em ,

Cobertura: AEW Dynamite – Fyter Fest – Week Two – 20/07/2022

Chris Jericho encara Eddie Kingston em uma Barbed Wire Anywhere match

Ontem (20), a AEW apresentou uma edição especial do AEW Dynamite, na semana do Fyter Fest. Chris Jericho vs. Eddie Kingston em uma Barbed Wired Deathmatch foi a luta em destaque no show. Confira a cobertura completa abaixo:

**********************************************************************************

Singles match: Darby Allin vs. Brody King

Para abrir o show, Brody King derrotou Darby Allin com um Ganzo Bomb. Após o fim do combate, King continuou atacando Allin. Sting apoareceu e batalhou com o gigante. As luzes se apagaram e Malakai Black apareceu e encarou o Icon. King aproveitou e derrubou Sting. Então a música de Miro tocou, e do stage, ele encarou os membros da House of Black.

**********************************************************************************

No backstage, o ex-NXT “Troy Donovan” agora Cole Karter na AEW estava sendo entrevistado por Tony Schiavone. Ricky Starks e Powerhouse Hobbs apareceram e jogaram algumas farpas para ele. Karter prometeu ganhar o FTW Title.

Tag Team match: Best Friends w/ Orange Cassidy vs. Jon Moxley & Wheeler Yuta

Em seguida no Dynamite, Yuta surprendeu Chuck Taylor com um roll-up e garantiu a vitória para o Blackpool Combat Club.

**********************************************************************************

Keith Lee e Swerve Strickland foram até o ringue para celebrar a vitória deles no Dynamite da semana passada, tornando eles os novos AEW Tag Team Champions. Keith Lee agardeceu aos fãs e disse que eles aceitariam qualquer dupla desafiante. Mark Sterling e Tony Nese interromperam eles. Sterling disse que eles tiveram sorte, e que Sterling começou uma petição para tentar fazer Strickland ser demitido. Sterling ofereceu a petição ao rapper Kevin Gates, mas ele negou assinar e ainda deu um soco na cara de Nese. Strickland jogou um bolo na cara de Sterling.

No backstage, John Silver e Alex Reynolds deram duas camisas de presentes para Butch & The Blade, mas foram atacados. Hangman Adam Page apoareceu com uma cadeira para ajudar os seus amigos.

Tag Team match: Varsity Blondes vs. Christian Cage & Luchasaurus

Luchasaurus fez todo o trabalho e aplicou um Chokeslam nos dois membros da Varsity Blonde. Christian fez o tag e o pin para a vitória. Após o fim da luta, Jungle Boy apareceu com uma cadeira, enquanto Christian esperava no ringue, Luchasaurus ficou no meio dos dois, e então se aliou a Jungle Boy. Christian fugiu, enquanto Jungle Boy corria atrás dele.

**********************************************************************************

No backstage, Austin Gunn desafiou Max Caster para uma batalha de rap.

FTW Championship match: Ricky Starks (c) vs. Cole Karter

Starks conectou com um Spear para defender o FTW Title com sucesso. Após o fim da luta, Danhausen apareceu e aceitou o desafio de Starks. Ricky Starks disse que o combate aconteceria na próxima semana.

**********************************************************************************

Tony Schiavone entrevistou os FTR no ringue. Eles disseram que respeitam os Briscoes, mas que não vão entregar os títulos tão facilmente assim á eles. Dax, disse que precisa voltar para a casa ainda campeão, para deixar a filha dele orgulhosa.

No backstage, Christopher Daniels desafiou Jay Lethal para um combate no Rampage.

Tag Team match: Kiera Hogan & Jade Cargill w/ Stokely Hathaway vs. Athena & Willow Nightingale

Jade Cargill aplicou o Jaded em Nightingale para garantir mais uma vitória na AEW.

**********************************************************************************

Barbed Wire Everywhere match: Chris Jericho vs. Eddie Kingston

A JAS estava presa numa cela. E em um combate brutal, com muitas interferências, que viu Anna Jay ajudar a JAS, atacando Ruby Soho e liberando a JAS da cela, e a luta virando uma grande briga entre os amigos de Kingston vs. a facção de Jericho, com a ajuda de Sammy Guevara, Jericho aplicou o Judas Effect para ganhar o combate.

Após o fim da luta, Eddie Kingston jogou Jericho sobre um monte de arame farpados para terminar o Dynamite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…