringue, Jericho jogou Spears contra uma cadeira e aplicou um Judas Effect para ganhar a primeira luta da Five Labours of Jericho.

MJF pegou o microfone e disse que se algum amigo de Jericho aparecer para ajudar ele em qualquer outra luta, o acordo deles será encerrado. MJF anunciou que Chris Jericho irá enfrentar Nick Gage em uma No DQ match no próximo Dynamite.

Miro fez uma promo dizendo que tiveram vários TNT Champions antes dele, mas que não terá nenhum depois dele. Miro desafiou alguém lutar contra ele pelo TNT Title em duas semanas no Dynamite.

Singles match: Frankie Kazarian vs. Doc Gallows w/ Karl Anderson

Gallows conectou com um Gallows Pole para garantir a vitória. Eles continuaram atacando Kazarian após a luta e então Kenny Omega apareceu com Don Callis.

Callis promoveu Omega enquanto os Good Brothers atacavam Kazarian. Hangman Page apareceu com um copo de whisky na mão. Callis perguntou se Page era estúpido, era quatro contra um. Page mesmo assim foi para cima dos Good Brothers enquanto Omega e Callis fugiam. A Dark Order apareceu para ajudar Page, que aplicou um Buckshot Lariat em Anderson.

**********************************************************************************

O Team Taz anunciou que eles vão comemorar a vitória de Ricky Starks no próximo Dynamite. Brian Cage viu o clipe e disse que adora comemorações.

Singles match: Wheeler Yuta w/ Orange Cassidy vs. Darby Allin w/ Sting

Darby Allin aplicou o Coffin’ Drop para garantir a contagem de três e a vitória. The Blade atacou Orange Cassidy pelas costas logo após o fim da luta.

**********************************************************************************

AEW Women’s Championship match: Britt Baker (c) w/ Rebel vs. Nyla Rose v/ Vickie Guerrero

Britt Baker conseguiu fazer Nyla Rose desistir com um Lockjaw para defender seu título com sucesso em um ótimo combate.

**********************************************************************************

Tony Schiavone foi o host de uma conferência para anunciar FTR vs. Santana e Ortiz para o Fight for the Fallen. Dax disse que eles são da mesma cidade. Ortiz respondeu dizendo que os FTR estão nos caminhos deles para o título de duplas da AEW. Dax terminou a conferência dizendo que eles vão chutar o traseiro de Santana e Ortiz semana que vem.

Tony Schiavone entrevistou Andrade El Idolo no ringue. Andrade disse que tinha uma surpresa e então Tony Schiavone introduziu o novo consultante de Andrade, Chavo Guerrero. Chavo fez sua entrada até o ringue. Andrade disse que é o roster da AEW é cheio de talentos, mas nenhum igual ao talento de Andrade.

A Death Triangle interrompeu Chavo. PAC informou Andrade que a Death Triangle não se esconde de ninguém. Andrade disse que os Lucha Brothers são bons, mas do lado de Andrade, eles seriam excelentes. Andrade perguntou por que eles trabalham para PAC? PAC respondeu que o Death Triangle é uma família. Penta completou dizendo que Andrade não está no level deles. Alguns juízes tiveram que separar os lutadores.

Christian junto de Jungle Boy e Luchasaurus desafiaram Angélico e os Private Party para uma luta no próximo Dynamite.

Alex Marvez entrevistou QT Marshall e o The Factory. QT Marshall falou que ele vai pedir desculpas á Tony Schiavone na próxima semana.

Singles match: The Blade w/ The Bunny vs. Orange Cassidy

Kris Statlander apareceu durante o combate e acabou recebendo um dive de Cassidy após Blade usar ela como escudo. Cassidy respondeu empurrando Blade contra Bunny. Cassidy acertou o Orange Punch para sair com a vitória. Cassidy colocou um soco inglês na mão e aplicou outro Orange Punch em Blade após o fim da luta.

Chris Jericho foi entrevistado por Alex Marvez e anunciou que ele vai trazer o Painmaker para enfrentar Nick Gage

Imagem

Texas Death match for the IWGP United States Heavyweight Championship: Lance Archer w/ Jake Roberts vs. Jon Moxley (c)

O evento principal do Fyter Fest viu uma guerra sensacional entre Archer e Moxley. Eles usaram kendo sticks, cadeiras, mesas e até um garfo. O final da luta viu Archer perfurar a testa de Moxley várias vezes com um garfo e em seguida ele aplicou um Chokeslam sobre duas mesas que estavam com arame farbado em cima, para se tornar o novo IWGP Unied States Heavyweight Champion.

O Fyter Fest terminou com Hikuleo membro do Buller Club e do roster da NJPW encarando Lance Archer, os dois irão se enfrentar pelo título de Archer no próximo Dynamite.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…